nova mochila de hidrataçao

luislp

New Member
gostava de comprar uma mochila para as minhas voltas diarias entre treinos e maratonas e tambem que me desse para voltas mais longas que desse para levar a tralha toda necessária e nao so a agua ,queria que tiveses algum espaço para material necessário .Depois de varias pesquisas a que mais me agradou foi a hydropak tamarck dentro deste estilo gostava que me dessem mais sugestoes e se esta seria uma boa opçao o meu orçamento e geitoso penso eu , nao queria passar muito dos 70 maximo dos maximos 80 euros mas quanto mais barato agradeço ajuda malta
 

commendatore

New Member
Camelback Lobo. Já dá para levar alguma tralha.
Senão o modelo acima que tem mais capacidade de carga.
Andam por aí promoções em lojas online.
 

Pedro Barradas

Super Moderador
A Camelbak Mule.... até 3 litros de agua, permite guardares alguma ferramenta/ comida, roupinha e o capacete (max 12.5l).
Custou-me 70€, no inicio do ano. Está atento às promo
 

luislp

New Member
Tambem gostei muito do Mike mas tenho algum receio k se torne muito e ois parace ser muito incomodo nas voltas diárias parwce ser muito grande aquele k eu disse no tópico anterior a marca e o modelo qualidade? Sera k da para levar algum material
 

voodoopt

New Member
Eu tenho uma

Rogue
Foi a minha escolha, leva até 2L de agua, e consegue guardar todas as ferramentas camera de ar telemóvel manguitos e não só.
Não fica demasiado pesada. para voltas com mais de 40 a 50km que sabes que nao tens fontes ou cafés pelo meio é o que uso.

Já tive uma Lobo

Um pouco maior com mais arrumação e compartimentação
Mas para mim demasiado grande.
Pois acabamos por levar muito mais coisas e pode surgir desconforto nos ombros de muito peso que carregamos
Tem capacidade para 3L
Um dos pontos mais positivos que encontrei na lobo é o facto de ter umas espumas mais fixes que fazem respirar melhor as costas.
 

luislp

New Member
Vi tambem uma laguna da hidrapak ? Em relaçao a esta sera muito maior do que a tamarck ? E em relaçao a marca hydrapak e boa ? Sera inferior a camelbak?
 

AlvaroR

New Member
No outro dia vi uma camelbak scudo e pareceu-me bastante jeitosa. Felizmente não era prioridade na lista de compras porque já li que era pouco resistente, mas em termos de peso/capacidade era bem boa. 3l, bastante espaço para guardar outras coisas e pequena. 75 euros.
 

commendatore

New Member
A lobo permite levar 3 litros ( meto sempre 1,5L) e sobra o espaço que a água não ocupa. Não o acho grande. A mule sim, é bastante maior.
Há muitas opções.... e marcas.
 

commendatore

New Member
Luis, tudo depende da quantidade de tralha que te dá jeito a TI levar. Para pequenas voltas se calhar n levas muita coisa, Mas em dias que ora está sem chover ora chove, se tens uma FS e gostas de usar joelheiras e só colocar nos sitios mais complicados, se gostas de fotografar e levar máquina, se gostas de levar a bela da sandocha, etc para não falar no material de desempeno em caso de falha mecânica. Espaço nunca é demais.
 

luislp

New Member
é assim o meu unico receio é mesmo que se torne desconfurtabel cumo por exemplo quando me iniciei no btt andava cumo moxila da escola de levar os livros com uma garrafa de 1.5 l e mais algumas tralhas e por vezes a moxila parcia que se tornava um pouco grande , mas penso que tambem devia de ser do peso estar apenas concentrado num unico lugar mas a maioria das vezes ate me eskesia que a levava se a mule for mais ou menos dentro dese tamanho optimo se for mais pequena uma bocado exelente . o que eu quero levar nas minhas voltas e: as barras. umas bolachitas , camara de ar , bonba d ar , impermiavel caso seja necessário ferramentas multifunções , um estojo de primeiros sucorros , canivete, um alicate multifuncoes , coisas que podem ajudar em caso de ficar com dificuldades para o bom andamento de mim ou da bike ah e o tlm e carteira e chaves de casa . tudo isto porque durante a semna treino ou sozinho ou com um colega e fazemos sempre para cima de 40 klm e ja aconteceu partir a corrente e não tínhamos nenhum ele de engate nem desmonta correntes a nossa sorte foi k apenas tivemos de andar 7 klm ape , depois aparceum um grupo de bbtistas que nos ajudou e é para prevenir este tipo de situaçoes que quero ter um camelbak um pouco maior . mas nao que parece um turista alemao
 

miguelcarromeu

Active Member
Tenho a mais pequena de todas. E só uso em passeios em autonomia, em zonas que não conheço. Na zona de Sintra, por exemplo, faço para cima de 80 kms sem levar o Camelbak.
 

commendatore

New Member
O melhor é mesmo pesquisares no google pelas lojas mais batidas e certas:
Alltricks
Probike
Rcz
Kompressor
Bike24
Bike-discount

Não te esqueças do valor dos portes.
Por vezes há nas sportzones outlet alguns modelos camelbak a excelente preço
 
Top