Como já mencionei neste tópico, caí no mesmo erro à uns 4 anos atrás, comprando uma bike no Continente por 70€. Pensava que a diferença entre uma bike de 70 ou de 700€ não devia ser assim tão significativa que justificasse o investimento.
Na altura, não pude experimentá-la (pois trazia os pedais virados para dentro). Mas devolvi-a dois dias depois e sem problemas. Apenas me perguntaram o motivo. Disse que não me deram oportunidade de experimentá-la pois vinha com os pedais metidos dentro e que, depois de testá-la em casa, vi que era demasiado pequena (claro que com os meus 1,88m não foi difícil eles acreditarem
). na realidade, era mesmo demasiado pequena.
Eu arriscava mais uma vez a devolução. Tenta passar numa hora em que haja muito movimento no balcão de apoio ao cliente (num fim de semana, por exemplo...) Verifica primeiro quem está no atendimento. Tem de ser alguém com quem ainda não tenhas falado. Se estiver muita gente no balcão, eles ficam em stress e tentam despachar, não querendo conflitos e reclamações nessas alturas. Foi assim que fiz. Nem foram ver a bike que devolvi a ver se estava em condições (tinha um valente arranhão num dos autocolantes do quadro, não sei como o arranjei pois não fiz sequer 1km com a bike
).
E lá acabei por comprar uma bike que ficou (quase) nos 700€...