Os Metralhas BTT

batenávó

New Member
Boas pessoal

Relativamente ao assunto da "publicidade" nas camisolas metralhas, concordo com o que o António diz.
Quanto ao dia da convocatoria para a reunião só tenho a dizer que não vou estar presente. porque o meu filho faz anos no dia 6. Se pensarem em marcar para outro dia (por ex. um dos feriados) parece-me bem, mas aviso desde de já que vou de férias dia 10 de Junho, e só venho dia 28. Deixo ao critério de vcs uma decisão sobre o assunto, e desde já peço desculpa pelo incomodo que isto possa vir a causar.
 

Eleva

New Member
errado, não me parece que assim seja eleva, a menos que combines isso com alguem... nesse caso ok

o mapa acima leva-te ao ponto de encontro (na arruda e não na cç carriche, é só mero ponto de referencia, se soubesse a tua morada punha desde a tua porta)

Pegasus,
Obrigado pela dica mas, nesta 1ª vez vou aproveitar a "boleia" do skul e vou atras dele, pois de Vialoga ao Infantado é um saltinho.....
 

Mokoto

New Member
Boas Metralha

Como é que é, bikes afinadinhas e pernas prontinhas para amanha???

A bike veio da Motovedras com a revisão feita, está irrepreensível.

Até amanha

Mokoto
 

batenávó

New Member
Boas Pessoal

Grande volta hoje, pelo menos a parte que fiz, ficou por fazer mais um bocadinho, talvez fique para a próxima. Obrigado a todos os que me acompanharam e em especial ao GRANDE SKULL, por nos ter proporcionar uma volta á maneira (mesmo que por vezes cheia de picos a mais). Sabe bem andam com vcs todos METRALHAS.
E como eu costumo dizer ESPÁTÁCULO.
 

raptanplan

New Member
Boas,

O passeio de hoje deixou a malta toda riscada nos braços e nas pernas, malditas silvas.
O guia não tem qualquer tipo de responsabilidade, mas o pessoal da arruda tem andado pouco a avaliar pelo mapo nos trilhos.
Pode ser que na próxima esteja melhor.
Tirando isso o passeio foi quase espectacular.

Um abraço
 

orbeq23

New Member
A volta de facto foi bacana e o nosso presidente pode nem ter culpa mas quando vía silvas mandava-me á frente.:confused:Era para postar alguma coisa mais cedo mas tive quase 2H a pôr Betadine ( 2 embalagens ).Um abraço e é sempre um prazer muito grande andar convosco.
 

skull

New Member
boas pessoal
foi um passeio muito bom com muitas arranhadelas
ja podem ver as fotos
falta a ultima parte porque necessito de autorizacao do moderador!!????

4653171821_2818c8270e_b.jpg


4653171731_33386e3795_b.jpg
 

Mokoto

New Member
Falta a autorização do Moderador??? DASSSSSSS ISTO É RIDICULO !!!!!!!!!!!!!!!!

Boas malta agora mais calmo depois de ter lido o absurdo que li, enfim..... bem a volta de hoje foi grande empeno, mas eu gostei, a ultima parte foi altamente, pena foi do ppl que não o fez, descidas espectaculares acreditem, brutais mesmo......
Não apanhamos o mato serrado que se apanhou na primeira parte, mas mesmo assim os trilhos estavam "meio serrados".

Fica o resto da semana para "curar" o escaldão que apanhei e para tentar recuperar o resto e pele que perdi no raio das silvas.

Ao contrario de todos eu como resingão só vos tenho a dizer o seguinte a culpa é do Presidente SIM SENHOR, ele só tinha que ter lá ido no sabado ver as condições do terreno, agora por favor não despeçam o secretário :)

Abç a todos e bom inicio de semana

Mokoto
 
Top