Passeio/Meia maratona "Pedalar por um sonho" - Abrantes

Evolution

New Member
Boas,
Venho agradecer a todos os que responderam ao nosso apelo para ajudar a Rita fazendo parte do nosso convivio de BTT pois penso que no geral os nossos objectivos foram atingidos. Primeiro porque vamos poder dar uma boa contribuição para os tratamentos da Rita (em breve será divulgado o valor) e em segundo pelo convivio agradavel que nos proporcionaram.
Relativamente á prova, já sei que existem algumas criticas menos boas, nomeadamente na marcação do percurso pois o pessoal dos 20Km perdeu-se quase todo devido a uma falha na marcação em Casais Revelhos. Obviamente assumimos o erro e só nos resta apresentar as nossa desculpas a quem foi prejudicado. Também nós estamos chateados pois sabemos o empenho e o trabalho que tivemos para que tudo corresse da melhor forma e infelizmente assim não foi. Fora isso penso que correu tudo pelo melhor e gostariamos de saber a vossa opinião por forma a melhorar numa proxima vez.
Quanto ás classificações penso que estarão disponiveis amanhã ao fim do dia.


João Dias
AmigosDoPedalABTTeam
 

telmo zt

New Member
boas , bem quanto ao facto do pessoal se perder , em fim faltava umas fitas a em vez de uma pessoa , que se atrasou de estar no local onde devia estar , mas o pessoal depois teve culpa pois começou a inventar o percussão ate encontra novas fitas , eu por acaso no me perdi pois tinha uma referencia que tínhamos de passar pela ponte das oliveiras , logo não podia ir para onde o pessoal foi , uma parte final demais adorei , em fim o resto , tudo normal banhos no estadio , ha grande , almoço num local perfeito , um senão podiao escolher outra ementa , os feijões dão muito trabalho a escolher:(:(:(:(:(:(:(:(:(
 

R.Almeida

New Member
Boas a todos!

Faço das palavras do João as minhas...

Um muito obrigado a todos os que participaram e principalmente contribuiram para este nobre causa, ajudar na recuperação da Rita Pinheiro. Antes de mais penso que hoje a cima de tudo conseguimos todos mostrar que nesta nossa modalidade, que para a grande maioria é apenas e unicamente um passatempo se consegue fazer coisas muito bonitas como conseguimos fazer hoje!
Nós como organizadores amadores deste evento fizemos de tudo para que nada falha-se...quanto à falha da marcação numa das partes do percuso para os primeiros 20km, fui unicamente da nossa responsabilidade...uma falha de previsão! Lamentamos muito e mais uma vez peço desculpa por esta falha.

Quero também aqui fazer mais uma vez um agradecimento a diversas entidades que nós ajudaram deste o inicio desta iniciativa, tais como: Camara Municipal de Abrantes, Cruz Vermelha de Abrantes, PSP Abrantes, Grupo de Escuteiros de Abrantes, Centro de Paroquias de Abrantes (Sr.Padre Zé), a todos os nossos patrocinadores e claro a todos que alinharam nesta causa.

Um muito obrigado também ao grande amigo do nosso grupo CHAMUSCO, que tanto deu de si nesta organização e claro também ao grande Milton que estava sempre a mil à hora para que todo corre-se na perfeição!

Deixem as aqui as suas opiniões, fotos...partilhem com todos nós!

Para já fiquem com esta fotos http://picasaweb.google.pt/BTTVDH/APedalarPorUmSonho#

Um Abraço Ricardo Almeida
AmigosDoPedalABTTeam
 
Last edited:

LAMEGOBIKE

New Member
O Rescaldo

Felicito todos os que tiveram a iniciativa e os que se empenharam em organizar um evento de BTT solidário.

Sobre o percurso nada tenho a referir de negativo, pois todos sabemos que a organização tudo fez para que não houvesse falhas.

A todos e em especial ao Armando Chamusco e ao Ricardo Almeida um bem haja :cheers:.

Vamo-nos vendo por aí.

Até breve

José Gouveia - LAMEGO BIKE
 

lstzr

New Member
Boas noites

Antes de mais dou os parabens a organizacao deste passeio de tao nobre causa e a todos que ajudaram para este se realizar.
Como nao sabemos o nosso dia de amanha tambem todos os participantes merecem os parabens por se apresentarem para a ajuda desta causa.

