MIBA 2013 - S.B. de Messines, Algarve, 13-Out

GAJO77

New Member
belo dia para andar de bike! e mais uma prova que o btt está de boa saude.
parabens à organização deste excelente evento e as melhoras aos acidentados
para o ano lá estarei
 

heliommm

Member
BTT TV:
de facto, reportagem espectacular -- o copter veio dar uma outra dimensão!
como participante na maratona e penso que em nome de todos, o nosso muito obrigado!
 

Luis Caeiro

New Member
Realmente, uma manhã bem passada e que valeu a pena fazer os kms de casa até lá.
Percurso espetacular, exigente em todos os aspetos nalguns troços, mas super divertido.

Gostava era de saber onde andam as fotos que foram tiradas naquele Drop, no single track da barragem já quase no final, alguem sabe?
 

solorace

New Member
Excelente maratona. Percurso muito bonito e bem marcado com boas zonas rolantes, subidas, descidas ( apena uma descida me pareceu excessivamente perigosa para descer montado) estradões e single tracks. Tudo para todos os gostos. Abastecimentos bons. Belo dia para pedalar no meio daquela paisagem serrana e gente simpática que foi lá até lá para ver, fotografar e também aplaudir.
 

M@go

New Member
Mais um que por lá passou uma super manhã de BTT. Adorei o percurso (duro q.b.) e, sinceramente fiquei com pena de não ter feito os 85. Fica para o ano. Obrigado à Extremosul pela excelente organização e, claro ao pessoal do BTTTV pela simpatia sempre presente e pelo excelente trabalho ;)
 

martins cardoso

New Member
Olá a todos,

Em primeiro lugar quero desejar as rápidas melhoras a quem caiu, pois vi atletas bem mal tratados.

Este ano quis experimentar, pela primeira vez, o desafio da maratona... e que belo percurso!! Exigente q.b., espectacular.
Percurso muito bem marcado, com fitas, setas e marcações de cal sempre visíveis (continuo sem perceber como é que há pessoal que falhou desvios mesmo ao meu lado...), ZAs com alimentos necessários à farta, com bom enquadramento na distância entre si e pontos de água suficientes para a distancia. André, obrigado pelo aviso do "boi" a seguir ao teu ponto de água!!!

Como este ano ia em modo gestão de esforço, aproveitei para ajudar quem precisava de ajuda e fiquei espantado pelo facto de haver companheiros que não levam uma bomba em condições para um evento... mas o pior, é ver que esse companheiro estava a perguntar a todos se alguém tinha uma bomba... e ninguém parou... para além da minha pessoa! Vi, pelo menos, uns 6 pseudo ciclistas que vinham na minha frente e que levavam bomba e nem um se prontificou a apoiar!! Ah pois! A discussão pela "taça" ia ao rubro ali!! Se um dia forem eles a precisar e se ninguém lhes ajudar, não se admirem...

Também achei engraçado aqueles comentários jocosos sobre a "exigência" da prova... Parece-me que a malta tem que prestar mais atenção quando se inscreve nos eventos, pois parece que não sabem ao que vão.

Os banhos estavam bons, à água estava quente mesmo perto das 15 horas, pois foi quando fui tomar o duche. Pena haver pseudo ciclistas que deixam os frascos do champô no chão do balneário à espera que os "criados" limpem... na casa deles também devem fazer assim!!! Desculpem lá, mas quem faz isto, não passa de um porco!!! Acho lamentável haver pessoas com esta maneira de estar na vida!!

Em suma, mais uma excelente organização do ExtremoSul e espero pela M.I.B.A. de 2014.

Agradecido a todos.
 

KoTaM

Member
Os meus parabéns para a organização do Extremo Sul e para a BTT TV pelo trabalho profissional e de excelente qualidade apresentados e para quem não pôde estar presente neste ano ( como foi o meu caso ) foi como reviver edições passadas ( e uma delas com 1 lamaçal que nem vos conto !! ) e com o must das imagens aéreas ficou mesmo ao nível de uma Eurosport ou BBC
1 grande abraço e espero lá estar em 2014
KoTaM
 
Top