Nova Fórmula Magik Seal - Tubless Plaquetas!

lipedal

New Member
Pessoal estou na dúvida entre esta nova porção da magik seal e as camaras de ar da specialized ou slime...

Peço a vossa ajuda para escolher o mais eficaz. :)
 

ICC

New Member
Eu não tenho esse granito, acho-o feio! :mrgreen:

:back2topic:

Uso o outro verde e até hoje, 5 estrelas!
 

Navid Imani

New Member
jmserra said:
Boas!
Parece-me que é uma inovação pouco inovadora... a specialized já tem um produto similar à bastante tempo. Líquido com pedacinhos de borracha...
Quanto a ter que rolar uns kms depois de colocar o liquído, no meu caso ponho só a rodas a girar durante alguns minutos e pronto... tem corrido bem! :wink:
Abraços!

Neste momento apesar deste topico ter voltado a superficie, obviamente que essa insercao de fibras mais bi-dimensionais a assemelhar plaquetas em vez de bocados de borracha mais pesadas e mais 3-dimensionais, ja nao é tanta novidade como na altura em que este topico foi lancado em 2005 ;-)
A grande diferenca entre esta formula de MagikSeal e a Specialized com bocados de borracha ou a Slime com bocados de borracha, é a tentativa de ser mais leve, e o conceito do que as placas bidimensionais tem maior facilidade em se entalar na zona dum furo do que bocados de borracha mais tri-dimencionais que irao requerer uma pressao de ar MUITO superior para entalar, especialmente num pneu tubeless. A viscosidade do MagikSeal tambem é muito diferente da formula da Specialized ou da Slime.

Abraços e boas pedaladas,

Navid "Fura-KungFu"
 
Top