Os Metralhas BTT

rsequeira

New Member
pessoal como o nuno nao se chega a frente com as suas grandes produções de video....tenho de colocar aqui a minha filmagem de sintra no fds passado com a camera de 8 euros do chines....

[video=youtube;FASk6MI23OQ]http://www.youtube.com/watch?v=FASk6MI23OQ[/video]

peço desculpa por ter escrito mal metralhada mas quando vi ja era tarde..... isto tb nao é nenhum JAMES CAMERON ou mesmo um NUNO SILVA :)
 

skull

New Member
5441525250_b9f4ae95a2_o.jpg


5441521068_1f0d6f9984_o.jpg
 
Banhos á parte... meus amigos... NUNCA sai de casa tão sedo já a pedalar...
Eram 7.30h quando sai o portão da garagem e sabem que mais... soube tão bem... :)

Estava uma manhã maravilhosa mesmo convidativa ao BTT, nem frio nem nada... Umas pedaladas vigorosas até Mafra e 10 minutos depois já esta a entrar na bela vila... os muitos carros que passavam por mim na estrada nacional com bikes em cima prometiam um grupo bem composto.
Chegado a Mafra a expectativa concretizou-se, muito pessoal, uns de carro, outros vindos directamente de bike e mais iam chegando...
Feitas as formalidades lá entrámos no Quartel de Mafra e o pessoal foi arrumando os carros e preparando as máquinas, feito os avisos da praxe e convidado o pessoal menos preparado a formar um grupo à parte lá arrancámos para o seio da Tapada.

Ainda durante o briefing as primeiras gotas de chuva faziam temer o pior...

O terrenos estava com muita água mas conseguia-se pedalar em bom ritmo, algumas poças que mais pareciam pequenos oceanos iam fazendo as delicias de uns, impropérios de outos mas molhando os pezinhos a todos.

De uma forma mais ou menos organizada e mais ou menos desorientada lá fomos descobrindo os maravilhosos trilhos. Era de partir o coco a rir quando chegávamos a um cruzamento e basicamente vinha pessoal de todas as direcções.. "Mas então... afinal... por que lado é era...???"
Penso que estas pequenas situações contribuíram para que o pessoal se risse ainda mais um bocado e ninguém levou a mal ou estragou de todo o passeio...

Num dos pontos mais elevados, junto de um dos fortes da Linha de Torres lá conseguimos reagrupar a malta e a partir dai foi sempre a curtir.
Pena foi que à medida que a chuva se ia intensificando o terreno ia ficando cada vez mais pesado e as descidas mais perigosas... de uma forma mais ou menos inconsciente o pessoal foi embicando em direcção ao parque de estacionamento e a volta terminou um pouco mais cedo.

Ao todo acabei com cerca de 30km e ás 10.30 estava de volta a casa, ainda deu para ir ao pão para o pequeno almoço da família...

Espero poder gozar mais vezes da companhia dos amigos Metralhas em dias mais secos...
 
Top