Passeio BTT "Rota dos Alqueves" - Vil de Matos - (Coimbra) - 08 Maio 2011

antoniojcramos

New Member
[URL="http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B91061b75/8201534_fvU3y.jpeg"][URL="http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B91061b75/8201534_fvU3y.jpeg"][URL="http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B91061b75/8201534_fvU3y.jpeg"][URL="http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B91061b75/8201534_fvU3y.jpeg"][URL="http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B91061b75/8201534_fvU3y.jpeg"][URL="http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B91061b75/8201534_fvU3y.jpeg"][URL="http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B91061b75/8201534_fvU3y.jpeg"][URL="http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B91061b75/8201534_fvU3y.jpeg"][URL="http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B91061b75/8201534_fvU3y.jpeg"][URL="http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B91061b75/8201534_fvU3y.jpeg"][URL="http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B91061b75/8201534_fvU3y.jpeg"][URL="http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B91061b75/8201534_fvU3y.jpeg"][URL="http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B91061b75/8201534_fvU3y.jpeg"][URL="http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B91061b75/8201534_fvU3y.jpeg"][URL="http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B91061b75/8201534_fvU3y.jpeg"] [/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL]​

Fotos do passeio - Clique aqui.

Passeio organizado pela Comissão de Festas de Sant'Ana 2011 e pelos amantes do BTT da nossa terra, e com o apoio de várias entidades.
A organização deste evento vem na sequência da participação da nossa malta em vários passeios e provas e da vontade de partilhar com todos os praticantes de BTT que nos honrarem com a sua presença, a possibilidade de usufruirem dos nossos trilhos que, acreditamos, vos vão surpreender! Para além disso, pretendemos atrair aqueles mais novos e mais velhos para a prática da modalidade, que como sabemos, faz bem ao corpo e à alma!
O Passeio terá dois percursos. O primeiro percurso, de nivel médio, com cerca de 40 Km de extensão, é para os amantes do BTT, que para além de desafiante, é acima de tudo divertido, que vai proporcionar a todos os participantes o contacto directo com a natureza, entre as nossas florestas e vinhas e em convivência com a nossa população. O segundo de nivel fácil, com 10 Km de extensão, visa promover o contacto com a modalidade a todos, permitindo também aos pais e mães fazerem o percurso com os filhos, num percurso fácil, pela nossa freguesia, em estrada e terra batida.
Feito o percurso e tomados os banhos, temos o almoço na companhia dos nossos conhecidos leitão à bairrada e espumante, e um convívio tarde fora para partilharmos as nossas aventuras e desventuras, convivermos com a malta e nos rirmos dos nossos malhos & tralhos!​

Não percas!​
Informações Gerais

Data: 08/05/2011
Local : Vil de Matos (Coimbra)
N.º máximo de participantes: 200​

Percurso
Para ver as fotos do percurso, clique aqui.
Para ver a altimetria e o percurso, clique aqui.

Inscrições
Para consultar a lista de inscritos, cliquem aqui.

Inscrições até 05 de Maio de 2011, podendo a organização aceitar inscrições depois desta data,
incluindo seguro de acidentes pessoais, reforço, banhos quentes, almoço e brinde participantes - 15 tralhos
participantes menores de 12 anos - 10 tralhos
acompanhantes - 10 tralhos
Aos participantes menores de 18 anos é exigido um termo de responsabilidade da pessoa com poder paternal a autorizar a sua participação, podendo obtê-lo aqui.

Através do email cfsa2011@sapo.pt onde deve indicar:
Nome
N.º B.I.
Idade
Equipa
Localidade
Contacto (telemovel e email)
N.º Acompanhantes
Enviar o comprovativo de Pagamento, sem o qual a inscrição fica pendente
A forma de Pagamento será através do NIB da Comissão de Festas de Sant’Ana:
0045 3401 40240340844 40
Caixa de Crédito Agrícola
ou pessoalmente a um dos elementos da organização até à data limite de inscrição
(agradecemos envio do comprovativo para cfsa2011@sapo.pt)​

Prémios
Haverá prémios para as três maiores equipas presentes no passeio.​

Almoço
Caldo Verde, Leitão à Bairrada, Sobremesa
Espumante, Cerveja e Sumos​

Programa

DIA 07- SÁBADO
16:00 - Abertura do Secretariado (Entrega de dorsais e documentação)
19:00- Encerramento do Secretariado
DIA 08 - DOMINGO
07:30 - Abertura do Secretariado(Entrega de dorsais e documentação)
09:00 - Fecho do Secretariado.
09h15 - Briefing
09:30 - Início do Passeio de 40 km
10:00 - Início do Passeio de 10 km
14:00 – Início do Almoço.
17:00 - Encerramento do evento.​

COMO CHEGAR
Tomando como ponto de referência a saida/entrada norte da A1 em Coimbra, seguir o mapa que a seguir se apresenta:
[URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"][URL="http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/be106bb44/8107656_NrFuA.jpeg"] [/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL][/URL]​

REGULAMENTO

A inscrição no Passeio de BTT - Rota dos Alqueves implica a aceitação e cumprimento do regulamento que a seguir se apresenta:

