Maratona do Centro - Batalha

RTC

Super Moderador
Boas!

Que dia!

Mas antes de passar à opinião sobre a maratona propriamente dita, peço o favor a quem tiver encontrado no parque de estacionamento em paralelos, junto ao campo de futebol (perto das casas de banho) um capacete ETTO Huricane e umas luvas Bontrager, o favor me contactar.

Ficaria muito agradecido!

Capacete:

Hurricane_red.jpg


Luvas:

images


Obrigado.
René T. Caseiro
rene.caseiro@sapo.pt
 

PedroFlecha

New Member
,,,,,Grande Maratona com tudo a que se tem direito num evento destes,gostei nada de negativo, estes senhores sabem o que fazem , e para o ano se ainda tiver dinheiro pa pneus ai estou novamente os dorsais com chepps muito inovador ainda nao tinha visto igual nem com tanto controle altamente,tudo muito profissional Parabens aos amigos AIRBIKE e agora descansem que isso devia ter dado trabalho.
 

varicela

New Member
Foi uma prova muito dura, alem do mais com as condições climatericas que afectaram as condições de piso ainda ficou mais dura. Muito bem organizada, foi foi pena a banhoca de agua fria.
Paraben, venham mais assim.
 
Boas,
Pessoalmente não gostei mto do percurso da meia, muito estradão e o pouco que havia de singles era pedra molhada...
Há sempre uns artistas que se dão ao trabalho te tirar fitas e irem colocá-las noutro sítio, pena não ficarem embrulhados nelas ao pescoço.
Obrigado ao pessoal que partilha as fotos...
De resto boa organização
 

Olibrito

New Member
Os 87 km acabaram por tornar esta maratona, que seria a mais acessível de todas, numa dureza perigosa.
As descidas muito escorregadias, com toda aquela lama que impossibilitava qualquer tracção, então na pedra de lousa nos single-tracks ui... era impossivel controlar o rumo da bicicleta. Fui bastante cauteloso acabando por não arriscar, e se a mim, muitas vezes, me chamam "maluco" o que dizer de alguns colegas!
Rescaldo completo com links para centenas de fotos: http://filipebrito.blogspot.pt/2013/03/xcm-taca-de-portugal-batalha-17032013.html
 

jcca

Member
Boas malta,

René, não vi tenho pena,

Mas se alguém perdeu uma embalagem com material (que me fez andar MMMMMMMMts km carregado e daí se deve e minha fraquíssima classificação fazia à vontade 2 lugares acima).


Que me envie um mail com a prova que é seu (o conteúdo e o tipo de embalagem que eu tenho isso lá em casa a ocupar espaço) jcciriloa@hotmail.com.

Boas pedaladas a todos.
 

fffaria

Member
Bom foi a primeira vez que participei e fui até a meia maratona, e portanto ca fica o meu rescaldo:

Padock muito bem organizado, com placas de indicação que ajudam qualquer um, secretariado, com pouca fila mas com boa velocidade, a partida tambem sem problemas e como se quer, o percurso embora duro foi muito bom, numa maratona como esta com muitas pessoas é bom que haja algum estradão, podia haver alguns pontos de água, antes e depois do reforço, enfim, em suma foi uma otima maratona, pena o tempo, mas pouco choveu ;)
 

Jorge Dias

New Member
Viva,

O meu rescaldo farei mais tarde, vou deixar assentar as ideias que ainda estão muitos turvas...

O que estava à espera e afinal não aconteceu, foi o despique pela vitória na Taça XCM.

O Tiago venceu com mais de 13' de avanço, e sem desprimor para os os outros atletas, foi muito avanço.

O Ruben Almeida e o José Silva estavam inscritos e não apareceram, e aí a luta seria garantida, penso eu. Foi pena.

Parabéns aos vencedores.
Jorge Dias
 

PSK

New Member
Boas, Jorge Dias, o Ruben e o José Silva estavam lá, o Ruben não sei o que se passou, o José Silva abandonou, vi-o na zona de meta a coxear e hoje já vi umas fotos dele a carregar a bicicleta presumo que no local onde desistiu.

Pelo que vi o Tiago Ferreira desde que fez o Brasil Ride e agora na equipa da Esteve evoluiu muito...

Abraço.
 
Boas malta ! Eu vou dar parabens há organização pela bela marcação do percurso e fico por aqui; na minha opnião eu penso que esta marratona foi realizada só para elites, pois com tanta dificuldade que o percuso teve não admira que " os master ", chega-sem ao fim desanimados ( foi o meu caso ), eu tenho plena consciência que não estava físicamente no meu melhor dado que estive parada completamente 3 meses por motivos de saúde,; mas tamém não seria necessário 87 km para femeninas ( nem no campeonato nacional se viu tal coisa ), sei que levei bastante tempo, mas ao passar no 3º abastecimento já não existia nada, já estavam a desmontar ( falha); pois sendo eu a master mais velha da prova tenho pena que não exista um escalão para a minha idade, e fico triste que na federação esteja estipulado nas marratonas para femeninas são, 60 km ou 65 km e não cumprem, assim é óbvio que numca mais aparecam mais master como eu, que adoro este desporto, ficamos desmotivadas pela falta de apoio e carinho pela a nossa idade ( e igualmente para master masculinos ). Em suma, não gostei da marratona, pelo o exagero de dificuldade criado, ( esta é a minha opnião ), não sei, se estarei no próximo ano, com muita pena minha.


Parabens aos vencedores


Deolinda carracena
 
Top