Palmela / Azeitão

RMMTB

New Member
Eu até indicação em contrário, apareço. Ainda estou a pensar como vou fazer amanhã (hoje), porque quero ir dar uma volta, mas quero passar no ginásio. E a mochila de hidratação acho que não tem espaço para os ténis. Se não levar mochila, a volta fica reduzida a ir até ao ginásio e voltar para casa. Dependendo do que faça, posso ficar demasiado rebentado, mas à partida não.
 

t@ndre

New Member
viva,

sou tb da Quinta do Anjo e vou tentar aparecer se conseguir montar a bike ainda hoje, pois teve uns contratempos... em principio contem comigo para amanha
 

Pmiguel

New Member
eu até alinhava nas calmas numa volta a começar em palmela e fazer um misto de alcatrao e serra a passar pelas praias e subir para o convento da arrabida, para mim um dos percursos mais lindos de portugal, dá 55km a começar de palmela com 1200mt de acumulado, alguem??
 

RMMTB

New Member
Não sei qual é o percurso que está planeado, mas também tenho dúvidas de que me aguentaria nessa aventura... lol Mas é algo que está nos planos, só não sei é para quando.
 

Pmiguel

New Member
nós daqui da zona de setubal muitas vezes pagamos maratonas no cu de judas gastamos uma porrada de gasoleo para lá chegar sofremos para terminar a maratona e não vemos nada de deslumbrante, já me aconteceu tantas vezes :) , a passagem pelo convento da arrabida é de uma majestosidade incrivel
 

RMMTB

New Member
Epah, afinal fui só eu e o t@ndre... Uma data de trilhos que já tinha ouvido falar, outros nem por isso, mas que nunca me tinha aventurado por ali. Começou na Quinta do Anjo, até ao parque da Comenda. Depois foi estrada até Setúbal que eu já estava a morrer, a terminar com a Cobra, onde morri definitivamente (e acabei fora do selim).

Desde já agradeço a paciência do t@ndre, a ter que esperar por mim a cada 100m... sofreu. lol


PS: t@ndre, acreditas que aquele homem que ia à minha frente na estrada ao pé das praias levou a mal aquele "Bora lá!"?
 

Pedro Mata

New Member
Boas.

Desde já peço as minhas desculpas publicamente pois estava a contar ir. Mas tenho uma filhota de 4 meses e não colaborou para que eu pudesses sair de casa.

Sai depois mais tarde mas já tinha perdido o comboio. :(

Irei se voltarem a combinar nova volta.

Se tiverem track da volta feita postem aqui.

Cumprimentos BTTistas.
 

t@ndre

New Member
Bom.... nunca foi minha intensão de mandar a baixo quem quer que seja, a ideia era para te motivares... se assim intendeu e se ele ler este forum as minhas desculpas ;)
 

RMMTB

New Member
Eu uso este porque na altura a Google tava a vender a versão Pro por 0,25€ e como não tinha nada do género, aproveitei. Também na altura só se falava desta e do Endomondo que era a mais popular. De resto nem tão pouco sei as diferenças, só uso para ficar com o mapa da volta, velocidades e tempo total. Ou seja, aquilo que todas as aplicações fazem.
À parte disso, dá para vários desportos e como tenho a versão Pro, tenho live tracker para saberem onde ando.

Também em último caso, posso fazer o que fiz à bocado. Saco o ficheiro da volta e mando para o Strava. Aquilo deixa fazer download do GPX, TCX e KML.

Mas por acaso já reparei que muita gente usa o Strava... :) Tenho que investigar. lol

Eu aqui conheço um café ali no largo, no final da minha rua e outro atrás da minha casa, com esplanada de frente para o coreto. Qual deles é?
 

Pedro Mata

New Member
Pmiguel, acho que nos cruzamos na subida para a serra de S.Luis e depois no final do trilho do tronco à uns dias... lembrado?

Para essa tua volta preciso de uns pneus mais rolantes. Senão os meus desaparecem num piscar de olhos. Mas é uma volta fixe.

T@ndre, usas roda 29? acho que também já te vi a passar.
 

RMMTB

New Member
Ah ok... Sim, então tou a ver, moras na rua abaixo da minha. :)

Pmiguel, eu isso não consigo fazer quase de certeza. lol

t@ndre... Havias de ter visto a conversa:

Ele - Bora lá... Vai a descer, obrigado. pfff.
Eu - Erm... Ele vai a descer mas também já subiu.
Ele - Mas cada um anda como pode.
Eu - Ele tá só a tentar motivar, puxar pelo pessoal...
Ele - Cada um anda como pode!
Eu - o_O
 
Top