Marreiros Light-bike HT Carbon 29er -> KTM Myroon Elite (464)

Marreiros

Active Member
Das 4 voltas que dei :( acho que fiz 2 montado outras duas tive de desmontar ou porque a bike fugiu ou porque apanhei malta mais lenta ou algo assim.

Dois Ron 2,25 para o lixo então porquê daSilva? Acho que aguentam, este Ron é que cedeu.

Da próxima vez grita por mim lpsferreira. ;)

Na corrida C3 o tempo limpou e na minha opinião, tivemos um terreno de sonho principalmente na parte entre as arvores! Muiiita tracção que dava para fazer certas curvas à MotoGP. :cool:

Devia de ir sim RTC!:D
Depois do que fiz em Silves, o meu objectivo era igualmente tentar acabar na mesma volta do vencedor. Mas ficou mais dificil saíndo cá de trás... Tentei mas não deu. :(
Quanto aos pedais vou deixar o assunto "marinar" um pouco! Tenho gasto algum dinheiro na bike ultimamente e agora apetece-me desfrutar dela apenas nas provas/treinos sem andar a pesquisar ou a investigar novas soluções... Mais 50 gramas, menos 50 gramas já estou por tudo. ;)
 

Giantfreerider

New Member
Eheh...nessa foto só faltou a faca entre os dentes! :D
Que tal a sensação de um guiador mais largo? Que diferenças notas?

Quantos aos pedais...estou com o RTC, XTR...montar e esquecer! ;)

Abraço e continua a andar assim, com garra! ;)
 

super.byke

New Member
Parabéns Marreiros, estiveste muito bem :D... a foto está altamente e como disse o Giantfreerider só te falta mesmo a faca entre os dentes :D
... quanto aos investimentos estou como tu... há que ter calma... os euros estão cada vez mais raros :) quanto ao que te aconteceu (pedais), se tens dúvidas começa a mandar vir as encomendas num nome diferente... nunca se sabe...
 

essence_s

New Member
Grande foto Marreiros!Por acaso até dá a ideia que ias bastante tranquilo a descer o que, com o rabo atras do selim é sempre de louvar!
 

Marreiros

Active Member
Nos pedais acho que vou manter os M540. No máximo mando vir uns eixos em Ti mas tal não deve acontecer tão cedo.

Com o guiador mais largo sinto mais controlo! Existe mais margem para erro. Acho que a condução melhora bastante. ;) Ah e sempre com garra. :D


Obrigado super.byke! Quanto aos correios opto por um serviço diferente... Algo que não passe pelas mãos de tanta gente. ;)


Acho que isso foi uma coincidência apenas, daSilva15. Já montei outro Ron 2,25 mas na versão Evo Tubeless Ready! Thanks Toxina. ;) Hoje rolou sem problemas. :D


Obrigado essence_s. E era assim que tinha de ser! Alguma atenção para não cair mas mesmo assim tive de desmontar algumas vezes nessa zona.


Como referi meti um Ron 2,25 Evo tubeless ready mas com a pressa de o montar não o pesei... :(

Abraço


P.S: A bike anda a seguir o caminho inverso... Anda a ganhar peso. :D
 

Marreiros

Active Member
Basta escrever Ti Spindles no ebay que logo aparecem uns quantos... Também tens na Europa pela Ti Bolts/Superstars Components. ;)
 

Giantfreerider

New Member
Hmmm...no ebay custam cerca de 45euros. Quanto é que pesam os eixos de origem da shimano?
Deve ficar mais leve e mais barato comprar uns pedais XT (40euros) e pôr uns eixos de titânio, do que comprar uns pedais XTR.
 

Nozes

Active Member
Epá epá epá!!! :bompost:
Eixos ti para Shimano é BOA notícia!

Segundo a tibolts a poupança de peso é de 65 gramas,o que colocaria os XTR nos 240 gramas...espectacular!
E são também compatíveis com outros modelos,é bom que os ingleses se ponham a fazer neles com fartura! :D
 

Giantfreerider

New Member
No ebay é onde estão mais baratos. Resta saber se são fiáveis ( e se depois não levam com taxas de alfândega).
Os parafusos e molas, defacto ainda não vi à venda.

Já agora, qual a diferença entre os pedais XT e os XTR? Onde é que desaparecem aquelas 40g? :)

Sorry, pelo OFF-topic Marreiros! ;)
 

Marreiros

Active Member
Qual off-topic? Procuro uns pedais e XTR são opção! (apesar de já me ter decidido) ;)

O site polaco também está em inglês. ;)
Mas XTR com menos de 300 gramas o par é bom! Mas não é excelente... E como a minha bike está "pesadíssima" com 8,5kgs ou mais tenho de equacionar outras opções. Mas tudo a seu tempo. Sei que a corrente e cassete tiveram uma grande influência neste resultado... Daqui a mais uns tempos (espero que no final do ano) coloque algo bem mais leve. :)

Abraço
 

Marin Eide

New Member
Boas, que se passou com o ronron?? o meu 2.25 evo pacestar triple coiso na sexta passada rolou para ir ao café na estrada e voltou, passadas 10 horas volto á garagem e ele tinha saltado fora do aro, meti ao sítio por 2 vezes e ao encher fez um papo na lateral e das 2 vezes expludiu mesmo com pouca pressão e "cagou-me" todo com líquido... agora estou sem pneu para ir a moreira de cónegos curtir :(

Lembrei-me que registei o sucedido...
aqui está Rui


Vou mandar mail á loja que me vendeu, pois isto n teve nada que ver com utilização, tipo, fui pó trabalho e quando volto caput!!!!!!
agora preciso de um pneu destes e n tenho :( e domingo tenho corrida :(
 

Marreiros

Active Member
Passou-se exactamente o mesmo que aconteceu com o teu! Vinhamos na viagem, no domingo, quando se ouvimos qualquer coisa a perder ar... Segundos depois ouve-se um estoiro! Tinha saltado o pneu do aro. Era um Ron 2,25 Evo mas dos antigos. Agora coloquei um igual a esse que te saltou. Já o coloquei na terça-feira, treinei na 4ª feira e está tudo ok.
 
Top