Marreiros Light-bike HT Carbon 29er -> KTM Myroon Elite (464)

Holy

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Muita feia... (alguém tem de ser do contra...pq não eu?)

Mete aí uma foto dela actualizada e para de arranjar desculpas :p
 

darckghost

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embora não tenha participado neste tópico mas tenho acompanhado e estou bastante curioso para ver quais serão os pedais.. não demores muito o pessoal quer saber o que vai sair dai ;)
 

Marreiros

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Os pedais são uns Egg Beater 4 Ti com alguns melhoramentos para os tornar mais fiáveis e leves. Mas o parto está a ser difícil. :( Espero colocar fotos ainda hoje senão só para a semana...
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Se levar os eixos Ward extra curtos, as molas em titanio e as mangas em aluminio, com uma boa dose de massa fica mesmo em cima dos 150g.
 

Marreiros

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E no que respeita aos pedais nem esta semana... Adiante!

Este fim-de-semana desloquei-me a Mombeja para ganhar ritmo competitivo na maratona que o pessoal de lá organizou (desde já o meu obrigado pela simpatia e disponibilidade desde o momento em que a inscrição foi feita até à recepção, mesmo 5 estrelas o pessoal de Mombeja:) ) e estranhamente os pneumáticos não tiveram a sua performance habitual...
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Após 45 minutos depois do arranque e encontrando-me na discussão da referida maratona apercebo-me que o pneu de trás (Small Block já bastante gasto) começa a perder ar aos poucos... Ainda parei para colocar espuma no pneu e tentar solucionar o problema mas não resolveu. Parei mais umas duas vezes para meter ar até que fui obrigado a colocar uma câmara-de-ar. Achei curioso o facto de tal ter acontecido na primeira vez que uso um camel back numa maratona trazendo tudo o que fosse necessário para qualquer eventualidade... Nota ainda para o Ron na frente também ter perdido ar. :(

Ontem depois de chegar de Mombeja já meti um Small Block novo atrás e hoje renovei o liquido anti-furo no Ron que já era escasso. Reparei ao colocar a camara de ar atrás, durante a maratona, o Small Block já não tinha o liquido anti-furo encontrado-se praticamente seco. Espero que este primeiro azar com os pneus esta época não se repita mais agora com borracha e liquido anti-furo renovados. ;)

Abraço
 

essence_s

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Vais ver que agora isso vai andar sempre direitinho e sem perdas.
A malta as vezes esquece-se que o liquido seca, ou vai saindo com os furos e depois estranha os pneus perderem ar:tambem estava quase a por um sm8 no lixo , pois n vedava e quando fui a ver estava seco, liquido lá para dentro e ele lá anda!
 

C.Orelhas

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Marreiros tu que já usas o SB8 na lama que me podes dizer ? Eu ainda só testei uma vez e a opinião que tenho não é muito positiva mas isto tambem por ter o meu já bastante gasto.
 
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