MIBA - Campeonato Nacional de XCM - S.B.Messines - 30 Setembro 2012

S@ntos

New Member
Inscrição feita.

Vai ser a primeira prova depois de uma costela partida ... pode ser que encontre um javali no percurso e faça uma troca direta de costela, nada faturado, é claro porque senão os gajos do governo lixão logo uma parte em impostos ...

E no meu entender, todos os participantes já são campeões ...
 

Kumbaiala

New Member
Já me inscrevi. Sugestão tardia, mas para tornarem estes eventos mesmo low-cost seria óptimo disponibilizarem uma zona da acampamento temporário em eventos futuros.
 

CManl

New Member
Viva..

Boa resposta da organização a este assunto!

Com certeza que para alguns interessados, a possibilidade de pernoitar no local a valores low cost será o factor impulsionador à sua participação.

Abraço,
CManl
 

martins cardoso

New Member
Boa Tarde.

Ontem fizemos um "tour" pelo percurso. Altamente!
Sem me permitem, quero fazer uma chamada de atenção. Na descida, salvo erro entre o km 30 e 35 (bem sei que é uma distância longa, mas não consigo precisar o km certo) está um buraco enorme à direita e à velocidade que se desce, com 3 ou 4 ciclistas, entusiasmados, muito próximos, pode dar queda muito feia, pois além do buraco está um barranco enorme. Espero que esteja previsto uma boa sinalética no local, para se evitar dissabores.

Cumprimentos a todos.
SCardoso.
 

luis2012

New Member
Boa Tarde! Obrigado pelo seu alerta.Pedimos a todos os atletas que já fizeram o percurso que alertem a organização para situações deste género.Estamos durante esta semana a verificar todas as situações de modo a manter o percurso em boas condições de segurança.
Cumprimentos
Até Domingo
 

RTC

Super Moderador
Ouvi dizer que a organização disponibilizava um pavilhão para as dormidas mas nem aqui, nem no site vejo qualquer informação a esse respeito.
Isto é verdade?
Não será campismo?
 

M@go

New Member
Boa noite pessoal. Estou também inscrito e, também já fiz o reconhecimento dos 54 Km´s. Sinceramente entre os Km´s 30/35 não me apercebi de nenhuma zona perigosa. Mas a descida final (acesso a Vale Fontes), essa sim, pareceu-me algo perigosa, caso existam vários riders a pé (para quem não conhece, será uma zona com inclinação muito elevada, em pedra solta). Como muita gente vem no espírito do lazer, será importante tentar evitar as quedas :)
 
Top