Patos Bravos Bike Team (PBBT) e os passeios na zona VFX, Alenquer, Arruda e Sobral

elduchy

New Member
Boas a todos os BTTistas!

Os Patos Bravos Bike Team (PBBT) são constituídos por um grupo de amigos e conhecidos, oriundos do concelho Vila Franca de Xira que partilham o gosto comum pela prática desportiva em 2rodas (BTT e Ciclismo), bem como o gosto pela prática em 2pernas (Running e Duatlo).

São vários os passeios, provas agendadas e realizadas pelos PBBT na sua zona demográfica e fora desta. Apesar de ser um grupo meramente amador, a sua participação consta já em inúmeras provas do panorama nacional de Maratonas BTT, Passeios de Solidariedade, Corridas pedestres e Duatlos a título individual não federativo.

Se espírito de grupo, amizade, convivio, desporto, saúde e bem-estar são adjetivos que aprecia, aproveite e venha conhecer-nos!

PS: A nossa página consta nas redes sociais onde poderás também acompanhar os nossos rescaldos de eventos.
 

elduchy

New Member
No feriado 1 Novembro os Patos Bravos estiveram em mais uma! Desta vez não existe fotoreportagem, mas podemos assegurar-vos que se portaram como uns valentes Bravos! :)

Entre Patos e não Patos o espírito foi todo o mesmo e a volta soube mesmo bem!

Obrigado à malta que nos acompanhou e que fez esta volta memorável (AKA Empeno) :p
Amigo Miguel Delgado, Henrique Cokenim, Bruno Anão, João Pires, Jose Domingos e João Lopes esta soube a pato ;)
Venha a próxima!

http://connect.garmin.com/activity/239133079#.UJKMwqr1FD8.facebook

De constar que no mesmo dia 1 Novembro, os Patos Emilio Alexandre e Tiago Miranda foram a A-dos-Cunhados pelo mato e regressaram pela nacional, partindo às 7h da manhã, terminaram o passeio às 14h da tarde...totalizando 110km (60kms mato na ida + 50kms estrada nacional na vinda) onde houve: cães, mula, subidas tipo parede, singletracks, terra, pó, gravilha, lama, chuva, sol, geada, frio, café, bifanas com ovinho mexido (que bem que souberam), caçadores aos tiros no mato, gente simpática, gps sem bateria, etc,etc...histórias que ficam ;)
 

elduchy

New Member
Boas a todos!

Observação pertinente por parte do amigo jmra37 mas por isso existe também o tópico do Trilhos & Tretas que abrange o concelho Alenquer ;) Se fossemos descriminar toda a área onde pedalamos, tavamos tramados! Mas sim, além do concelho Vila Franca de Xira, os PBBT também pedalam e muitas vezes, pelo concelho de Alenquer!

Aos novos users ou interessados em nos conhecer, deixo a sugestão de consultarem também o tópico Trilhos & Tretas na secção ponto de encontro.

Cumps
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas pessoal

Já há algum tempo que não espreitava este tópico :(

Desde já, cumprimentar os meus amigos, depois dizer-vos que fiquei triste por ter visto, agora no dia 14/10/12, apenas 2 amigos, o amigo Nuno Santos, no Passeio BTT de Trancoso e tambem o João Pires na sua Merida, ainda andámos alguns kms perto uns dos outros

A ver se a malta arranja um bom dia para dar ao pedal, juntar os amigos e pedalar por estas bandas, Alverca, Alhandra, Vila Franca :)

Abraço a todos!!
 

elduchy

New Member
Oi Hugo!

É verdade, já faz muito tempo que não nos encontravamos por aqui, desde já espero que esteja tudo bem contigo ;)
Os Patos nem sempre podem estar presentes em todas, sobretudo em conjunto (a conjuntura económica não o permite lol), o Nuno e o Pires estiveram presentes (o Pires pela Kombina) e é bom que apesar de serem apenas 2, marcaram a presença pelo coletivo. É pena nem sempre se conseguir reunir as tropas mas por outro lado, é interessante quando numa mesma data, os PBBT se distribuem por outras provas e passeios, fomentando assim a diversidade de experiências e por consequente, a possibilidade e alternativa de outros elementos quando por determinadas questões não podem participar em certas provas (seja questões monetárias, logisticas de transporte, disponibilidade tempo, etc)...

Quanto à questão de nos encontrarmos para pedalar, tentaremos divulgar de forma célere aqui as nossas intenções e planos para as voltinhas e claro, também de forma actualizada podes encontrar na nossa página das redes sociais.

Grande Abraço
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boa tarde amigo, está tudo ok!!

Como disseste anteriormente, no dia 28 no Passeio de A-dos-Cunhados, não houve 2 colegas que foram fazer os 60km lá para o meu Oeste ??

Então não houve problema monetário nem de logistica, foi só montarem-se nas burras e pedalar, não custa nada

O amigo Nuno Santos e eu, temos estado atentos a um belissimo passeio, sem custos, apenas tens de gastar gasóleo e portagem, mas se arranjarem um grupo de amigos, dá para suportar as despesas entre todos, é o que vou fazer com pessoal do Oeste

ASSALTO AO CARAMULO - Deve ser mesmo brutal pedalar com a neve por baixo :) é dia 01 Dezembro 2012, logo de manhã bem cedo, já ouviste falar com certeza ??
 

elduchy

New Member
;) sim, fui eu e o Emilio Alexandre que fomos até A-dos-Cunhados, o Alex trabalha lá e além de querer explorar mato, queria saber quanto tempo demorava de casa dele até ao trabalho se um dia lhe der na cabeça fazer essa proeza, digo proeza porque pelo mato foi uma ganda tareia lol.

Sim, estou a par do Assalto ao Caramulo mas como trabalho por turnos e o mês Dezembro é sempre complicado por causa de escalas de Natal e Ano novo, ainda não sei qual o meu "programa das festas" para esse mês, mas sim, é passeio que me agrada MUITO :)

Já agora, visita a nossa página :D Abraço
 

sempenas

New Member
boas noites..amigos, conhecidos e demais, patos, patinhos, patolas e gansos loooool.. volta para domingo as 8 da manha na estação dos kimvoios de vfx..fica o convite :) para kem se quiser juntar.. :D quantos mais melhor..

Hugo marca ai um domingo no teu calendario para se rolar ai no teu quintal, faço questão de aparecer, quando se fala em logistica a minha é a bace de muta (mini) heehehehe ;).. abraço QUAKKKKKKKKKKKKKKKK
 

elduchy

New Member
Convocam-se todos os Patos Bravos e amigos a participar numa das míticas provas perto de nós! Consultem o site e dêem o vosso parecer, contamos convosco ;)

Cartaz-2012.jpg


http://www.terrasdotoiro.com/

Confirmados: Emílio Alexandre - PBBT
João Pires - PBBT
Nuno Santos - CCD Tranquilidade
Tiago Miranda - PBBT
João André - Branquinhos do Pedal
Bruno Anão - SS Montepio Geral

Boas pedaladas e treinos ;)
 

jmra37

New Member
PJMM, tu andas fugido ou será impressão minha???
Vemo-nos no Porto Alto.

Sempenas, tu queres um motor para treinar???
Deixa-te de "TRETAS" e vai para o mato. Hoje fazias um bom treino para o "Terras do Toiro", o terreno está brutal!!!
 
Top