Os Metralhas BTT

smsucras

New Member
Finalmente a volta das bifanas, podem contar cmg :)

eu cá diverti m muito, com o GPS do sequeira que nós fez andar ás voltas ahahahah nunca vi um alentejano pedalar tão rapido, a verdade é que voltavamos sempre ao inicio e volto a disser a parte final foi demais, msm com a lama e aquela água toda .......espero voltar por aquelas terras para poder desfrutar aquilo :)
 

Mokoto

New Member
As melhoras.


Menos 1

Amigos acompanhem o album

queda para o BTT em: http://www.facebook.com/album.php?aid=31221&id=100000659996385&l=44accdb986

O tempo não ajuda os trilhos não estão a gosto e a malta quer é pedalar, por isto tudo e muito mais este fim de semana vamos ao Porto Alto.
Ponto de encontro 7:45, na Expo (Zona de acampamento do circo Cardilani), Metralhas apareçam para mais bela manha de puro convívio.


180685_188984307800234_100000659996385_513742_87755_n.jpg
 

smsucras

New Member
" pela bifana" só uma ???? deves estar a brincar não? não vou fazer 70 kms pelas contas do secretário e 66kms por ti para ir comer só uma bifana .........venhas elas :) :) :)

as tuas melhoras Filipe
bj ;)
 

kapinha

New Member
Boas Skull e restante metralhada!
Desculpa só agradecer agora a aventura de Domingo, mas tenho tido problemas com o computer.
De facto foi memorável, uma verdadeira epopeia aquática em excelentes trilhos e ainda melhor companhia! De facto quem se mete com o Jorge Pedroso arrisca-se a altos níveis de adrenalina, loucura e divertimento, até à última :)
Temos que repetir com melhor visibilidade...
Já agora quando forem a Sintra ou Arrábida, n hesitem em convidar-nos!
Boas pedaladas
 

Mokoto

New Member
Bom dia Metralhada

Kapinha temos o maior gosto em convidar a malta dos 100 mão, vão estando atentos mais 2 ou 3 semanas secalhar temos Sintra

Pegasus isso é que foi, lol, larga os travões homem :), o Vitor arranjar pastilhas Avid a muito bom preço, fala com ele.

abç

Mokoto
 

pegasus

New Member
o disco da frente tem um risco enorme, parece que foi à fresadora, ... metal a roçar no metal é o que dá, ou isso ou ir contra algum calhau... azar

vou falar com o vitor... tinha encomendado na loja mas os gajos não me disseram nada
 

kapinha

New Member
Boas Mokoto
Obrigado pela consideração e pelo convite.
Só fizeste aí uma pequena confusão...Não faço parte dos 100 mãos, apesar do excelente relacionamento!, mas sim dos AutoEstornikaBikers de Óbidos/Caldas :)
Venha Sintra...
 
Top