Bom, dia de vir dar novidades.
Domingo foi dia de ir a Estremoz, mas com muito azar.
Logo aos 7km, a subir, bicicleta trava de repente, pensei logo que já tinha saido a corrente. Muito Pior. Partiu o dropout, desviador entrou nos raios e entao travou.
Conclusão dos estragos. Desviador com a caixa partida, dropout novo, um raio com uma ligeira drobra e como tal roda de traz ligeiramente empenada.
Fui a loja onde a comprei de forma a proceder ao seu arranjo. Como tinha um desviador de um amigo aqui em casa, um Deore SLX optei por meter esse antes de comprar um novo, pois dinheiro nao ambunda de momento. Como tal parece que fiz um UPGRADE
Aproveitei e pus tambem uns punhos da ESIGRIPS pretos, mas mais logo meto fotos.
O que vos venho perguntar é. Já e a segunda vez que a corrente parte apenas de um lado e como tal tenho que por um elo rapido. Isto acham que pode ser derivado do que? O mecanico da loja disse que nao viu nada de anormal e que suspeita que sou eu que ponho as mudanças a bruta e como tal pode tar a originar isto. Sinceramente nao sei se é a bruta ou não não faço a menor ideia pois sempre tive a mesma maneira de por as mudanças.
Já agora o que acham disto?
http://www*probikeshop*pt/maxxis-pneu-larsen-tt-26x2-flexivel-tb69-87/338.html
São bons para todo o tipo de terreno? Seco/Lama?
Estou a pensar tambem começar a comprar as peças uma nova transmiçao já de 10V, tipo, um desviador agora, uma cassete pos mes que vem. Mas deparei-me com uma coisa quando estava a ver os desviadores dianteiros. O que é a abraçadeira, tiragem do desviador, fixaçao? Fiquei com todas estas duvidas.
Cumprimentos