Massamá

PFCJ

Member
Só cheguei agora do passeio DV :D.

O ponto de encontro é na parte da frente do fórum, entrada principal mesmo.

Até mais logo ;)
 

MiGuEl_82

Active Member
Seus valentes ;)

No sábado cheguei a casa com 87 kms... foi tomar banho, almoçar e dps aparrar no sofá até à hora do jantar! Estava bem moido... Domingo de manhã já estava pronto para outra :)
 

Morfas

New Member
boa noite,
Estou à pouco tempo em belas, e queria saber se alguém está disponivel para dar uma volta no sabado mostrando assim alguns trilhos na zona ou até mesmo fora.
Estou mesmo a começar no btt... portanto também ainda nao posso apertar muito ao inicio.

Com os melhores cumprimentos,

Ricardo Oliveira
 

MiGuEl_82

Active Member
Boas Ricardo! Morando em Belas tens acesso privilegiado aos trilhos da Carregueira e Belas, assim como à Serra de Sintra e ao Monsanto. Existe pessoal aqui da zona (Belas e Massamá) que anda regularmente. Obviamente que o andamento n será o mesmo mas podes juntar-te a nós um dia destes...
 

gcaetano

Member
Olá Ricardo,

Nós temos um "grupeto" que costuma andar regularmente. Ao fds, normalmente rodamos em grupo e como há vários ritmos, o andamento é bastante moderado e tranquilo para agradar a todos. Por acaso este fds está tudo de cortes, mas da próxima que formos andar posso avisar.

Seja como fôr, dá uma olhada em alguns sites de tracks que, concerteza, encontras muita coisa aqui sobre a Fonteireira e Carregueira!

Boas pedaladas
 

Morfas

New Member
Este domingo já vou andar aí com um pessoal, mas para o próximo fds devo só poder andar no sabádo, portanto se forem andar digam alguma coisa.

Desde já obrigado pelas vossas respostas.

Cumprimentos,
Ricardo Oliveira
 

gcaetano

Member
Amanhã devemos ir dar uma peludazinha por Sintra. Vou sair da zona de Queluz por volta das 7.55 para estar no ponto de encontro por volta das 8.15. Quem se quiser juntar, é só dizer e enviar pm. Bom FDS
 
Top