29er opinião scott scale 910 29r 2013

cobia trek

New Member
boas, gostaria de saber a vossa opinião sobre a nova scott scale 910 r29 , pois tenho uma trek cobia tambem 29r , mas agora gostaria e evoluir para uma em carbono.

o que acham da bicke?
 

kuhn

New Member
segundo as especificações que li ... por mim está mais que aprovada ;)

O preço não deve ser nada simpático :p
 

joks

New Member
Eu tenho uma 920, com bastantes alterações à bicicleta original.
A minha bicicleta tem o quadro igual ao da 910, em carbono HMF, diferindo apenas na decoração do mesmo.
Em termos de geometria, posso garantir-te que quase não notas que estás a pedalar numa roda 29. Se colocares umas rodas leves, é praticamente garantido que ganhas muita capacidade de arranque.
No que diz respeito a conforto, e essa para mim foi uma grande surpresa, foi o sistema SDS na escoras traseiras. Este sistema faz parecer que a bicicleta tem suspensão na escora traseira.
A 910 é uma excelente opção.
 

cobia trek

New Member
desde já agradeço os vossos comentarios, realmente o preço e um pouco elevado, é por essa mesma razão que procuro opiniões da bike, pois quando comprei a trek a cerca de 10 meses, ja namorava as de carbono, mas devido ao seu elevado custo e como não tinha ideia que ia ficar viciado com estas maquinas optei por comprar uma de um custo menos elevado.
agora acho que deveria ter optado por um pouco mais e não gostaria de cometer novamente o mesmo erro.
 

fox77

New Member
sou bastatnte suspeito mas olha somente para o quadro das duas e vais ver que te decides depressa(focus claro..lol) tens tb as olympia
 

José Martins

Administrator
Viva colega cobia trek, bem-vindo ao FórumBTT.Net.

Descobre tudo acerca de bicicletas de montanha aqui, dos componentes aos passeios e maratonas, descobre o calendário de actividades, as novidades, os acontecimentos, descobre esta forma de estar na vida que é o btt.

Sugerimos que assim que possível consultes alguns dos tópicos que foram criados para acolher os novos utilizadores.

As Regras, claro ;)
Regras Gerais do Fórum
Classificados
Colocação de eventos
Segurança

E outras coisas interessantes :D

A tua apresentação
A apresentação da tua bike

Guia do comprador Bikes de iniciação
Guia para comprar a bicicleta perfeita...

O calendário de eventos

Glossário de BTT

Como colocar imagens
Como colocar videos


A utilização da Pesquisa avançada permite-nos aceder a imensa informação já existente no FórumBTT.
Entre a mesma, existem já tópicos sobre o modelo que referes da Focus, bem como outros. Será apenas uma questão de procurar.

Boas pedaladas!!
 

hffas

New Member
Ola gostava de saber se compraste a scale 910??? Qual a tua opinião? ? Estou a ponderar comprar essa bike ou spark 930.
 

fitty77

New Member
Montei uma 29, cuja base foi uma quadro Scale 900 SL. Assim como o RC, é um pouco diferente dos outros, pois as fibras e construção é diferente (HMX em vez de HMF e construção monocoque). Mas em termos de geomteria é igual penso eu. Pode haver ligeiras diferenças em relação ao comportamento, mas a geometria.... Posso dizer que só me lembro que é uma 29 quando ela está parada na garagem... Sinceramente, aquela geometria meia estranha da frente (angulo direcção) funciona mesmo muito bem. Não consigo perceber nenhuma das desvantagens (naturais de uma 29) que senti noutras 29 que experimentei. Impecável. Contudo, saber se te vais sentir da mesma forma... Isso não sei dizer. Penso que uma bike é algo pessoal, mas uma 29 é ainda mais particular. Para mim, é a melhor bike onde alguma vez me sentei. Se para ti também será? Não consigo dizer. Espero bem que sim (e desconfio que sim, que fiques satisfeito).
 
Top