Otte Cycles

A

Adelini

Guest
Boas Betetistas,

Gostava da vossa opinião acerca desta bike para inicialização no BTT, a marca é portuguesa, OTTE, não encontrei quase nenhuma informação acerca desta marca.
No forumbtt já houve um post de um JCM, que comprou uma bike desta marca com as características iguais à que vi: SRAM X.5 e X.7, Travões hidráulicos SHIMANO, SONTOUR xcr com bloqueio no guiador, e todo equipamento TRUVATIV. Ele disse que comprou por 450e, a mim estão a pedir-me 615e, o que é que os mestres dos "triciclos" de duas rodas tem para me dizer?


Cumps,

AM
 
estava por acaso a ver no site onte comprei a minha bike e vi la otte... fiz um google it e vim parar aqui ao teu topico...
a minha orbea tb custava mais do que paguei... são as tais oportunidades, ou comprar um modelo do ano passado... com as caracteristicas que dizes acima seria o equivalente a orbea sherpa que esta por esse preço... +/-... e entre otte e orbea... eu parti o quadro da minha orbea (modelo 2007) e passadas 3 semanas tinha um quadro de 2009 a custo... zero.

os travoes, o volante e o resto sao consumiveis... desviadores e etc... mais tarde ou mais cedo vao a vida... mas o quadro convem investir numa coisa com garantia vitalicia... de qq modo se quiseres uma otte vai ver o meu topico da minha orbea e tens lá a loja onde comprei. fala com eles.
 

otte

New Member
tenho uma OTTE SX RAPTOR

Boas malta, eu por acaso comprei uma OTTE SX RAPTOR de 27V com travoes AURIGA PRO brancos, com equipamento TRUVATIV TEAM, rodas WTB, Selim WTB , equipamento SRAM X.5, e posso dizer que estou muito satisfeito, nao so por me ter custado muito menos que uma bike de ( MARCA FAMOSA ) com o mesmo nivel de equipamento e tambem porque finalmente apareceu alguem em Portugal a fazer alguma coisa de jeito, agora so nao sei é quem é a fabrica em Portugal que produz esta marca, mas posso dizer que em Famalicão que foi onde a comprei temos peo menos 2 agentes da marca e em Guimarães outros dois, um deles é a RODRIBIKE.
Parabens aos fabricantes pois conseguiram uma relaçao preço qualidade muito boa.
 

otte

New Member
Boas malta betetista,
Ja descobri quem é o fabricante da marca OTTE.
É uma empresa na Zona Industrial de Oiã ( Oliveira do Bairro ) que se chama INCYCLES Lda.
Parece-me que esta gente criou uma gama de bikes de media/ alta qualidade.
Vendo pela minha bike OTTE SX Raptor, parece estarem no bom caminho.

Cumpts.betetistas
 

STIG_73

New Member
Ora aí está uma marca que eu não conhecia e se é nacional, é sempre de salutar. Temos que dar valor ao que é tuga e acabar com a ideia de que o que vem de fora é que é bom, porque, muitas das vezes, as pessoas estão a pagar somente as letras que estão no quadro, esquecendo-se que estão a dar dinheiro lá para fora e enterrando cada vez mais a nossa economia. Estas bicicletas são exatamente iguais (em termos de componentes) a quaisquer outras de marcas estrangeiras ditas conceituadas, mas mesmo assim as pessoas preferem pagar quase o dobro só para terem um quadro a dizer KTM, Specialized,etc.
Isto é só a minha opinião e claro que pode ser discutivel.

Abraço e boas pedaladas
 

otte

New Member
Boas malta

Visitem a pagina desta empresa.
As bikes têm um excelente aspecto, vamos ver se desta vez alguem em Portugal vais conseguir trabalhar uma marca como deve ser para fazer frente as marcas importadas.
( www.ottecycles.com )

Abraço
 

telmo gomes 23

New Member
Boas

Nao é para desiludir-te mas tenho um colega meu que comprou uma e a bike nao vale nada e alem disso é feia!!!!, nao rendeu os 300 e tal euros que deu por ela

Mas eu nao sei se é igual a que tu referiste!!!! mas tenho a certeza que nao.

Desculpa mas é o meu ver !!!!
 

condecolapso

New Member
Otte Raptor SX

A bike que falo é mesmo a Otte Raptor SX
so existem as cores: verde, laranja, branco e outros, Preto e outros.

So me falta saber mesmo o peso dela.
 

stradafuori

New Member
OLÁ
eu andei para comprar uma " monty ky 10 " o modelo básico da marca, entretanto aqui em España vi na loja das bicis esta otto, e comprei hoje mesmo por390 €
[h=1]ALU SHIMANO ACERA 24V FRENOS DISCO HIDRÁULICOS.[/h]
  • CUADRO ALUMINIO 6061 DIRECCIÓN SEMI INTEGRADA
  • HORQUILLA SUNTOUR XCT V4 DISCO
  • BIELAS ALUMINIO NEGRO
  • DIRECCIÓN INTEGRADA 1 1/8
  • MANILLAR ALU OTTE OVERSIZE NEGRO
  • POTENCIA ALUMINIO OVERSIZE
  • MANETAS SHIMANO SL-M310 24 VELOCIDADES
  • FRENOS DISCOS HIDRÁULICOS TEKTRO HDC300
  • CAMBIO SHIMANO ACERA RD-M360 8 SP
  • DESVIADOR SHIMANO
  • RUEDAS ALUMINIO 26" NEGRO DISCO
  • PIÑON 8 SP
  • CUBIERTA 26 X 1,95
  • TIJA SILLÍN ALUMINIO OTTE 27.2 NEGRO
  • SILLÍN SELLE ROYAL P
 
Top