No trilho do neolÍtico baiao

laluca

New Member
Boas
Em primeiro lugar quero agradecer aos elementos do bttalega pela iniciativa de nos proporcionar um magnífico dia de puro btt, mais não se poderia esperar sendo o palco a Serra da Aboboreira.
0s trilhos foram bem durinhos ao gosto de quem gosta destas aventuras!
Um abraço a todo o pessoal que lá esteve e um forte abraço a organização me ter proporcionado este magnifica dia.
Cumps
Betetistas
 

Batussai

Member
obrigado a todos os corajosos que aparecerem apesar do dia prometer chuva. foi pena o nevoeiro não deixar apreciar as magníficas paisagens. um grande obrigado também ao Nuno Moura e a todos os amigos dele pelo excelente percurso que escolheram. havemos de voltar num dia mais solarengo.
 

HR

New Member
Em jeito de resumo, fui e gostei!

Conheci pessoal de cá do fórum o "nunoklein" que foi nossa companhia durante praticamente todo o percurso (que foi uma excelente companhia) e conheci também o user "vmms" tendo tido a possibilidade de dar "duas de conversa" e de ver e pegar na sua Merida que numa palavra digo, impressionante! Um bem haja a ambos!

O unico senão na minha opinião e na de quem mais se "enganou" foi a sobreposição dos niveis 1 e 2 no track de Gps que causou duvidas e inclusivamente algumas incursões (eu incluído...) no percurso longo ao contrário... de qualquer das maneiras temos sempre o consolo de ter visto o percurso de maneira diferente da maioria :) :)
A meteorologia a determinada altura veio provar que ainda estamos no Inverno e mostrou que vento forte, frio e chuva são uma combinação a evitar, mas neste caso inevitável!...

Organização de louvar e agradecer, banhos excelentes, companhia 5*, trilhos do melhor e TombaTrilhos sempre bem dispostos... tal como dito no inicio... Fui e Gostei!

Muitas e boas pedaladas...
HR
 
Last edited:

laluca

New Member
HR
Nesta serra é mesmo assim, o tempo muda muito rapidamente! Sol, nevoeiro ou chuvadas inesperadas! (tivemos sorte não havia vento, ai sim e impossível de andar) No verão sol tórrido
cumps
 

Qketz

New Member
Fui e achei 5*, trilhos e paisagens incríveis !
O pessoal da organização que estava a tirar fotos onde as vai publicar ? :D

Mais uma vez , parabéns pelo excelente evento ..
 

tojo22

New Member
foi sem dúvida um bom treino, muito duro graças á chuva gelada k se fez sentir no cimo do monte e que alagou ainda mais o percurso. O percurso tinha partes mto porreiras, que concerteza deu mto trabalho à organização. Os banhos estavam excelentes, e com o frio que estava, parecia sauna. Ainda tive oportunidade de almoçar no restaurante arranjado pela organização e bem que valeu a pena, por 5 € foi mto agradável, já comi bem pior a pagar mto mais. Para a organização um bem haja da minha equipa ECOBIKE, pelo trabalho e empenho que tiveram...até à proxima...
 

njsantos

New Member
Parabens ao BTT Taleta.

Percurso excelente
Paisagens fenomenais
Reforços muito bem programados
Track sem erros e com todas as informações necessarias
Banhos do melhor que já vi
Fotografias (a disponibilizar)
Acompanhamento de ambulancia
Fruta à chegada
Lembranças
Almoço fantástico quase de borla

Numa epoca em que neste pais, todos andamos "À RASCA" ter o descernimento de pensar num evento destes, sem qualquer fim lucrativo, em prol dos outros é uma atitude de louvar.
Bem hajam BTTALEGA...
 

manzanita

New Member
Muito bom,mais um dorsal para guardar e recordar.
Subidas que mereciam teleférico..........descidas fantasticas.......muito bom, na proxima organização que apareça o logo ngps estou lá.;)
Obrigado.
ps..balneários 5 estrelas e agua quentinha!Inédito para mim!!
 

depinho

New Member
Mais um a colocar no top 10 +, um evento de BTT. Houve de tudo (até voo, looping e aterragem numa das descidas rápidas, mas com um buracão traiçoeiro:barafustar::eish:- )
Durinho durinho, e a demonstração de que orientação por GPS não é tão básico assim.

Obrigado ao BTTtalega,
Até 15 de Maio em Mondim de Basto para a 2ª etapa.
 

lnunes

New Member
Passeio excelente!
Trilhos fantásticos com um percurso para todos os gostos!
De negativo apenas dois aspectos a referir:
A sobreposição dos trajectos que colocava dúvidas sobre o caminho a seguir.
O nevoeiro e as nuvens que nos esconderam as belas paisagens que poderiamos apreciar, mas disso a organização não tem culpa.
Quero realçar o banho quentinho que tivemos no final!
Os meus parabéns ao Bttalega e obrigado pelo excelente dia de BTT que nos proporcionaram!

Cumprimentos,

Luis Nunes
Rodas Tortas BTT
 

bttalega

New Member
Congratulamos-nos com a maior presença desde sempre dos eventos por nós sugeridos e trabalhados, mais de 170 betetistas no percurso, vários meios de comunicação social no terreno ( logo pelas 21 horas reportagem na Porto Canal ), apoio excelente da Camarâ Municipal com vários meios meios envolvidos, aos bombeiros igualmente o nosso apreço.
Quanto ao percurso entendemos que o limite ideal quilometragem/dificuldade andará próximo do que se fez ontem, a provar tal está que todos chegaram antes do fim do evento que estáva marcado para as 18 horas, sem esgotarem as suas forças e consequentemente prejudicarem a saude de cada um.
Quanto ao clima que se fez sentir da parte da tarde esse não foi favorável a ninguém, especialmente aos dois mais jovens quais necessitarem de resgate, o que "prontamente" ocorreu.
A nossa palavra final vai para os amigos do Marco de Canaveses, Nuno Moura, Jorge e amigos que foram incanssáveis na elaboração do percurso e aos apoios Fruti Baião, Portas Delta, On Off.
 

Daniel C.

New Member
Foi um óptimo passeio, em que tudo correu lindamente. É certo que aquele percurso teria valida mais a pena num dia (semana) sem chuva, porque tivemos de desmontar muitas vezes, e não podemos curtir as descidas como gostamos mesmo.
De resto, a organização, os banhos, as pessoas que compuseram o "pelotão", e com quem fui trocando algumas palavras... do melhor.
Cumprimentos a todos, e obrigado pela companhia ;)

Daniel "MacGuyver" Carvalho

http://pedaladasvarias.blogspot.com/
http://geotrilhos.blogspot.com/
 

bibo_

New Member
Ola a todos,

Depois do dia de ontem é justo vir aqui agradecer "aos tratantes" e a todos os que colaboraram para o bom desenrolar deste evento, muito obrigado e até à próxima.

pict0011c.jpg
 
Last edited:

costalf1

New Member
Agradeço a toda a organização pelo fantástico dia de BTT que nos proporcionaram, na minha opinião só esteve menos bem o track de GPS, algo confuso, mas em nada mancha este evento de grande qualidade de fazer corar de vergonha outros eventos de maior envergadura que são organizados no nosso país, continuem pois estão no bom caminho sem duvida este tipo de eventos são uma mais valia para a divulgação da modalidade...

Obrigado

Leandro Costa
 
Top