Marreiros Light-bike HT Carbon 29er -> KTM Myroon Elite (464)

Marreiros

Active Member
Não é nada descabida... Ainda não o experimentei. :D Mas por este andar acho que só vou fazê-lo no dia da prova, dia 28 de Fevereiro. :(

Faltam as rodas e o adaptador FRM para BB-91.

As rodas são um assunto que está a ser bem ponderado...

O adaptador ainda não veio porque levam uma eternidade a responder aos meus mails ( representante FRM Portugal e FRM Italia) e é quando o fazem. Para dizer a verdade a FRM Italia deixou de responder quando pedi o IBAN deles para fazer uma compra no valor de mais de 200 euros... Se calhar acharam pouco. Agora estou a contar com a representação portuguesa para que me safe deste contra-tempo. Vamos ver como corre!
 
Last edited:

Marreiros

Active Member
Malta isto dos adaptadores não está fácil...

Só preciso do que está na página 23 do catalogo de 2010 da FRM... Vamos ver se me ouvem.

FRM2010.jpg
[/IMG]

Começo a ficar preocupado com a situação... :eek:mg:
 
Last edited by a moderator:

jo@o cabral

New Member
hehe nunca tinha visto um frm com tres pratos.. rodas num bicho como esse e talvez a coisa mais importante, e como pelo que vejo e mais para maratonas a fiabilidade tem de la estar tambem em grande.. talvez umas ztr olympic mas com uns dt swiss (ou os a2z mas dao mais trabalho, penso eu..)
 

HernaniSilva

New Member
Marreiros, liga para a Bikeland (289 358 379) que eles em principio resolvem-te isso na boa, ainda no outro dia tive a ver catálogo do material FRM e precisamente o mesmo que precisas!! Acho que não levava muito tempo a chegar. É caso de dares uma apitadela e falares com o João.
 

Marreiros

Active Member
Obrigado Hernani! Mas acho que já me consegui safar. Espero até sexta-feira ficar orientado. Caso não aconteça irei seguir a tua dica.
Thanks again! ;)
 

Marreiros

Active Member
Infelizmente não irei correr a taça de Portugal de XCM toda... Mas caindo na realidade a concorrência está muito forte e já me contentava em melhorar o meu 21º lugar em Ellites no CN de Maratonas. ;) Só posso prometer muito trabalho e tentar superar-me em cada prova que participe. O resto vem por acréscimo. :D
 

Marreiros

Active Member
Obrigado pela força malta! Assim torna-se mais fácil chegar lá... Mas o mais importante nisto tudo não é a bike leve nem os resultados. É sim o desafio pessoal. Cada dia que passa é mais uma vitória, mais um pequeno passo na longa caminhada para o que ambiciono. Numa formação de RPM ouvi o seguinte: "o mais importante não é o destino mas sim a viagem." E é este caminho que disfruto diariamente quer seja no emprego, a treinar ou nas corridas. ;)

Just sit back and enjoy the ride. :D Obrigado a todos pelo apoio que me dão para viver "o meu sonho". :)
 

Marreiros

Active Member
Como já estava quase a dar em maluco sem respostas de ninguém decidi perguntar à loja Specialized onde adquiri o S-Works 2008 se me conseguiam arranjar o adaptador FRM para BB-91. Hoje fui informado pela Bike Station de Faro que já têm lá a referida peça. Foi rápido e fácil. Só tenho a agradecer a Bike Station pela rápida resolução do problema. ;)

Já faltou mais... Só faltam as rodas. :)

Conto ter a bike montada na semana do Carnaval.
 

Marreiros

Active Member
Finalmente o adaptador FRM para BB-91 chegou! Depois de tanta procura já tenho a desejada peça.
FRMBB-91.jpg
[/IMG]


Peso completo do pedaleiro FRM + adaptadores BB-91
FRMBB-911.jpg
[/IMG]
Fica sempre abaixo dos 660 gramas o que acaba por ser sempre positivo. :D E com o prato maior de 42 dentes. Futuramente talvez coloque o de 40, consoante o desempenho deste visto que é usado.



Ficam a faltar as rodas e os pneus. Nos pneus vou para os Small Block 8 1.95 na sua versão 120 TPI. Mantenho-me fiel à Kenda. Parece que foram feitos especialmente para serem utilizados como pneus convertidos, para além de apresentar uma resistência aos furos extremamente elevada.
 
Top