Fiz o percurso dos 50km e nao ah nada que possa apontar como negativo, reforcos, marcacoes tudo qb, se por ventura algo estive-se de erro a organizacao nao tem culpa porque de certeza que nao foi falta de empenho.
O almoco estava impecavel num sitio impecavel para um convivio deste genero.

Abracos e nao desistam de trabalhar por boas causas.
 

firmas99

New Member
Boa noite a todos!!
Desde já deixo aqui os parabéns há organização que conseguiu provar que é possível aliar o BTT a uma causa solidária como esta "A pedalar por um sonho...", esperemos mesmo que esta ajuda consiga concretizar o sonho da Rita. O convívio foi óptimo, o local de chegada foi excelente, óptimas condições de banhos e de partida no estádio municipal de Abrantes, almoço muito bom com um óptimo prato para recuperar as energias perdidas e num local magnifico...há o melão do abastecimento também caiu muito bem eheh....finalmente concluo organização 5*!!Deixo aqui um abraço ao amigo Chamusco, a toda a equipa do ABTTeam e a toda a organização envolvida.

André Oliveira
Trilhos do Alviela - Vaqueiros
 

Jon Lord

New Member
"A pedalar por um sonho "

Boas
Estava a achar estranho a demora na abertura deste tópico, porque da minha parte tudo esteve perfeito, desde a chegada até à minha partida, tudo funcionou na perfeição no que toca à parte organizativa, pois no que toca a infra estruturas dificilmente se encontra melhor, os balnearios do estádio e o almoço em S.Lorenço sempre divinal.
Quanto aos trilhos, para mim que fiz os 50 Km, não achei que fosse assim tão fácil como tinham falado, houve muitas zonas de perfeito carrosél, mas foi bastante agradavél a manhã que passei em Abrantes. Quanto à Rita desejo que recupere o mais rápido possível, porque foi para isso que o pessoal aderiu a esta iniciativa dos Amigos do pedal.

Um abraço
Carlos Silva
 

claudina

New Member
Apenas quero dizer que para mim correu tudo sobre rodas, dentro daquilo que eu esperava! as paisagens e os locais eram lindos, as descidas bem boas e as subidas relativamente suaves. O abastecimento estava "abastecido" de frutas frescas o que foi um bom tónico. O almoço foi reconfortante e calmo.
Toda a organização está de parabéns
 
Last edited:

R.Almeida

New Member
Fico contente por ler este vossos post!

Durante esta semana vão sair mais fotos; as classificações, que é o menos importante neste tipo de evento.

Esperamos também ainda no fim desta semana informar todos vós que contribuiram para esta causa, o valor que todos juntos conseguimos angariar para a amiga RITA
 

jmra37

New Member
Um dos melhores passeios em que participei.
Organização excelente, traçado magnifico e convivio do melhor. Que se pode exigir mais??
Parabéns.
FORÇA RITA
 

peter_electric

New Member
Pessoal, como tive oportunidade de dizer ao pessoal da organização, tudo 5*****, além do mais não se podia exigir mais, era um passeio de soladeridade.
As classificações não interessam para nada, mas esqueçeram-se de mim, lol!!!
Grande abraço
 

R.Almeida

New Member
Boas Peter

Tens toda a razão...o motivo pelo qual não aparecias era o de estares inscritos na meia-maratona (50km), como optas te pelos 20km não aparecia! Mas ja resolvi essa questão...obrigado por alertares, pois como tu existi mais uma serie de participantes!

Abraço e obrigado pela vossa participação
 

njinacio

New Member
Parabens!!

Antes de mais quero felecitar toda a organização deste evento (menos o chama, chama que não me retira os cerca de 7m a mais, devido a um pequeno engano meu:D:D:D:D).
Penso que foi um dos passeios mais agradáveis, bem marcados que já fui.. Por isso mais uma vez parabéns à organização( menos o Chama) pois tudo estava 5 Estrelas..
Para terminar espero as melhoras da Rita..
Abraço a todos os participantes e organização(chama, chama que eu não vou) inclusive.
 

