Material PRO - onde encontrar?

pamoreira

Member
Boas,

Estou a tentar arranjar um guiador da marca PRO (um Tharsis XC Flat carbon) e estou com alguma dificuldade em encontrar lojas que o vendam ou que o tenham em stock.

Se alguém souber de lojas - online de preferência - que vendam material da PRO, toda a ajuda é benvinda. Já contactei alguns distribuidores através do site deles, mas primeiro que respondam...

Obrigado desde já :)
 

orange

Member
Ligas para a Sociedade Comercial do Vouga que são os importadores da Shimano/Pro e perguntas se existe stock em Portugal. Se não houver, online é a solução. Por exemplo na Bike24 (Just google it :))

Abr.
 

pamoreira

Member
Obrigado pelas dicas!

Já tentei na Bike24, mas o modelo que procuro (Tharsis XC Flat 700mm) não tem em stock e não sabem quando estará disponível. Vou tentar no distribuidor e se tiverem em stock vou encomendar através de loja fisica.
 

fabio viana

Well-Known Member
Se for este: PRO Tharsis XC Flat Carbon OS Lenker Modell 2015 acho que também não está em stock :/ dlivery period approx. 20 days or more
 

pamoreira

Member
fabio viana said:
Ah ok afinal queres o totalmente reto.. o que mandei por mp tem rise de 5mm e pesa mais 29gr :)

Sim, é o XC Flat que quero. O XC Flat Top além do rise e ser mais pesado é compatível com Di2 (tem umas passagens para os cabos).

\orange said:
@pamoreia,

Creio que na bike-components está disponível.

Abr​

Já tentei lá e apesar de dizerem que está disponível no site, confirmaram-me que a data prevista de entrega era para final de Dezembro :(


Entretanto depois de algumas chamadas consegui confirmar disponibilidade no distribuidor e encomendar através de loja física.
 
Last edited:

pamoreira

Member
fabio viana said:
Se for este: PRO Tharsis XC Flat Carbon OS Lenker Modell 2015 acho que também não está em stock :/ dlivery period approx. 20 days or more

Quando fui lá ver dizia disponível e 10 dias para entrega, mas depois de os contactar confirmaram-me que só para 18 de Dezembro e não era garantido.
 

camponubla

Well-Known Member
Acho que procuras algo mais leve...mas tenho um 3T Flat 720 Pro (original) a venda. Não tem rise e tem um sweep de 3º e 31.8 (pesa uns 220 g já que o cortei para os 700 mm)

Troquei esse 3T Pro por um 3T 720 LTD em carbono, pesa 160 g e também vou cortar-lo até os 700 ou 680 mm. Comprei-ho na Ciclobaia no Seixal (mandaram pelos CTT a casa)

Se buscas um guiador em carbono plano (como eu procurava) o 3T é uma boa opção.
 
Top