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canyon_portugal
Guest
Relativamente a este tópico, onde as pessoas têm o direito de manifestar a sua opinião, a Canyon apenas quer esclarecer o seguinte:
- o cliente foi informado, por várias vezes, que o número da chapa gravado no quadro é o número de produção, e que o autocolante é que é o número do quadro, que o identifica perante a marca;
- a Canyon regista no seu sistema apenas o número do quadro, e não o de produção;
- a Canyon disponibilizou-se várias vezes a falar com a Polícia, de modo a ajudar ao máximo este cliente.
A forma como o número do quadro é colocado, em autocolcante, esta a ser utilizado por diversas marcas no mercado, e este problema surgirá mais vezes quando roubada uma bicicleta, seja de que marca for.
No entanto, a Canyon Portugal considera que ambos os números, quer da chapa (produção) quer do quadro, deveriam constar no processo do cliente, e já apresentou na passada semana uma reclamação à Canyon GmbH no sentido de alterar este procedimento.
Utilizar esta situação para difamar o nome da marca e colocar em causa a qualidade dos nossos produtos ou serviço é sem dúvida lamentável e punido por lei.
A Canyon está sempre disponível para ajudar da melhor forma todos os que nos contactam, sejam ou não clientes. O nosso objetivo não é apenas vender, mas também manter os nossos clientes satisfeitos e ouvir o que têm para dizer.
- o cliente foi informado, por várias vezes, que o número da chapa gravado no quadro é o número de produção, e que o autocolante é que é o número do quadro, que o identifica perante a marca;
- a Canyon regista no seu sistema apenas o número do quadro, e não o de produção;
- a Canyon disponibilizou-se várias vezes a falar com a Polícia, de modo a ajudar ao máximo este cliente.
A forma como o número do quadro é colocado, em autocolcante, esta a ser utilizado por diversas marcas no mercado, e este problema surgirá mais vezes quando roubada uma bicicleta, seja de que marca for.
No entanto, a Canyon Portugal considera que ambos os números, quer da chapa (produção) quer do quadro, deveriam constar no processo do cliente, e já apresentou na passada semana uma reclamação à Canyon GmbH no sentido de alterar este procedimento.
Utilizar esta situação para difamar o nome da marca e colocar em causa a qualidade dos nossos produtos ou serviço é sem dúvida lamentável e punido por lei.
A Canyon está sempre disponível para ajudar da melhor forma todos os que nos contactam, sejam ou não clientes. O nosso objetivo não é apenas vender, mas também manter os nossos clientes satisfeitos e ouvir o que têm para dizer.