Felizmente nc tive grandes problemas com pneus. Em tempos usei um Nobby Nic 2.1 atrás, versão Performance, ainda c câmara de ar. N fiquei fã pq se gastou mt rápido. Dps disso, e antes de converter a Tubeless, usava os Geax Saguaro em arame que a decathlon vendia. Em tempo seco n era de todo um mau pneu... Mas em condições mais húmidas era c cada susto.
Quando converti a Tubeless apostei na configuração q ainda hj uso: Rocket Ron 2.25 Performance à frente, Maxxis Larsen TT 2.0 Folding. O RR para mim é um pneu espectacular. Melhorou e mt a segurança a descer. Converti à mais de um ano e ainda hj tenho o mesmo RR, o qual já estará perto de atingir os 5.000 kms! Para quem fala das paredes laterais frágeis dos Schwalbe em versão performance, só posso dizer q cmg no houve qlqr problema. Pneu óptimo para converter e usar c pressões mais baixas. Os quase 5.000 kms q terão em cima e os tacos centrais cada vez mais gastos surpreendentemente n lhe retiraram mta capacidade de aderência.
Já o Larsen TT, tb n tenho nd de mau a apontar. Rola bem, boa aderência em piso seco, em piso molhado tem uma aderência razoavel mas q n me causa qlqr tipo de insegurança.
Ontem mandei vir os pneus q irei colocar na nova montada. Na frente obviamente um Rocket Ron 2.25 versão performance, atrás, uma vez que não existe Larsen TT p roda 29, vou testar um Racing Ralph 2.25, tb performance. Obviamente que será para converter de imediato.