Meias compressão desportivas

elduchy

New Member
Boa noite!

Não por questões de outra natureza mas sim por insuficiência venosa dos membros inferiores que é hereditário de família e motivo pelo qual sou afectado (com apenas 29anos) tendo já derrames de pequenos capilares na zona tibeotarsica, venho por este meio colocar-vos a questão de qual marca me recomendam.

* Booster;
* Compressport;
* CEP;
* Zoot;

Outras marcas tipo: Ekoi, Kalenji, etc

Tou a ponderar adquirir o par para a prática (quer BTT quer running que pratico) quer o par de repouso após treino. Até lá, mantenho sempre o aquecimento antes e alongamento após a prática desportiva, chuveiro agua semi-fresca no sentido pé -> coxa e pernas elevadas (acho que ainda não será necessário a aplicação/toma de venotrópicos).

Obrigado pela vossa atenção, Cumprimentos
 

JLeal

Member
Viva eu uso Caneleiras Compressport no Btt e depois para o descanso uso umas meias da Kalenji e comigo resulta.
Cumprimentos
 

elduchy

New Member
Obrigado pela tua dica Jleal!

Já agora notas diferença em ficares com as pernas menos fatigadas e uma recuperação mais rápida? Eu nunca senti dores maiores (também depende da volta e esforço) apenas sinto um tenue cansaço após voltas grandes, isto de bike porque a correr e se forem distancias superiores a 15kms com alcatrao à mistura a conversa já é outra e às vezes mesmo com bons alongamentos, bom calçado...parece que fui atropelado looool

Cumprimentos
 
Top