29er MMR kendo 29 50

sparky

New Member
Boas assim k puder vou tratar disso mas por agr vou mesmo investir no pneus vou deixar estar este se vir que nao serve ai sim troco,mas agora tera que ser mesmo os pneus para tirar algum peso e melhor a tracção porque estes raip rob nao serve para nada mas obrigado pelo conselho.
 

rodinhas chamine

Active Member
Boas
Volto a reforçar a ideia do desviador, depois de veres a corrente entalada no prato contra a escora e veres isso esfolado vais pensar que realmente houve alguem que te tinha avisado.
 

sparky

New Member
Colocação de tubless efectuada e já chegamos aos 11,800 depois de ter saído da loja com 13,900.
Depois ponho fotos para mostra a menina como esta neste momento.

Agora pergunta

Guiador alumínio ou carbono? Relacao preco/conforto
 

rodinhas chamine

Active Member
Boas
Nao sei se já fiz referencia mas gosto deste esquema de cores, ou nao fosse muito parecido com o da minha Trek.
Já li noutro topico que tens ideia de trocar pelo modelo de carbono, sem duvida que um quadro de carbono é outra ''loiça''.
Apesar de já teres conseguido baixar 2,100kg, acho que umas rodas mais leves fariam uma enorme diferença.
 

sparky

New Member
Seria uma grande evolução para o carbono e se depois de ter uma fininha da mesma marca mas de carbono sou capaz de passar para o quadro de carbono.
Neste momento as rodas que estão montadas sao umas rcz de 1800 gr foi uma promoção irrecusável que a rcz fez e nao justificava gastar mais 200€ por apenas 300gr mais coisa menos coisa o que neste momento pode vir a fazer diferença é a suspensão se aparecer um bom negocio por uma mais baixa isso sim sera trocado e vai fazer a diferença vamos ver o que o futuro nos reserva mas para já estou muito contente com a evolução do peso.

A tua trek ta simplesmente linda o esquema de cores e muito parecido chama m logo a atenção já lá fui muitas vezes ver a evolução

Mais logo já meto umas fotos tiradas qd fui experimentar o tubless
 

sparky

New Member
malta agora que o imageshack é a pagantes como fazemos para publicar fotos?existem mais algumas paginas para me ajudar a por aqui fotos
 

sparky

New Member
como o ciclista tambem tem direito aki vai a nova compra ainda nao os consegui experimentar mas este fim de semana nao se safam de uma valente coça.
 
Last edited:

sparky

New Member
ja algum tempo que nao dou noticias das MMR aqui fica uma foto do estado actual da menina .
1898053_401326230004431_2075765816_n.jpg
 

sparky

New Member
Nem reparei que estava ao contrario impossivel impossivel nao é qualquer dia com a velocidade que se anda a retirar peso a componentes bikes etc nao sera Impossivel.

Já voaram mais 85gr neste momento pouco mais há a fazer porque o investimento já terá que ser maior na suspencao ou entao nuns travões mas já requer o bom investimento mas neste momento nao posso vou desfrutar da menina pk bem merece já emagreceu mais que eu quando chegou a casa teria a volta de 13,900gr neste momento já acusa 11,600.
 

rfsleitao

New Member
Eu fiquei fan da MMR. O meu modelo é a Woki 29 00 e estou super satisfeito com ela. O equipamento é muito semelhante à minha à excepção do quadro e suspensão.

Abraço
 
Top