Maratona Internacional "Trilhos do Lince" - Penamacor - 11 Março 2012

cajoliveira

New Member
Sera que não ha maneira de baixarem o preço da vossa maratona?
É que 12.5 euros só para andar de bicicleta???
Mas é em caminhos privados?
Ha porco no espeto como abastecimento??
Ou é com bicicletas fornecidas pela organização?
Talvez haja portagens!!!
 
Boas Cajo.

Vamos tentar responder a todas as suas questões.

Não nos é possivel baixar o valor da inscrição. Somos uma empresa privada que embora não tenha intenção de tirar grandes proveitos monetários deste evento, não pode despender recursos financeiros e recursos humanos e suportar os valores inerentes a estes tipos de organizações. Nós questionamos é como associações e clubes sem fins lucrativos organizam eventos semelhantes com valores de inscrição idênticos.

Como sabe, pode andar de bicicleta sem pagar, e nós fazê-mo-lo todos os dias. Como sabe este é um passeio organizado, marcado, com abastecimentos, divulgação, licenças, seguros, abastecimentos, apoios aos participantes, que percorre mais de 150km no total e visita o nosso país vizinho. Os 12,50€ é para quem faz a maratona internacional (+/- 90km) e 10€ (+/- 50km) para a maratona, e não há muitas organizações a fazerem esta diferenciação que nos parece justa.

Relativamente a porco no espeto não vai haver nos abastecimentos. O porco será servido ao almoço, mas não no espeto. A nossa especialidade é organizar um bom passeio/prova com percursos desafiantes e paisagens espectaculares, nos abastecimentos haverá tudo o que é mais comum existir neste tipo de organizações.

Quanto ao fornecimento de bicicleta poderemos ceder algumas para situações ocasionais, mas com custos acrescidos.

Relativamente a portagens, infelizmente quem se pode queixar disso serão aqueles que vêm de fora da nossa região.

Cajo contamos com a sua presença e com a sua critica uma vez que é uma presença assídua nos eventos da região e isso dá-lhe um grande know how (mas com justiça) e esperamos pelo pessoal da Gardunha uma serra vizinha.

Abraços
 

sacola

New Member
No último quilometro vão surgir as últimas grandes dificuldades, o último desafio e o último grande esforço...

No último quilometro será feito o Assalto ao Castelo :shock: :cl: :wlcm: :podio:

390985_350880171604754_347376351955136_1452335_1797157901_n.jpg






ui ui impressão minha ou é a Calçada Férrea???... promete! Um cai-de-costas atrás do Ricardo :mrgreen::mrgreen:

Isto é que o pessoal das maratonas adora para acabar em beleza: Calçadas!! em que um gajo a subir toca com a ponta do nariz nos paralelos :mrgreen:
 

RicardoTerminal

New Member
Pois só vão aturar mesmo dois, é que o resto do pessoal já estava destinado para ir ao Alentejo como fazemos todos os anos, como tal só sobraram dois para participar na vossa maratona, mas penso que vamos ficar mais bem servidos!
 
Top