O que fazer a 400 euros?

btt_

New Member
Tenho uma astro viper (o quadro está em estado praticamente novo) quase de origem mas com um desgaste já grande:

Transmissão grupos baratos shimano (tourney, etc.) que deixam a desejar 21v,
suspensão rst gila com folgas,
v-brakes (tive discos mecanicos até à pouco tempo)
Rodas Rodi freeway com cubos de disco shimano deore
Guiador reto "intox",
Avanço e espigão "uno" sendo que o avanço está em mau estado,
....

Tenho um orçamento de 400 euros sendo que estava a pensar gastá-los em upgrades... Mas será que vale mesmo a pena? Se sim, o que comprariam para uma utilização 50%xc e 50% estrada com este orçamento? Dou valor a uma razoável transmissão.
 

btt_

New Member
Pois, mas o problema é que o orçamento é mesmo apertado... o teto são mesmo 400... 450 no máximo... acham que não vale a pena melhorar o que tenho em vez de comprar uma nova?
 
Boas, eu não acho que valha apena, por uma razão: o material dessa bike é todo fraco. Logo tens de trocar rodas, suspensão, transmissão...enfim tudo. Concordo com a opinião do oscarfilipegmbh ;)

Cumps
 

btt_

New Member
Eu vou tentar arranjar alguém que compre a minha por volta de 100€. Sempre tive um fetish por cube's e essa está algo de outro mundo(esteticamente, é claro)! Eu sei que provavelmente se arranjam bergs e rockriders melhores equipadas mas assim tinha um quadro para fazer futuros upgrades e com o qual me sentiria bem em cima. Vou também andar em cima dos usados pois quem sabe não surge uma oportunidade.

Obrigado a todos pelas opiniões.
 
Na minha opinião, faz mais umas voltas com a que tens e junta mais uns trocos.Assim em altura de promoções compras uma bike nova.Este mês o meu irmão comprou uma cannondale sl2 de 2011 por 640 euros.
Cumps.
 

btt_

New Member
É o que vou fazer... Vou utilizá-la mais uns tempos... Afinal, apesar de nao ser muito confortavel nem muito fiável a nível de componentes (o quadro já resistiu a algumas porradas que nem sei como ele ainda está inteiro), para já ainda dá para umas voltas e depois irei procurar ou um bom negócio em segunda mao ou uma nova a um bom preço... Mas sou capaz de esperar até ao verão para fazer esse negócio. ;)
 
Top