Massamá

Nuno_Costa

New Member
Tenho estado em silêncio porque tive uma perca cá em casa, que para mim é enorme, era a minha companhia nos variados momentos que já passei, partiu hoje de manhã, e os 2 ultimos dias foram pesados psicológicamente devido às circunstâncias em que ele já se encontrava.. O meu gato com 20 anitos foi-se.. :,(

Estou mesmo a precisar de pedalar a ver consigo libertar-me disto, não vou andar já amanhã porque domingo vou para Coruche e quero estar na máxima força para tentar fazer o melhor que possa..

Acho lá para seg. ou terça vou "picar-me" ali com o Commendatore pelos últimos lugares nos tempos do Strava, e se o tempo ajudar, espero que sim, vou dar uma volta a ritmo bem lento pela Serra a descobrir trilhos, levo a máquina fotográfica saio de manhã com a minha Camelbak atestada e volto quase de noite pq não tenho luzes, estou mesmo a precisar de uns momentos sozinho e a energia positiva da Serra vai-me dar essa paz que preciso neste momento.

Quanto a medir pilas, não se metam nisso porque eu ganho.. (brincadeirinha) lol :)
 

MiGuEl_82

Active Member
Nuno, infelizmente sei o q sentes. Quando a minha primeira cadela morreu fiquei de rastos... Os dias seguintes foram durinhos, n tinha aquela recepção calorosa à qual estava habituado. Há quem diga q são só animais mas p quem c eles convive durante anos são mt mais q isso... Os meus sentimentos!Quanto a bike, acho q antes de uma prova até faz bem treinar, a um ritmo mais ligeiro.. Já fiz essa experiência e acredita q, pelo menos no meu caso, ajuda a estar melhor fisicamente na "hora H".
 

Nuno_Costa

New Member
Obrigado Miguel, é lixado mesmo, para mim sempre foi bem mais que um animal, e foi o meu 1º.. Dia após dia ele estava aqui no meu colo, e sempre atrás de mim para todo o lado.. its a shit!!

Estou a evitar andar porque já não estava muito habituado a estas andanças , comprei a bike a meio de Dezembro, ainda só tenho pouco menos que 300kms em cima, e andei sábado, domingo, segunda, e quarta.. o_O Nem sei.. Mas se calhar faço só uma corridinha ligeira aqui por perto amanhã.. Senti as pernas muito cansadas na quarta-feira..
Vais a Coruche Domingo? Alguém daqui vai ?
 

Nuno_Costa

New Member
Estou a contar com chuvinha sim, espero que o windguru não falhe muito, ao que indica a chuva a sério começa a cair às 14horas.. =/
 

commendatore

New Member
Amigo, eu passei pelo mesmo, com a minha gata de 18 anos. Tive de a mandar abater e ainda hoje passados 10 anos, continuoa ouvi-la miar em casa...
Um vaolta pela Serra ou outra voltinha vai fazer-te bem.

Quando te quiseres picar comigo, avisa. Eu agora tenho estado parado, por isso vai dificil bateres-me... hehe.
Força nisso. Deixa passar esta semana e volto ao activo
 

Nuno_Costa

New Member
Ora boas noites malta aqui de perto, Coruche foi divertido, terreno muito difícil, muitas cãimbras no fim mas não foi mau de todo, podia ser pior.. lol

Alguém com tempo para uma volta na Quinta-Feira ? Combinei mais um amigo, e queria ver se alinhava mais malta.. Destino Sintra..

Commendatore, the clock is thiking.. Para a semana já se combina umas voltas também.. ;)
 

MiGuEl_82

Active Member
Boas Nuno!

Durante a semana nunca antes das 19h... mas esta semana o S. Pedro n vai ser nosso amigo...

Quinta chove mais não mt, sábado não chove de manhã e domingo tb chove pouco!

A andar será quinta à noite mas provavelmente será uma volta mais "estradista"
 
J

jorgecorreia

Guest
mora na agualva cacem e vou andar com um grupo todos os domingos se quiseres e soires o fac e veres na pagina akivius
 

Nuno_Costa

New Member
Boas pessoal,

Miguel estive aqui a estudar o windguru e realmente na quinta feira parece ser o melhor dia mas vai chover na mesma esta semana nenhum dia presta.. sábado também chove, e domingo durante a madrugada cai a sério, mas para a tarde parece que melhora, o pior de Domingo ainda vai ser é mesmo o vento muito forte... realmente o S.Pedro não vai dar tréguas esta semana..
Nocturnos eu ainda não posso alinhar, faltam-me as luzes e roupa reflectora, não tenho nada de nada para poder andar à noite descansado.. Caso já tivesse as luzes pelo menos alinhava..
Vou-me ficar por uma voltinha na quinta durante a manhã e o começo da tarde, e depois logo se vê no fim de semana =/
 

miguelcarromeu

Active Member
Sexta é o único dia verdadeiramente chato para pedalar. Todo os outros dão. No domingo, realmente, vai cair uma bela chuvada de madrugada. Mas não estou à espera que isso impeça a sintrada tradicional.
 

Nuno_Costa

New Member
Sexta Feira realmente está mesmo de chuva.. Dia mau.. Sábado vou aproveitar para explorar com calma a zona da Peninha, Domingo com o vento todo que vai estar nem sei.. É conforme meto a cabeça de fora da janela e depois logo decido.. loool

Amanhã estou a combinar às 9:00/9:15 na igreja do Algueirão para irmos dar uma volta à Serra.. Devemos ser uns 4 confirmados até agora, um sai de Queluz, e eu do Cacém.. (a pedalar claro..) :)
Quem quiser se juntar é bem vindo.. Do Cacém está prevista a saída por volta das 8:40/8:50 o mais tardar...
Vai chover um pouquito amanhã, mas nada que nos faça desmotivar, e nada que um corta chuva dos mais básicos não proteja.. ;)
 

Nuno_Costa

New Member
Amanhã mais uma volta por Sintra, partida do Cacém às 10:00h
O meu corta chuva precisa de uso, por isso há que usar enquanto não acaba o Inverno.. LOOL
Se alguém quiser alinhar que se manifeste :D

Abraços
 

MiGuEl_82

Active Member
Boas!

Amanhã de manhã vou até ao Monsanto. Arranque de Massamá por volta das 9h30. Se alguém se quiser juntar que se acuse.
 
Top