Marisol, Aroeira ou Verdizela. Treinos durante a semana de manhã?

alexb

Member
Boas pessoal,
Neste momento tenho as manhãs de segunda a quinta livres, pelo que tenho andado a fazer uns 2 treinos durante a semana neste horário.
Gostava de saber se há alguém que se queira juntar? Normalmente faço um treino de 20 a 30km com sprints e outro de 40 a 45km mais fluido. As médias andam nos 21km/h.
Se quiserem também costumo fazer voltas maiores ao fim-de-semana entre 60 e 80km.

Abraços
 

helio69

New Member
Vou estar atento a este tópico... Vou bastantes vezes aí a essa zona, até porque tenho aí casa. E a próxima vez que for com um tempinho sou bem capaz de levar a bicicleta, visto ter companhia!
 

alexb

Member
Bem sei que isto não são horas de se avisar nada mas amanhã de manhã (terça feira) vou dar uma volta pela apostiça (+-40km)e quarta talvez me estique para uma maiorzinha. Uns 50 ou 60km. No próprio dia irei decidir se até ao meco ou para os lados de azeitão. No fim-de-semana se tiver bom tempo irei até ao espichel. Aqui já serão pelo menos uns 70km. Quem quiser que me mande uma PM que será muito bem vindo.
Todas as minhas voltas partem da Marisol/aroeira mas claro que poderei combinar um encontro noutro lugar das proximidades.
 

malena

New Member
Boas.
Eu moro relativamente perto (Charneca) e também costumo dar umas voltas mas como estou numa fase inicial, e como vou quase sempre sozinho, só faço estrada. Se um dia for num ritmo mais lento pudemos combinar até porque durante o dia tenho algum tempo livre.
 

Jocas22

Active Member
Oi alex de onde vais sair e a que horas? Pode ser que possamos combinar, fiquei sem companhia pra amanha e na zona.
 

Malhas

New Member
Esta quarta-feira vou fazer um treino de manhã. Se alguém quiser/puder acompanhar, deverei sair da Aroeira pelas 9h, para uma volta de 50 km se ficar por aqui ou de 80 se for até à Arrábida.
 

Malhas

New Member
Enviei-te msg de telemóvel e só agora vi este post... Apesar de viver na Aroeira, virei do lado da Marisol. Pode ser no imaginário às 9h10.
 

alexb

Member
Amanhã, 2ª feira vou fazer mais uma volta e 3ªfeira, também é provavel que vá. Quem quiser vir, é só avisar. Ambas as voltas devem andar entre os 40 e 55 km, dependendo das horas a que me levantar.
 

Malhas

New Member
De manhã ainda terei de passar na escola para umas avaliações finais. Conto comer algo leve e fazer um treino à tarde (das 14h às 17h, 17h30m).
 

alexb

Member
Amanhã de manhã mais uma volta. Por ser sábado, talvez me aventure para uma maiorzita, aí pelos 70/80 km. Só para ver se atraio alguém aqui vai uma fotografia de um dos locais por onde irei passar tirada numa das ultimas voltas.
EspichelNET.jpg
 

muzter

New Member
Só amanhã de manhã é que devo de ir dar uma volta. Como não conheço bem a zona da Aroeira, Verdizela até à Apostiça (inclusive), tou numa de ir explorar. Se houver alguém que vá andar amanhã e que conheça a zona, até me juntava. É melhor do que andar sozinho!

Alguém?
 

alexb

Member
Boas muzter. Hoje fiz com o colega Jocas22 71 km até ao espichel por isso amanhã não posso fazer grande coisa. Mas estava a contar fazer uns 30/40 km de recuperação e conheço muito bem a apostiça.
Se quiseres terei muito gosto numa visita guiada, embora em ritmo leve.
 
Top