antoniojcramos
New Member
Fotos do passeio - Clique aqui.
Passeio organizado pela Comissão de Festas de Sant'Ana 2011 e pelos amantes do BTT da nossa terra, e com o apoio de várias entidades.
A organização deste evento vem na sequência da participação da nossa malta em vários passeios e provas e da vontade de partilhar com todos os praticantes de BTT que nos honrarem com a sua presença, a possibilidade de usufruirem dos nossos trilhos que, acreditamos, vos vão surpreender! Para além disso, pretendemos atrair aqueles mais novos e mais velhos para a prática da modalidade, que como sabemos, faz bem ao corpo e à alma!
O Passeio terá dois percursos. O primeiro percurso, de nivel médio, com cerca de 40 Km de extensão, é para os amantes do BTT, que para além de desafiante, é acima de tudo divertido, que vai proporcionar a todos os participantes o contacto directo com a natureza, entre as nossas florestas e vinhas e em convivência com a nossa população. O segundo de nivel fácil, com 10 Km de extensão, visa promover o contacto com a modalidade a todos, permitindo também aos pais e mães fazerem o percurso com os filhos, num percurso fácil, pela nossa freguesia, em estrada e terra batida.
Feito o percurso e tomados os banhos, temos o almoço na companhia dos nossos conhecidos leitão à bairrada e espumante, e um convívio tarde fora para partilharmos as nossas aventuras e desventuras, convivermos com a malta e nos rirmos dos nossos malhos & tralhos!
Não percas!
Informações Gerais
Data: 08/05/2011
Local : Vil de Matos (Coimbra)
N.º máximo de participantes: 200
Local : Vil de Matos (Coimbra)
N.º máximo de participantes: 200
Percurso
Para ver as fotos do percurso, clique aqui.
Para ver a altimetria e o percurso, clique aqui.
Para ver as fotos do percurso, clique aqui.
Para ver a altimetria e o percurso, clique aqui.
Inscrições
Para consultar a lista de inscritos, cliquem aqui.
Para consultar a lista de inscritos, cliquem aqui.
Inscrições até 05 de Maio de 2011, podendo a organização aceitar inscrições depois desta data,
incluindo seguro de acidentes pessoais, reforço, banhos quentes, almoço e brinde participantes - 15 tralhos
participantes menores de 12 anos - 10 tralhos
acompanhantes - 10 tralhos
Aos participantes menores de 18 anos é exigido um termo de responsabilidade da pessoa com poder paternal a autorizar a sua participação, podendo obtê-lo aqui.
incluindo seguro de acidentes pessoais, reforço, banhos quentes, almoço e brinde participantes - 15 tralhos
participantes menores de 12 anos - 10 tralhos
acompanhantes - 10 tralhos
Aos participantes menores de 18 anos é exigido um termo de responsabilidade da pessoa com poder paternal a autorizar a sua participação, podendo obtê-lo aqui.
Através do email cfsa2011@sapo.pt onde deve indicar:
Nome
N.º B.I.
Idade
Equipa
Localidade
Contacto (telemovel e email)
N.º Acompanhantes
Enviar o comprovativo de Pagamento, sem o qual a inscrição fica pendente
A forma de Pagamento será através do NIB da Comissão de Festas de Sant’Ana:
0045 3401 40240340844 40
Caixa de Crédito Agrícola
ou pessoalmente a um dos elementos da organização até à data limite de inscrição
(agradecemos envio do comprovativo para cfsa2011@sapo.pt)
Nome
N.º B.I.
Idade
Equipa
Localidade
Contacto (telemovel e email)
N.º Acompanhantes
Enviar o comprovativo de Pagamento, sem o qual a inscrição fica pendente
A forma de Pagamento será através do NIB da Comissão de Festas de Sant’Ana:
0045 3401 40240340844 40
Caixa de Crédito Agrícola
ou pessoalmente a um dos elementos da organização até à data limite de inscrição
(agradecemos envio do comprovativo para cfsa2011@sapo.pt)
Prémios
Haverá prémios para as três maiores equipas presentes no passeio.
Haverá prémios para as três maiores equipas presentes no passeio.
Almoço
Caldo Verde, Leitão à Bairrada, Sobremesa
Espumante, Cerveja e Sumos
Caldo Verde, Leitão à Bairrada, Sobremesa
Espumante, Cerveja e Sumos
Programa
DIA 07- SÁBADO
16:00 - Abertura do Secretariado (Entrega de dorsais e documentação)
19:00- Encerramento do Secretariado
DIA 08 - DOMINGO
07:30 - Abertura do Secretariado(Entrega de dorsais e documentação)
09:00 - Fecho do Secretariado.