R.Almeida

New Member
Antes de mais quero felecitar toda a organização deste evento (menos o chama, chama que não me retira os cerca de 7m a mais, devido a um pequeno engano meu:D:D:D:D).
Penso que foi um dos passeios mais agradáveis, bem marcados que já fui.. Por isso mais uma vez parabéns à organização( menos o Chama) pois tudo estava 5 Estrelas..
Para terminar espero as melhoras da Rita..
Abraço a todos os participantes e organização(chama, chama que eu não vou) inclusive.

Pois é verdade ouve um pequeno engano da tua parte na parte final...é o que dá ir a 40km/h pelo estradão final!
Grande nuno sempre com boa disposição para dar e vender!

Um abraço e obrigado
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

Abrantes, é uma zona 5****, para a prática de btt

Foi um fim de semana bem simpático, conheci bons amigos e até fui convidado para uma almoçarada

- Inicio em alcatrão, para depois começar com calma
- Percurso impecável, a melhor parte nas subidas em pedra, com uma espécie de rampas e buracos
- Abastecimentos em local apropriado
- Chegada em local ideal para no fim um almoço ainda melhor (dos melhores locais possiveis)

Abraço ao amigo João de Alenquer, pela companhia, almoço e jantar, tudo 5****

Abraço ao pessoal ABT, ao R. Almeida, ainda não foi desta que pagaste café, ao Chamusco, colega e amigo, parabens pois estava tudo á maneira

Até um dia destes

Um abraço especial, ao amigo, Vitor Silva, de Viseu aka vmms, que me desenrascou, se não fosse ele, não tinha chegado ao fim...corrente torçida!!

Cumprimentos a todos!!

P.S---»» Ainda dizia o Nuno Inácio que ia em Passeio, da próxima pego numa corda e ele puxa-me...nas descidas
 

clube Coolmenda

New Member
Boa Noite a todos

Pelo que nós podemos comentar deste extraordinario evento, quer pela sua natureza ou objectivo principal de conseguir meios para ajudar a Rita na sua deslocação ,temos que confirmar que tudo esteve á altura de quem se deslocou a Abrantes.

50KM
O traçado era bastante acessivel e rapido.
As marcações e pessoal de apoio nos locais necessarios lá estavam
Abastecimentos do melhor ( belo melão e docinho sim senhor )
Banhito do melhor, belos balnearios meus amigos
Quanto ao local de chegada Fabulástico , Parque Urbano S. LOurenço, desconhecia que Abrantes tinha um local de grande acolhimento no meio da natureza, a quem passar por Abrantes no Verão um optimo local para descansar á sombra e almoçar.

Quanto ao ALMOÇO meus amigos fomos tratados como uns REIS, como alguns puderam observar um dos atletas do Coolmenda teve um grande desentendimento no meio do caminho, com um enorme monte de silvas que o colocaram muito perto do CRISTO.... levando algum tempo para retirar a bike do meio das balsas e um atraso de 1hora foi o que deu ...

A senhora do restaurante forneceu-nos um autentico repasto no SELF-SERVICE, que não foi nada mau só vós digo eheheheheheh, MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÂO LOCAL E DA ORGANIZAÇÂO.

Esperamos mais uma vez que tenha sido um grande sucesso, a causa é NOBRE, no fundo pensamos que é isso que conta no meio de tudo o que eventualmente se possa aqui descrever.
A todos os individuais e clubes que estiveram presentes em Abrantes, seguramente têm o mesmo sentimento que o CLUBE COOLMENDA

PEDALAMOS POR UM SONHO, e é isso nada mais...

MEUS AMIGOS UM ABRAÇO A TODOS
PARA A RITA, ESPERANÇA E FORÇA

Sempre Em ALtas E Força Na Pedaleira

João Paulo Mauricio
Direcção
Clube Coolmenda Team TT
 

hmoreno

New Member
Ora então, depois do empeno na Resistência do Sardoal, na tarde anterior, não podia faltar a este passeio, considerando a natureza do evento.
Ainda assim, foi com grande satisfação que constatei que a organização não repousou à beira da temática da solidariedade e brindou-nos com um evento de qualidade.

Adorei o traçado escolhido. Julgo que foi o percurso mais porreiro que já fiz por estas nossas bandas. Muito bem marcado.
Diverti-me à brava.
Obrigado

PS: Não tirem os 7 minutos ao Nuno Inácio... é para aprender que as bicicletas também andam mais devagarinho...!
 
Top