Marreiros Light-bike HT Carbon 29er -> KTM Myroon Elite (464)

Marreiros

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Bem vocês não deixam isto abrandar eheh! A paragem de 4 dias foi devido a uma prova no final de Novembro de 2009... Depois fiquei doente durante 4 dias e mal fiquei bom comecei a treinar.

Mas em relação à bike não irão existir novidades... Só daqui a umas semanas. ;)
Abraço
 

Phalhas

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Novidades??

Espero que estejas no "bom" caminho.

Correram bem as conversas em Santarém? Foi fixe aqueles dois dedos de conversa.

Olha gostaste do poema do Kavafis??

Grande abraço
Rui
 

XCOM

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Boas Filipe! 1º O "senhor" está no céu.
2º Nem sei quando é que irei ao Porto mas se não fôr em Dezembro deverá ser em Janeiro ou Fevereiro. Depois aviso. Desde já obrigado por te disponibilizares.;)

Pré-época só dia dia 29 desde mês... De 2009 para 2010 só parei 4 dias. Este ano também não vou parar com a bike mas vou sim "andar" a abrandar. Para que 2011 seja ainda melhor!

No que se refere à bike tenho andado a pensar e não estou nada virado para gastar dinheiro numa suspa nova. Eu sei que a bike merecia mas sou gajo para continuar com a SID. Só mesmo um excelente negócio ou uma compra impulsiva (que não é muito dificil:cool:) me fará avançar. Valores mais altos (neste caso mais rebaixados:mrgreen: ) ditam as escolhas.

XCOM! Não eras tu que também tinhas o espigão de selim em branco? Tenho me desleixado... É a preguiça. Tenho de actualizar a bike no WW br. ;)
Abraço e obrigado. :)

Eu mesmo Marreiros!
só que um dia na oficina o rack estragou o "adesivo" e tirei ,vou colocar de novo!
abçs
 

Marreiros

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Sim amigo Phallas devo ter algumas novidades (mas não é a suspensão) mas que por agora ainda não vou revelar...

De Santarém não surgiu nada que eu não estivesse à espera. ;)

Adorei a mensagem do Kavafis... Sem dúvida que o BTT é a minha "Ítaca". ;)

E não tenho feito jejum... Tenho pedalado o estritamente necessário para a época em questão. :) Apenas faço o que devo fazer para que 2011 seja a minha melhor época de sempre. Milionário?! Não é concerteza um objectivo de vida mas dá jeito para as extravagâncias... Fora isso não vejo mais vantagens. ;)

Nada de burras novas. Tudo na mesma como a lesma. Até na suspensão irei adiar a sua substituição visto que a SID tem estado a trabalhar bem... A vida está cara. :D
E com pena minha não existe mais nenhum patrocinio a sério. Mas existe muita vontade de melhorar em 2011!
 

Marreiros

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O ciclo-X é excelente para se fazer na pré-época! O Fontana da C'dale passa o ano inteiro a competir. MTB de Março a Setembro/Outubro e o resto dos meses anda com a "roda fina" na lama.;)

E em relação ao defeso só mesmo das competições. Ginásio com fartura e pedalar tranquilamente. Este ano vou investir ainda mais no treino (e tudo o que o rodeia). Portanto "cheira-me" que em 2011 poucas ou mesmo nenhumas novidades irão surgir no que se refere à bike deste tópico.;)
 

Marreiros

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Contrariando aquilo que vai ser uma regra (poucas novidades) deixo aqui uma foto de um dos elementos que adquiri hoje num negócio que não podia deixar de realizar.;)
IMG_1228.jpg

As rodas em questão são constituidos por cubos 2x DT Swiss 240S de 6 furos + No Tubes ZTR Olympic 32F (aro atrás) + DT Swiss X430 32 F(aro frente) e raios DT Swiss.

Ainda não sei se as vendo ou se lhes "dou" um toque pessoal...
 
Last edited:
uma coisa te garanto
estes cubos na minha opiniao nao sao leves, mas de resto e montar e andar
os meus com mais de 1 ano de uso, ainda nao precisaram de nada, tirando ter aberto o cepo e lubrificar
 

guilhas

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Minha futura montagem muito semelhante a essa rui já te tinha falado ZTR Alpine + DT Swiss 240s + sapim cx-ray , acho que é uma montagem muito equilibrada e para durar muitosssss km´s . =D

Mas essas rodas vão ser para competir, ou vão ser as rodas de treino?
 

Marreiros

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Se ficar com elas irão ser rodas de treino ou para levar para as provas para mudar em caso de furo. Mas preciso mesmo é de uma suspensão nova...
 

ignite

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A conversão foi muito fácil nos aros da No Tubes. Só este último Ron que meti na frente é que tive de utilizar compressor de ar, que neste caso foi numa bomba de gasolina. Mas habitualmente consigo encher com uma bomba normal. Ambos os Ron que utilizo são a versão EVO (normal) para camara-de-ar. Em ambos os caso foi uma conversão 5 estrelas! Não perdem ar, não têm furado, enfim são o sonho de qualquer betetista.


ja foi escrito ha uns tempos (pag 192?), mas como consegues encher pela primeira vez, após montagem, um pneu tubeless sem compressor?
 

Marreiros

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Ainda no sábado de tarde enchi um Karma num ZTR Olympic com bomba de pé. ;) Como? É dar à bomba... O aro é construído para que assim aconteça. ;)
 

pepelento

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Como diz o Marreiros, isso é por causa do aro. Tenho uns aros Dtswiss X420sl e tinha de ser com bomba co2 ou compressor. Agora com os ztr alpine à bomba manual é suficiente ;)
Desculpa alongar o :eek:fftopic:
 

Marreiros

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Não... Só o faço se apanhar mesmo muito pó ou lama.

Pratos encomendados... 40-25. Vamos ver se vendem esta combinação. Acho estranho terem descontinuado o 39-25 que na minha opinião seria o ideal. Actualmente no site da FRM só aparecem as seguintes combinações de pratos: 42-27, 40-27 e 38-25. Espero que o 40 e o 25 sejam compatíveis.
 

nogueira.nuno

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A sério? Que raio de coisa, por acaso também gostei do 39-25, sim deve ser compativel porque são mesmo só para a CU :) mas depois diz algo.
Tens a Chave disso suponho.
 

Kamoes

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Ó Rui, tu é que meteste o material aqui à porta. O pessoal como é curioso e conhece este tópico de fio a pavio... acontecem coisas destas! :D

Fico à espera de novidades ;)

Abraço.
 

Marreiros

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Então aqui fica mais uma "quase" novidade...

DT Swiss 240S + ZTR Olympic "Black & White":mrgreen:
IMG_1230.jpg


Agora vão enraiar e depois coloco foto com o peso delas. ;)
Em principio serão as minhas rodas de treino e para levar para as provas como "suplentes".

O meu obrigado ao IdFrancis pelo excelente trabalho e pela paciência demonstrados.:cool:
 
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