Passeio BTT "Ajuda de Berço" - Glória do Ribatejo - 30 Janeiro 2011

carmona

New Member
GRANDE INICIATIVA.
Espero também conseguir estar presente. Só acho curioso que o estado recolha mais dinheiro que a Ajuda de Berço...Incrivel!
Parabéns por este projecto.

Boas pedaladas
 
Boa tarde,

Informo que a Revista Biking Aventura é o mais recente parceiro do Passeio de BTT Ajuda de Berço, oferecendo uma revista a cada participante, além de fazer uma reportagem do evento de 2 a 4 páginas consoante a informação disponível.

Assim sendo, só falta a lista de inscritos estar o mais preenchida possível para fazer do Passeio de BTT Ajuda de Berço um evento memorável de convívio e de solidariedade.

Sempre ao dispor,
Carlos Coelho
Trilho Perdido Lda
 

Os_Chaparros

New Member
Boas.

Os Chaparros com instituição sem fins lucrativos tem ao longo do ano varios eventos de solidariedade para com outras instituições HUMANITARIAS.
E temos sempre muitos a participar , não queremos deixar de estar presentes no eventos dos demais, assim tudo faremos para estar presentes em massa neste Fantastico evento de solidarieadade (Ajuda de Berço).

Até Breve.

Os Chaparros Passeio Solidariedade B.V. Santiago Cacém (A Solidariedade Salva Vidas) 20 Março 2011
A. Martins
 
Last edited:

Lonerider

New Member
Vamos ao Passeio da Glória do Ribatejo! Vamos ser solidários com a "Ajuda de Berço" que está a passar por dificuldades!


Boas pedaladas
 

Lapin

New Member
Boas,

Vamos todos ajudar, já fiz a minha inscrição e a do meu filho com 11 anos, vamos ser solidários.

Não há nada melhor que começar logo de pequenino a saber o que é solidariedada.

Boas pedaladas

Lapin
 

Os_Chaparros

New Member
Boas pessoal.

Então o que se passa, está tudo adormecido.

Toca a participar neste evento que é mais do que um passeio, é sim uma iniciativa de valor acrescentado, onde podemos fazer um mundo melhor.
Os Chaparros estão a orientar as forças para estar presente em peso, esperam por nós.

A. Martins
 
Informamos que iremos entregar o kit de lembranças aos participantes do Passeio de BTT Ajuda de Berço a partir de 20/01/2011 pelo que solicitamos a quem se pretende inscrever nas lojas aderentes que o façam o mais breve possível
 

anafonso

New Member
Bom Dia

Mais 2 inscrições feitas da equipa MaxiGym/Medida Unica...vamos tentar levar mais alguns elementos da equipa. Este tipo de iniciativas são extremamente importantes.
Também vi a reportagem sobre a casa da Ajuda de Berço que está em risco de fechar em Lisboa e depois do que vi, acho que deveria de haver uma adesão em massa neste evento.
Vou tentar divulgar o máximo possível.
Enalteço os elementos desta organização pela iniciativa tomada ;)
 
Esta mensagem destina-se aqueles que estão a todo o custo boicotar o Passeio de BTT Ajuda de Berço (que sei que são leitores assíduos do Fórum BTT):

NÃO É A MIM NEM À EMPRESA TRILHO PERDIDO QUE ESTÃO A PREJUDICAR, MAS SIM AS CRIANÇAS QUE PRECISAM DE TODO O APOIO POSSÍVEL DE TODOS NÓS...

Há um ditado popular que diz "Deus é grande e não dorme"

Carlos Miguel S. Coelho
Trilho Perdido Lda
 

orbeaalma

New Member
amigo lonerider , eu sou amigo do organizador e sei exactamente a que ele se está a referir, mas não se preocupem pois vindo de quem é esta organização irá - lhes dar um grande dia de btt, por trilhos maravilhosos, e será um grande evento para uma grande causa pois as crianças são o futuro do nosso pais e mundo e por elas toda a ajuda é pouco............................
vamos todos comparecer em massa e tornar este evento enorme e mostrar que por uma grande causa ainda nos unimos mais...............um grande abraço espero por voces nestes trilhos fantasticos que existem nesta zona.......
 
Eu não tou a entender bem essa história de tentativa de Boicote a uma iniciativa destas , mas bom.

Eu já me inscrevi e já paguei , apesar do meu nome não estar ainda na lista dos inscritos , mas isso deve ser devido a alguma logistica com a BikeClinic onde fiz a inscrição.

Uma pergunta á organização , vão colocar os graficos de altimetria e já agora o Track do evento para descarregar para o GPS?

Cumps. e até dia 30.
 

Lonerider

New Member
A zona da Glória do Ribatejo é espectacular para um evento desta natureza. Tem paisagens lindas e trilhos muito interessantes para a prática do BTT, sem serem demasiado exigentes ou arriscados. É a localização ideal para uma prova aberta a todo o tipo de praticantes, dos mais novos aos menos novos, dos mais experientes aos menos experientes. Eu já fiz vários passeios aí na zona e foram sempre impecáveis. Aconselho todos os betetistas de boa vontade a comparecerem, pois estão reunidas todas as condições para um grande dia de BTT e de solidariedade para com a Ajuda de Berço
 
Top