Nova menina

jsoares919

New Member
Boas pessoal,

Finalemnte recebi a tão desejada chamada a confirmar a chegada da minha nova menina, uma linda e bonita :D ROCKRIDER 8XC :D

Pena não serem só boas noticias, alguém me sabe informar quem é o importador dos ciclocomputadores da marca SIGMA, pois tenho um DTS 1106 que avariou (dentro da garantia) já foi enviado para a fábrica no dia 17 de Dezembro e até hoje nada, nem se dignam a informar se reparam ou qual a solução, nada... Realmente o serviço pós-venda deixa muito a desejar.

Dificilmente com este serviço volto a a postar em tal marca, em comparação com uma marca concorrente que começa por P, acaba em R e no meio tem as letras OLA, em 15 dias resolveu-se a questão de enviar para a fábrica, verificarem a avaria e enviarem um novo. Enfim...

Boas pedaladas,

Jorge Soares
 

oliana

Active Member
Amigo jsoares. Para situações como essas aconselho o meu remédio eficaz.
Carta registada com aviso de recepção para quem VENDEU o aparelho ou representante, exigindo a reposição em ,por exemplo 1 semana,ou então a devolução do dinheiro. Pedir no VENDEDOR, o livro de reclamações, e explicar o sucedido e desde quando essa situação se mantem. Não aceites qualquer desculpa. É apenas a tentativa de prolongar e fazer esquecer por cansaço, o problema. Quem vende tem responsabilidades divididas com a marca.

Tenho várias situações resolvidas desta forma.Para alem disso sou sócio da DECO. Eles ficam sem reação quando mostramos o cartão.
Se precisares de mais algum esclarecimento, força. :wink:
 

i_mendes

New Member
Confirmo o que disse o user Bravellir. Basta um simples email para Sigma. Já tive um problema com um, enviei um email para a Sigma. Passado 10 minutos tinha a resposta no meu email. Passados 2 dias tinha a encomenda no correio. Não paguei nada.
 

jsoares919

New Member
Obrigado pessoal,
´
Para eu não fazer burrada ao enviar o email,para onde devo enviar? Para o importador ( salvo erro Ciclocoimbrões) ou mesmo para a marca? É que ja fui ao site mesmo Sigma e para a Europa apenas consta Alemanha, França e Inglaterra.

Boas pedaladas,

Jorge Soares
 

jsoares919

New Member
Muchas gracias i_mendes,

Vou preparar um email a explicar a situação e vou dando notícias de como a situação se vai desenrolando.

Boas pedaladas,

Jorge Soares
 

Aussie

New Member
A minha relação/opinião sobre a Sigma é 5*.
Recentemente enviei por 2 vezes material avariado dentro da garantia para a Sigma (Alemanha) e em 1 semana a UPS estava a bater à porta com o material (novo)

Um abraço e boa sorte
Rui
 
Top