Massamá

fandango

New Member
Boas pessoal há alguém da zona massama e arredores para pedalar :D estive um tempo afastado por isso n quero esticar mt mais q 40 km por enquanto e quem quiser ficar a conhecer a carregueira eu conheço :D
 

Nuno_Costa

New Member
Alguém vai andar para a Carregueira amanhã de manhã ? Eu vou com mais um amigo, a gente iniciou-se à relativamente pouco tempo, ainda não temos mais de 100km em cima, mas aguentamos bem 30/40km se o ritmo não for assim uma coisa brutal..
A gente vai de manhã, moro no Cacém e combinei com ele ás 9 à minha porta, se alguém for por volta dessa hora digam ..
 

Nuno_Costa

New Member
Pois , a gente ainda por cima ainda não conhecemos aquilo muito bem, só lá andamos 3 vezes.. a ultima foi no domingo passado.. Devagarito para não darmos quedas nas descidas, vamos lá a ver como corre.. Aos fins de semana existe assim tipo algum ponto de encontro aqui no Cacém para a malta ir andar ?
 

miguelcarromeu

Active Member
Há muita malta aqui dos arredores com grupos de pedal frequentes. Há, também, diferentes andamentos. É só escolheres um grupo que se adapte melhor àquilo que pretendem ;) Tens pessoal a sair para Monsanto, Sintra, Belas... há de tudo.
 

MiGuEl_82

Active Member
Do Cacém não sei... podem sempre criar um tópico mas uma vez que Massamá é mesmo ao lado poderá n fazer mt sentido... Eu costumo andar c malta de Massamá e Cacém, quer ao fds, quer noturnos durante a semana. No entanto, n temos dias certos e tanto vamos para Sintra como para Carregueira/Belas e Monsanto.
 

Nuno_Costa

New Member
ahahaah imagino o vosso "devagarinho" :D
Quando vão para Sintra ou Monsanto vão daqui da zona a pedalar?
Para Sintra fui há coisa de 2semanas, saímos daqui a pedalar, passamos no Algueirão, para apanhar 2 amigos, num café junto à Igreja, onde estava um grupo enorme de pessoal que ia pedalar para a Serra, mas como ainda não tinha grandes pernas à volta cheguei à mata da António Sérgio aqui no Cacém e já quase nem em frente conseguia pedalar loool
E foram apenas 42km..

Onde andam esses videos ?? :D
 

commendatore

New Member
Na galeria do "devagar devagarinho". PEsquisa por "specialized Camber" ou vai à secção dos "filmes"... é melhor meter o teu player no x2 senão morres de tédio... :cool:
 

MiGuEl_82

Active Member
Geralmente arrancamos spr de bike mas em certos noturnos na serra de sintra vamos de carro e arrancamos da Cavaleira para maximizarmos a diversão ;)

Miguel, mete ai o link da tua montada sff
 

Nuno_Costa

New Member
Ir de carro é que não dá para mim, a minha unica viatura que adquiri recentemente é mesmo a bicicleta, em ultimo caso tenho carro mas como não é meu evito ter que andar lá com a bike dentro..
Da próxima vez que forem para Sintra ou Monsanto, e pode ser que até lá já tenha mais ritmo, talvez alinhe, menos de noite.. Ainda me falta um bom kit de luzes, e já vi por aí uns bons tópicos para quando quiser comprar umas..

Ainda sou um pouco noob aqui no fórum, não estou a conseguir encontrar esse "divertido" video lolol
 
Top