Marreiros Light-bike HT Carbon 29er -> KTM Myroon Elite (464)

Spaceman

New Member
boa tarde!

Em relação a pedaleira, o que estas a achar?
E os travões? Também tenho esses travões na minha focus e até ver estou a gostar.

Parabéns pela maquina
 

Marreiros

Active Member
Grande Hernani!!! A tua bike também não fica atrás. ;)
No próximo Domingo vou lá estar a rodar com a máquina!!! E espero que seja num circuito bem duro. :D

Boa época também para ti champ. :)

No pedaleiro nada a apontar boas passagem entre os dois pratos. Sobre a rigidez ainda não me posso pronunciar. Só andei 2 vezes nela. ;)


Amigo LSD isso é sempre!
Obrigado pelo apoio desde a primeira hora. ;)
Até Sabado amigo. :) Abraço
 

HernaniSilva

New Member
A prova vai ser bem dura mesmo!! heheh a subida inicial é muito forte, muitos single-tracks quer a subir quer a descer, alguns drops, um percurso curto, duro e com poucas zonas de descanso!!

Vamos lá ver como corre!! :D

Abraço
 

Espigão

New Member
Marreiros, há máquinas por este fórum que me deixam sem palavras e a tua é uma delas...

Só espero conseguir apanhar essa roda e ver essa máquina ao vivo e em acção em algumas Maratonas Algarvias mesmo partindo detrás na promoção...:twisted::mrgreen:

Tarefa bastante complicada...:mrgreen:

Parabéns!:yeah:

Abraço

Hugo "Espigão" Carvalho
 

Marreiros

Active Member
Assim é que é Hernani! A malta quer é dureza. ;) Só espero que o tempo esteja porreiro... Odeio chuva. Ou pelo menos que chova pouco. :)

Hugo obrigado pelo elogio à máquina pá!!! Certamente que nos vamos encontrar em algumas maratonas. Mas vou dificultar ao máximo essa tarefa. ;) Será mau sinal se me apanhares eheh...
A tua máquina em Ti também está muito boa. ;)

Abraço
 

emparlace

Member
Rui, parabéns pelo resultado final!
O objectivo "sub 8" foi claramente alcançado e mais uma vez presenteia-nos com uma montagem fantástica.
Mesmo a suspensão que em minha opinião pensei que ía destoar do resto da montagem, depois da "extreme makeover" ficou um mimo!
Conto domingo vê-la ao vivo! :D
 

zanetti

New Member
Atua bike tem anorexia ,esta espectcular ,so tens uma coisa que podias melhorar se possivel,essas pernas da sid tao um bocado riscadas .
 

Marreiros

Active Member
Hugo saca o catalogo da FRM. Tens lá em vermelho. Já ficas com uma ideia da côr. Uma com eixo BB30 ficava um mimo na tua. ;)


Vitor concerteza que vais ver a minha bike por lá. ;) Só espero poder estar ao nível da bike. :D


Amigo Zanetti de anoretica não tem nada... Já viste a grossura daqueles tubos?!:p Pode ser um este ano fique realmente anoretica. ;)


Grande Hugo (literalmente eheh) tens uma na manga! Mete isso no forum para a malta ver;)


Rui, fixe era não chover no domingo! Isso é que era. Não será fixe meter a bike na lama. Ela ontem sussurou-me ao ouvido que só gosta de pó.:mrgreen:
 

Jpalhinha

New Member
boas

e estando como tubeless não furam nem rasgão?

andei a ler uns posts e estou tentado a optar por um rocket ron convertido à frente e um kenda karma convertido para trás. que me dizem?
Desculpem o off topic

Boas pedaladas
Jpalhinha
 

Marreiros

Active Member
Como o red46 escreveu os pneus que tenho montado são em kevlar.

São pneus normais convertidos a tubeless. Converti-os a tubeless com o liquido da Stan's No Tubes, utilizando os aros Stan's No Tubes ZTR Podium MMX especificos para a utilização de pneus normais como tubeless utilizando o liquido selante referido anteriormente.

Quanto a furos e rasgos posso dizer-te que nos Karma 2.0 120Tpi em Kevlar (estes também são pneus normais convertidos a tubeless) que utilizei durante a época passada toda não tive nem um furos e rasgos. Nestes Rocket Ron espero o mesmo resultado. Para já não registo nenhuma perca de pressão em ambos os pneus, nem furos nem rasgos durante os treinos na semana que vai agora findar. Alguns utilizadores registados no forum já têm utilizado o Rocket Ron como pneu convertido e têm tido uma experiência positiva. Espero que a experiência corra da mesma maneira para o meu lado. ;)

Cumprimentos levezinhos!
 

peanuts

New Member
Eu sou um dos que usa os rocket ron convertidos e não me queirxo!!! Furei uma vez, meti um taco e está a andar!!! Por isso esperamos que os do Marreiros não fujam a regra, especialmente em provas!!
 
Top