Maratona do centro 2014 - taÇa xcm nacional - batalha

shark206tuning

New Member
Boa tarde a todos, cabe-me a mim de abrir este topico relativamente ao evento...
Em 5 palavras, vou descrever de forma breve o evento:
PARA O ANO HÁ MAIS!
-Fantastico os trilhos com muita pedra, rochas para partir, subidas de por as pernas a mostrar o que valem e descidas brutais para levar ao limite da segurança e tecnica. Nao tenho razao de queixa pois este é o espirito do btt! Houvi mt queixas que nao havia comes e bebes... e eu pergunto... vieram para pedalar ou para um picnic? lolololol.
...só faltou 2 coisas no trajecto, casas de banho ( parei 2 vezes para aliviar a bexiga) e alguem do staff com um tazer para fritar a malta que continua a jogar o lixo para o chao no lugar de os colocar nos calções ou nos bolsos do jersey...
BALANÇO POSITIVO EM TODOS OS ASPECTOS SAIR DA ULTIMA BOX E TERMINAR EM 50° NA GERAL E 25° NOS MASTER 30. Agora venham as fotos e videos. Obrigado Batalha e Airbike que para o ano lá estarei!
 

hmodesto

New Member


Boa tarde,

Desde já quero agradecer á organização pelo percurso escolhido, 94Km espectaculares,a estreia na passagem da serra dos Candeeiros é sempre muito bem vinda, não tenho nada a apontar antes pelo contrario a paciência de quem espera a passagem dos últimos é de louvar, o tipo de terreno é muito duro mas é magnifico !!!!
:D
 

tilui

Member
Foi a minha estreia e participei na Meia Maratona..Correu tudo bem mas vi um atleta caido e com muitas dores logo a seguir á zona da separaçao da maratona com a meia maratona...Apesar de morar nao muito longe da Batalha, nao conhecia os trilhos e nao estou habituado a tanta pedra..
A minha queixa é do preço da inscriçao..Podiam fazer dois valores: um preço com jersey e outro sem jersey..
S.Pedro foi amigo e pra mim correu tudo bem.......
Ainda parei pra comer um pouco do pao com chouriço no Reguengo do Fetal (zona do ultimo abastecimento)
 

rjlcruz

New Member
Meus amigos... passo por aqui apenas para dar os meus sinceros parabéns a toda a organização pelo bela prova que nos preparam!

E ainda... PARA MOSTRAR O MEU DESAGRADO PELOS "ATLETAS" QUE TEIMAM EM DEIXAR A SUA MARCA POR ONDE PASSAM... E INFELIZMENTE NÃO ME REFIRO ÀS MARCAS DOS PNEUS QUE FICAM NOS TRILHOS... ESSAS DÃO GOSTO DE VER E REVER... AGORA... DEZENAS OU MESMO CENTENAS DE EMBALAGENS DE BARRAS ENERGÉTICAS E DE GÉIS ESPALHADAS PELOS TRILHOS... POR FAVOR... HAJA CIVISMO E RESPEITO PELO MEIO AMBIENTE!!! NEM QUE FOSSEM PARA GANHAR A TAÇA DO MUNDO... SERÁ QUE CUSTA MUITO COLOCAR A EMBALAGEM VAZIA NO JERSEY?!? ADORAM PRATICAR ESTA BELA MODALIDADE QUE É O BTT?!? ENTÃO RESPEITEM QUEM VAI PEDALAR NO DIA SEGUINTE... E MAIS DO QUE TUDO... A NATUREZA!!!

Cumprimentos,
Ricardo Cruz
 
Top