Passeio do Rojão - Festas de S. Gonçalo - 22 Janeiro 2012

jmoniz

New Member
Passeio do Rojão - Festas de S. Gonçalo 2012
Quereledo - Covelas (Trofa)




No próximo domingo 22 Janeiro, vamos realizar o tradicional e anual passeio ás festas de S. Gonçalo, na aldeia de Quereledo (Covelas - Trofa). O convite está aberto a todos quantos desejem participar.

Isto é apenas um passeio domingueiro off-road, não há seguro, não há inscrição por ser grátis, e em total autonomia, apenas convém levar alguns trocos para como é da praxe degustar o suplemento alimentar, que será um (ou mais) rojão no pão, acompanhado, para quem quiser, de um copo de bom verde, nas inúmeras tasquinhas que nos dias dos festejos abundam pela aldeia.

Pela nossa parte apenas assumimos o compromisso de fazer a reserva, e conduzir (ida e volta) o grupo entre, Famalicão - Quereledo - Famalicão.


  • Distância: +/- 40kms
  • Concentração: 8h15
  • Partida (impreterívelmente): 8h30m
  • Local de Partida/Chegada: Junto à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão
  • Dificuldade Fisica: Média
  • Dificuldade Técnica: Baixa
  • Passeio grátis, sem inscrição


Cps
JMoniz
 
X

Xerva

Guest
ok
La estarei,obrigado pela disponibilidade de resposta blackwolf
ja agora,em tempos andei de bike mas estava parado ha 1 ano,o grau de dificuldade é grande para alguem enferrujado como eu?
 

blackwolf

Member
Amigo Xerva, embora não conheça o percurso de este ano, o que lhe posso dizer em relação a anos anteriores é que é acessível, mais que a forma física, a vontade de andar de bicicleta é seguramente mais importante. Vão pessoas com vários ritmos, só tem é de manter o seu e desfrutar do convívio com o resto da malta, vai ver que nem dá pelos km's a passar...:D

cumprimentos
 

Alexdj

New Member
Pena que este ano não puderei estar presente!Tenho mesmo pena!
Mas o trabalho fala mais alto!

Boas pedaladas malta!
Depois façam report!


1Abraço
 

jmoniz

New Member
Olá, como bem disse o blackwolf, não é preciso inscrição, basta aparecer.
Quanto ao percurso, a ida é exctamente a igual à edição de 2011, o regresso é que tem uma pequena alteração na saída da aldeia, devido ás obras de alargamento da A3. A ponte por onde faziamos o regresso foi demolida e a nova ainda não está concluida.

Concluo informando que iremos ter dorsais para distribuir gratuitamente por ordem de chegada aos primeiros 700 participantes.

Até lá, 1abraço

JMoniz
 

blackwolf

Member
João Ferrão, ontem não tive tempo de passar por cá, mas sim fui...muito fixe. O regresso, como ainda não estava pessoal que conhecia o percurso preparado para arrancar, e uma vez que tinha de estar em casa cedo, optei por fazer o regresso pelos Caminhos de Santiago até Famalicão.

Abraço
 
Top