Olympia Spike Carbon UD 2009

elduchy

New Member
Boas!

Estou a pensar trocar o meu quadro aluminio por um quadro em carbono, nomeadamente por um Olympia Spike Carbon de 2009. A minha dúvida reside em não encontrar informações sobre o mesmo a não serem fotos e foruns italianos sobre o mesmo. Alguém conhece a marca em questão? Pelo site da empresa é uma marca actual e com modelos bem equipados mas no mercado nacional pouco se ouve falar da mesma.

E o que é que vocês entendidos me sabem dizer sobre este tópico? Alguém conhece? Alguém tem um amigo ou amigo do amigo que tenha uma Olympia ou já teve?

Obrigado pela vossa atenção e agradeço todas as opiniões de vossa justiça.

Boas pedaladas
 

Shorty

New Member
Existe lojas na Margem Sul que têm Olympia, estive para comprar um quadro para mim mas acabei por optar por outra marca pela mesma razão, não tinha feedback algum.
Loja Superbikes. Podes sempre informar-te. Cumps
 

elduchy

New Member
Obg pela dica Shorty!

Amanha irei ver o quadro e saber mais detalhes sobre o mesmo e dp é uma questão de agrado visual e claro, de valores monetários :)

Cumprimentos
 

jomendes

New Member
e olha que a julgar pelo que está escrito no site a marca existe desde 1893

dá uma olhadela no site... vais gostar quase de certeza.....

eu gostei. hehe
 

elduchy

New Member
Boas!

Sim o site já tinha consultado, embora já não conste o modelo spike que era de 2009. Encontrei este modelo CSL-X gold que é um quadro muito parecido http://www.olympiacicli.it/eng/dettaglio.php?id=110

Agora a minha duvida será, troco o meu quadro aluminio com 1,900g por este em carbono com 1,520g só por dizer que tenho um quadro bonito em carbono?

O preço é amigável e o quadro bonito mas em contrapartida o meu quadro é de marca conhecida, tá novo e nem é mt pesado...este é usado e sem garantia....será que justifica a troca para ganhar uns meros 380g?

Cumprimentos
 
D

DPita

Guest
O dono da Superbikes da Charneca da Caparica tem uma Olympia. A topo de gama em vermelho. Podes lá ir ver o quadro. Pelo menos têm um excelente aspecto
 
Top