1. O Passeio de BTT - Rota dos Alqueves , de agora em diante denominado passeio, é organizado pelo Comissão de Festas de Santa Ana 2011, com o apoio de várias entidades e empresas.
2. O Passeio não tem qualquer fim competitivo, visando somente proporcionar aos participantes a prática amadora da modalidade e o convívio entre os praticantes da mesma.
3. Poderão participar todas as pessoas de ambos os sexos sendo que aos menores de 18 anos é exigido um termo de responsabilidade da pessoa com poder paternal a autorizar a sua participação.
4. O passeio terá uma distância de 40 km (O percurso será realizado em caminhos e trilhos, que obrigarão em determinados locais a atravessar estradas com trânsito automóvel, pelo que se exige aos participantes que respeitem as regras de trânsito, bem como as indicações dos elementos da organização no local).
5. O Dorsal será fornecido aquando do check in na secretaria, e é de colocação obrigatória nas Bicicletas, como é usual nestes eventos.
6. É obrigatório o uso de capacete devidamente colocado durante todo o percurso.
7. As inscrições podem ser efectuadas até ao dia 05 de Maio de 2011, podendo a organização aceitar inscrições depois desta data.
8. O valor da inscrição inclui: participação no passeio, reforço alimentar, brindes, seguro desportivo e almoço-convívio.
9. Aos participantes menores de 18 anos é exigido um termo de responsabilidade da pessoa com poder paternal a autorizar a sua participação.
10. O seguro desportivo garante os seguintes montantes mínimos de capital:
a) Morte — € 25 000;
b) Despesas de funeral — € 2000;
c) Invalidez permanente absoluta — € 25 000;
d) Invalidez permanente parcial — € 25 000, ponderado pelo grau de incapacidade fixado;
e) Despesas de tratamento— € 4000.
f) Aos participantes com idade inferior a 14 anos a cobertura de morte funciona a titulo de reembolso de despesas de funeral.
g) As despesas médicas funcionam por sistema de reembolso.
11. Os percursos serão marcados com fitas sinalizadoras brancas da BOMCAR.
12. A organização disponibiliza uma viatura de assistência técnica, cujo principal objectivo é transportar as bicicletas e os bttistas para o local de partida/chegada em caso de avaria ou outras situações análogas.
13. Serão disponibilizados números de telemóvel para assistência técnica e para situações de emergência, descriminados no dorsal.
14. Qualquer comportamento anti-desportivo e/ou anti-cívico, conforme os costume da modalidade, será sancionado com a exclusão do participante, perdendo de imediato o direito de continuar a participar no passeio e sem direito a ser ressarcido do valor da inscrição.
15. A partir das 15h00 quem não tiver terminado a prova, deverá se deslocar para o local de partida/chegada pelo caminho mais curto.
16. O almoço começará a ser servido uma hora depois da chegada do 1º participante no passeio, ficando garantido o almoço a todos os participantes, mas aconselhando-se o respeito pelo estabelecido no ponto anterior.
17. Os casos omissos a este regulamento serão decididos em conformidade com o costume praticado neste tipo de eventos.

A Organização
 
Last edited:

antoniojcramos

New Member
A preparação do passeio segue o seu rumo, e para breve vamos publicar a altimetria.

Importa referir que a organização vai preparar também um percurso de 10 Km para os mais novos e para as famílias.

Não percam este evento de vista!!
 
Last edited:

antoniojcramos

New Member
Já estamos em condições de apresentar percurso e a sua altimetria, embora o mesmo ainda esteja em desenvolvimento. Para mais informações visite o percuro no site do GPSIES, clicando aqui.
 
Last edited:

antoniojcramos

New Member
Boas,

Não, de facto não temos prémios por escalões. Contudo, haverá prémios para as três maiores equipas presentes no passeio.
O controlo à chegada terá como objectivo assegurarmo-nos que todos chegaram ao fim em segurança. Pretendemos, sobretudo, com este passeio promover a prática do BTT e fomentar o convivio.

Aparece!
 

jf_mrl

New Member
BTT e leitão

Este passeio é para apreciar o que os alqueves têm de melhor e para Comer e beber muito bem...
 

jf_mrl

New Member
Entao essas inscrições

Então pessoa, que tal vao as vossas inscrições? Vao perder as paisagens maravilhoras e o reco no final?

Abraço
 

antoniojcramos

New Member
INSCRIÇÕES

A lista de inscritos já se encontra disponivel. Para a consultarem cliquem aqui.

Para quem ainda não se inscreveu, vamos lá embora, que o reco, o espumante da bairrada e muita boa disposição espera-vos à chegada!:D
 
Last edited:

bruno.a

New Member
Boas, ja fiz a minha inscrição na quinta feira e num entanto ainda não aparece na lista. Mas creio que isso não seja grave.
Então e as tais ditas fotos do percurso????

Abraço e bom trabalho.
 

antoniojcramos

New Member
Boas,

Obrigadão pela inscrição. De facto, a Páscoa, com a família, os reencontros, enfim, tudo se complica! Mas está tudo actualizado e de barriginha cheia.

Quanto às fotos, na segunda dia 25 cá estarão!

Boa Páscoa para todos e venham de lá mais inscrições!
 

antoniojcramos

New Member
Actualização

O percurso está marcado, , o reco está no ponto, nem muito grande nem muito pequeno, e o espumante atingiu a sua maturação, estando pronto a ser consumido.

Do que esperam para se inscreverem?? Venham divertir-se a apreciar esta iguaria gastronómica!
 

antoniojcramos

New Member
Inscrições Abertas!

Em virtude de ainda haver muitas vagas, informamos que continuamos a aceitar inscrições!

Aparece que vai valer a pena!!
 
Top