09h15 - Briefing
09:30 - Início do Passeio de 40 km
10:00 - Início do Passeio de 10 km
14:00 – Início do Almoço.
17:00 - Encerramento do evento.
16:00 - Abertura do Secretariado (Entrega de dorsais e documentação)
19:00- Encerramento do Secretariado
DIA 08 - DOMINGO
07:30 - Abertura do Secretariado(Entrega de dorsais e documentação)
09:00 - Fecho do Secretariado.
09h15 - Briefing
09:30 - Início do Passeio de 40 km
10:00 - Início do Passeio de 10 km
14:00 – Início do Almoço.
17:00 - Encerramento do evento.
COMO CHEGAR
Tomando como ponto de referência a saida/entrada norte da A1 em Coimbra, seguir o mapa que a seguir se apresenta:
[URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"] [/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL]
Tomando como ponto de referência a saida/entrada norte da A1 em Coimbra, seguir o mapa que a seguir se apresenta:
[URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"] [/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL]
REGULAMENTO
A inscrição no Passeio de BTT - Rota dos Alqueves implica a aceitação e cumprimento do regulamento que a seguir se apresenta:
1. O Passeio de BTT - Rota dos Alqueves , de agora em diante denominado passeio, é organizado pelo Comissão de Festas de Santa Ana 2011, com o apoio de várias entidades e empresas.
2. O Passeio não tem qualquer fim competitivo, visando somente proporcionar aos participantes a prática amadora da modalidade e o convívio entre os praticantes da mesma.
3. Poderão participar todas as pessoas de ambos os sexos sendo que aos menores de 18 anos é exigido um termo de responsabilidade da pessoa com poder paternal a autorizar a sua participação.
4. O passeio terá uma distância de 40 km (O percurso será realizado em caminhos e trilhos, que obrigarão em determinados locais a atravessar estradas com trânsito automóvel, pelo que se exige aos participantes que respeitem as regras de trânsito, bem como as indicações dos elementos da organização no local).
5. O Dorsal será fornecido aquando do check in na secretaria, e é de colocação obrigatória nas Bicicletas, como é usual nestes eventos.
6. É obrigatório o uso de capacete devidamente colocado durante todo o percurso.
7. As inscrições podem ser efectuadas até ao dia 05 de Maio de 2011, podendo a organização aceitar inscrições depois desta data.
8. O valor da inscrição inclui: participação no passeio, reforço alimentar, brindes, seguro desportivo e almoço-convívio.
9. Aos participantes menores de 18 anos é exigido um termo de responsabilidade da pessoa com poder paternal a autorizar a sua participação.
10. O seguro desportivo garante os seguintes montantes mínimos de capital:
a) Morte — € 25 000;
b) Despesas de funeral — € 2000;
c) Invalidez permanente absoluta — € 25 000;
d) Invalidez permanente parcial — € 25 000, ponderado pelo grau de incapacidade fixado;
e) Despesas de tratamento— € 4000.
f) Aos participantes com idade inferior a 14 anos a cobertura de morte funciona a titulo de reembolso de despesas de funeral.
g) As despesas médicas funcionam por sistema de reembolso.
11. Os percursos serão marcados com fitas sinalizadoras brancas da BOMCAR.
12. A organização disponibiliza uma viatura de assistência técnica, cujo principal objectivo é transportar as bicicletas e os bttistas para o local de partida/chegada em caso de avaria ou outras situações análogas.
13. Serão disponibilizados números de telemóvel para assistência técnica e para situações de emergência, descriminados no dorsal.
14. Qualquer comportamento anti-desportivo e/ou anti-cívico, conforme os costume da modalidade, será sancionado com a exclusão do participante, perdendo de imediato o direito de continuar a participar no passeio e sem direito a ser ressarcido do valor da inscrição.
15. A partir das 15h00 quem não tiver terminado a prova, deverá se deslocar para o local de partida/chegada pelo caminho mais curto.
16. O almoço começará a ser servido uma hora depois da chegada do 1º participante no passeio, ficando garantido o almoço a todos os participantes, mas aconselhando-se o respeito pelo estabelecido no ponto anterior.
17. Os casos omissos a este regulamento serão decididos em conformidade com o costume praticado neste tipo de eventos.
A Organização
Last edited: