Passeio BTT " o homem e a serra " - Vieira do Minho - 27 Junho 2010

duartec

New Member
Boas tardes :D

Hoje vou deixar aqui umas fotos dos trabalhos de limpeza realizados pela Câmara Municipal de Vieira do Minho, deixando a subida um pouco "menos dura" pois agora os betetistas já não serão obrigados a fazer a subida toda por cima das pedras :D !!!

4.jpg


6.jpg


8.jpg


2.jpg


3.jpg


1.jpg


7.jpg


cumprimentos!!!!
 

ruimachado

New Member
Boas.

O pessoal da PedalarVieira fez o passeio quase na integra na passada quinta feira....
Os trilhos estão muito porreiros. Vai ser dureza, mas no fim o pessoal vai gostar.

faltam 20 dias.....[video=youtube;j1lZyzaSzcQ]http://www.youtube.com/watch?v=j1lZyzaSzcQ&feature=related[/video]


Abraço
 

unlock

New Member
Boas pessoal,

Deixo aqui um video feito no local do reforço, para poderem ver o que vão encontrar !!!

[video=youtube;9t2g0vofKaM]http://www.youtube.com/watch?v=9t2g0vofKaM&feature=player_embedded[/video]

Ab
 

duartec

New Member
Bom dia!!

Hoje venho aqui para vos deixar as fotos de parte de um singletrack produzido propositamente para este passeio, durante a descida deste trilho pode se apreciar uma magnifica paisagem da encosta da Serra da Cabreira mas também de uma vista priviligeada para a serra do Gerês!!

20052010016.jpg


20052010017.jpg


20052010019.jpg


20052010018.jpg


Espero que gostem ;)
 
Boas,
sou de Guimarães e já por várias vezes fui pedalar para a serra da cabreira, fui também ao passeio (???) do CAVA e do fumeiro.
Quando combinamos ir para esses lados sou sempre o primeiro a dizer que sim....porque essa zona é fabulosa e nunca me canso de por aí pedalar.
Pela promoção que estão a dar ao passeio só desejo que seja um evento fantástico o duartec e o bttbarncelhe estão de parabéns, ninguém vos pode acusar de falta de empenho e trabalho..........
Vou fazer tudo para ir, eu e os meus colegas dos 4teambtt . a única coisa que nos poderá impedir é o clima, pois no talefe em dia de verão deve ser uma brasa............!!!:mad:
mad:

continuação de bom trabalho

1 abraço
 

unlock

New Member
Boas,

Caro fernandes93 em relação ao clima no talefe posso-te dizer que lá em cima o clima é bem agradavel, mais fresco do que no resto dos locais, pois estamos a 1260mt de altitude.
Isto é claro depende, pois podemos estar sujeitos a ter mau tempo e aí e coisa lá em cima fica "preta" :D.
Ainda no ultimo feriado alguns elementos PEDALARVIEIRA foram fazer um reconhecimento ao TALEFE e podemos ver que quanto mais subimos mais agradável ficava, sabia bem sentir a brisa fresca :cool:.
Esperamos e contamos com a presença bem agradável do grupo ao qual pertence, 4teambtt .
Abraço
 
Last edited:

duartec

New Member
Boas!!

Obrigado pelo apoio fernandes93 realmente o trabalho tem sido muito não só por nós (bttbrancelhe) mas também pelas outras entidades como Pedalarvieira, CAVA e a câmara municipal de Vieira do Minho!! Devido ao fiasco que que foi o ano passado o passeio aqui pela nossa terra, a fasquia foi posta elevadíssima pelo que este ano temos que fazer uma coisa a rondar a perfeição pois só queremos mostrar não só as potencialidades da nossa terra para o Btt como acho que toda a gente não tem duvidas devido á maravilhosa Serra da Cabreira, como também queremos mostrar que por estas bandas á gente competente para realizar um bom evento de btt e esperamos que seja um grande convívio e que seja um grande dia bem passado a fazer aquilo que todos nós gostamos!! Agora só esperamos realmente que o S.Pedro ajude ou talvez a Sra. da Orada visto que no fim de semana anterior é a festa aqui na nossa humilde terra, nos tragam um lindo dia de sol, ahh e não se preocupem com o calor se tiver de sol pois a grandes altitudes sente-se uma brisa fresca que sabe sempre bem nestes dias só apetece deitar e dormir ali uma sesta debaixo de uma sombra :cool: !!!



Agora vou me preparar para mais uma tarde de trabalhos no terreno só pena estar quase a chover, vou ver se tiro mais umas fotos da área que vamos arranjar hoje depois meto-as por aqui ;)

cumprimentos Duarte Costa!!
 
Last edited:
Amigos, pelo que vi posso dizer que isto sim é puro btt, paisagens do melhor, percurso tb impecável e organização a preceito. e logo para mim que cada vez mais aprecio mais um bom passeio a uma boa maratona... é da idade, ganhei juizo e conhecimento. no entanto a palavra de ordem é beleza e adrenalinaaaaaaa
 

unlock

New Member
Boas amigo Carlos,

Esse é o mote da organização, paisagens simplesmente fantásticas aliadas ao puro BTT, tudo isto junto dá em beleza e adrenalina. :)

Mais vale pouco e bom do que muito e fraco...

Portanto, tudo isto leva-nos a tentar proporcionar aos participantes um bom momento, e que fique na memória!!

Contamos a a tua presença !!!

Um abraço
 

duartec

New Member
Tal como já tinha dito hoje feriado para alguns porque para nós foi uma tarde de trabalho e digamos uma tarde de trabalho bem molhada parece que São Pedro não gosta muito de btt pois de tudo hoje fez para que nós fugisse-mos da serra mas lá nos mantivemos e com muito trabalho e diversão preparamos aquela que vai ser a ultima descida do passeio, mas uma descida bem longa e cheia de adrenalina!!

Vou deixar apenas algumas fotos as restantes estão no seguinte link: http://picasaweb.google.com/duartecosta1988/PasseioBttOHomemEASerra?feat=directlink

HPIM2712.JPG

HPIM2721.JPG

HPIM2746.JPG

HPIM2751.JPG

HPIM2753.JPG

HPIM2764.JPG

HPIM2769.JPG

HPIM2771.JPG

HPIM2796.JPG

HPIM2820.JPG


Espero que gostem que nós apesar da molhadela também nos divertimos a arranjar o trilho não para todos que lá passarem durante o passeio mas também para nós lá passarmos a abrir gás!!!
 

lnunes

New Member
Isto sim é que é trabalhar!
Ao ver-vos trabalhar com esta força toda e ao ver estas paisagens fenomenais dá para perceber que no dia 27 vai ser um dia em grande para os que forem até à Serra da Cabreira.
Em principio está previsto o nosso grupo estar presente no vosso passeio.
Até dia 27 na Serra da Cabreira.
 

alpl

Member
Podem contar com o pessoal do Porto, eu e mais alguns, vamos estar presentes no vosso passeio.
Espero que a dureza do percurso seja compensada pelas vistas únicas e fantásticas do Verde Minho!!
 

unlock

New Member
Boas caro alpl,
É isso mesmo, o que nós queremos é povo para andar!!!!!!
Em relação as paisagens isso podes contar com elas, porque vão ser muitas e fantásticas, essas já estão encomendadas :D:D.
 
Last edited:

unlock

New Member
Podem contar com a animação aqui do povo, pois o que nos gostamos é de BTT.
Ahhhh e é claro de umas boas TAINADAS :):)

:cheers::cheers::cheers::cheers:
 
Last edited:

unlock

New Member
Isto sim é que é trabalhar!
Ao ver-vos trabalhar com esta força toda e ao ver estas paisagens fenomenais dá para perceber que no dia 27 vai ser um dia em grande para os que forem até à Serra da Cabreira.
Em principio está previsto o nosso grupo estar presente no vosso passeio.
Até dia 27 na Serra da Cabreira.

Boas Inunes
Amanha será a vez de a PEDALARVIEIRA passar o dia todo de enchada na mão para termos o percurso nos conformes :) :) !!!!

E é claro que contamos com o teu grupo.

Ab
 
Last edited:

unlock

New Member
Re: Passeio btt o homem e a serra - Vieira do Minho - 27 Junho 2010

Boas Inunes
Amanha será a vez de a PEDALARVIEIRA passar o dia todo de enchada na mão para termos o percurso nos conformes :) :) !!!!

E é claro que contamos com o teu grupo.

Ab

Boas

Aqui ficam algumas fotos tiradas durante a preparação de uma parte do percurso por PEDALARVIEIRA para o PASSEIO BTT O HOMEM E A SERRA.

AQUI FICA O LINK PARA QUEM QUISER VER TODAS AS FOTOS






 
Last edited:

miguellopes84

New Member
A trabalharem assim ainda vão ser contratados pela Camara Municipal...:rotfl:
Agora a sério, é de louvar toda essa dedicação e empenho com o passeio. Ver a maneira como os grupos que participam na organização trabalham só da ainda mais vontade de participar no passeio. Aqui de Cabeceiras, em principio, estarão 4 ou 5 betetistas aí em Vieira. Espero encontrar por ai os amigos BTTrodas tortas...:cheers:
 

unlock

New Member
Mais algumas fotos da verificação do trajecto feito por PEDALARVIEIRA na manhã de domingo!!

Podem e devem levar maquina fotografica porque paisagens fantasticas não vão faltar.:)





 
Last edited:

ChIkInHo

New Member
Boas Camaradas :)
Eu fiz a passagem de ano a pedalar nesses trilhos da Serra da Cabreira, apesar do dia ter chuvido bastante, ter nevado, ficado nevoeiro, caiu granizo e trevoada da forte, e ainda ter dois senhores da EDP a chamar-nos tolinhos por pedalar junto ás eolicas...
As minhas aspirações de fazer este passeio (por trilhos onde já passei, olhando as fotos), estão na lista dos Passeios a participar..
Contem com 30 betetistas vindos de Famalicão :)

Vamos efectuar ainda esta semana a inscrição :)
Entretanto vou acompanhando aqui o tópico :)
Grande Abraço
 
Top