Olympia Apache by Rodinhas 9,140Kg

Amigo grande bike, grande peso, mas acho que esse TREK ficava ainda espetacular.Ja que estás a correr pela Nova equipa sendo a TREK a marca principal deles, pedes um patrocinio pro novo quadro lol.
Parabens mais uma vez está um estrondo..
Nuno Rocha
 
Hoje foi o primeiro teste duro para a MRD. As sensações de absorção de impacto são sem dúvida fantásticas!!
É uma suspensão muito sensível e mal se queira que fica rigida é só bloquear, e fica mesmo uma "forqueta" de estrada, não toce nem amola!!

A bike hoje esteve dois ou três níveis acima do rider que já teve dias melhores :) digamos que rolar em piso lamacentos não é para ele hihihihi.

Paulo, demorou mas veio a suspa ahm :)

Nuno, epá o quadro até vinha, mas neste momento com um rebento de 2 meses em casa as prioridades são completamente outras, e por enquanto este satisfaz plenamente, aja pernas para o puxar!! :)

O César está me sempre a envenenar com o quadro, eu bem queria, mas calma, tudo a seu tempo :)
 
Boas, belissima bike!
Acho que devias alterar o titulo do tópico ;)

Por acaso também acho que tens os discos mal montados. Lembro-me que quando estes discos surgiram, o indicador de rotação destes estava como tens actualmente montados, mas os tipos chegaram à conclusão que isso tinha sido um erro e corrigiram o problema e aconselharam a colocar ao contrário a quem os possuía... mas posso estar enganado...
 
Os meus aprovam e não tenho nenhum problema com vibrações. O desgaste das pastilhas só noto em voltas mais molhadas, mas isso é um mal comum. Não me parece que aconteça exageradamente.
E confirmo que estão montados ao contrário, mesmo que segundo a seta estejam montados correctamente.
 
Olá amigos.

Em relação aos discos, vibrações ainda não senti, mas também só fiz dois treinos e uma prova com eles... O desgaste das pastilhas, acredito, que com este tempo o desgaste de pastilhas seja um pouco acima do normal, mas isso com qualquer tipo de disco que se use...
Em relação aos Magura originais, sinto a travagem mais progressiva e menos efeito "estaca" ou "on" "off" que quem tem uns Marta Sl sabe do que eu falo... O poder de travagem é mesmo muito mas muito alto, e com a muda dos discos pareceu me minimizar essa força abrupta ;)

Mais, um disco Magura, custa o valor de 4 Ashima... E com a vantagem do Ashima ser bem mais leve...

FiCaçador, obrigado pela ajuda, vou tratar de os montar como dizes e testar :)
 
Mas quem é que procura o que está na moda?? mas que cacete ahm...
Comentários desses podem muito bem ser evitados César, olha hoje trago umas meias pretas, se fossem amarelas gostavas mais, ou estão mais na moda??

Em relação aos Ashima, quem olhar com olhos de ver a minha ike, entende o porquê deles.


Chega de off topic.
 
não quero alimentar mais o off-topic mas falando dos discos ashima também nunca senti qualquer desgaste prematuro, empeno, vibração ou falta de potência de travagem... para mim são excelentes.