Maratona Cuba

clube Coolmenda

New Member
Olá a Todos

Pela primeira vez na Maratona de Cuba e sem duvida mais um sucesso para a organização e participantes.
Tudo estava muito bem organizado e no sitio certo valeu apena a deslocação a este evento no meio do baixo alentejo.
Traçado era o que a geografia do terreno assim permitia, faltou mesmo foi o singletrack para dar um brilho mais a este execlente evento, muito mesmo.

Deixo aquios parabens a todo o staf que tornou esta Maratona possivel.
Para quando as classificações e as fotos claro.

João
 

pabloal3

New Member
Em nome do Clube Cuba Aventura, agradeço as palavras de apreço ......e para o ano na 10ª MARATONA vamos ter "singletrack".........prometido.
 

el_fadista

New Member
Boas,

Mais uma vez o pessoal do Cuba Aventura está de parabéns, conseguirem realizar mais uma maratona espetacular.

Apenas posso falar da meia-maratona, da qual participei e posso dizer que o percurso foi espetacular, bastante rápido e com paisagens lindas!

Mais uma vez a organização prezou pela eficiência, desde o levantamento de dorsais, à partida, abastecimento, meta, banhos, etc.

Apenas no almoço tenho um ponto negativo a apresentar, o espaço era apertado e o serviço deixou algo a desejar, de qualquer modo, o gaspacho e carne que é servido como habitual estavam ao nível dos anos anteriores.

E agora, para quando as classificações e as fotos?

Parabéns Malta.

Boas pedaladas!
 

LLUIXX

New Member
boa noite,
Parabéns a organização, nunca tinha ido a cuba só de ouvir falar tentei ir, e vi que vale a pena...

Está na agenda de 2014!!!

cumprimentos
Amador
 

Maltez

New Member
Bom dia pessoal

Agradecer a presença de todos os que se deslocaram para participarem na 9ª Maratona de BTT do Clube Cuba Aventura, esperando que tenham tido um otimo dia e que tenham ficado com o desejo da 10º MARATONA que se realizará a 15 de junho de 2014. Esperamos e já estamos trabalhando no sentido de o aniversário da 10 maratona seja um evento único e impar em maratonas do baixo e até alto alentejo (sabemos que a parada é alta mas todos iremos trabalhar nesse sentido)

Informar que as classificações já estão on-line no nosso site desde as 22h de domingo.
http://www.cubaaventura.net/index.p...d=37&calculations=1&resetfilters=1&Itemid=110

Aguardamos o vosso feed back para que possamos fazer uma avaliação externo do nosso trabalho no sentido de termos proporcionado um dia fantástico e agradável a todos os que vieram a cuba

Abraço e até para o ano

Boas pedaladas

David Maltez
 

lionheart

New Member
Boas,
foi a minha 3ª vez neste evento e mais uma vez não dei por perdido o meu tempo. Cheguei a Cuba por volta das 8.15 e fui logo levantar o dorsal, 5 min. e tinha o dorsal, de seguida fui preparar a bike e dirigi-me ao controlo 0, penso que todas as Maratonas o deviam ter. Ás 9h foi dada a partida e lá fomos nós para os trilhos. Tudo estava muito bem marcado, 45 km que viriam a ser 52 reais, não parei nos abastecimentos mas notou-se a preocupação da organização para não faltar agua aos participantes, a chegada muito animada por culpa do speaker de serviço. Gostei mais uma vez e sempre que possa tenciono voltar. Do almoço, banho e lavagem da bike não falo porque não usufrì.
Obrigado pela vossa símpatia.
Abraços.
 

jrosado

New Member
já se encontram no site da btt tv todas as fotos da 9 maratona de cuba,o nosso muito obrigado a eles porque sem eles o btt nacional não era a mesma coisa
 

Duscher

New Member
Boas

Estive presente e fiquei com uma dúvida. Os brindes anunciados estavam destinados aos dorsais inferiores a 351? Ou houve alterações relativamente ao anunciado no site?
Cumprimentos
 

Maltez

New Member
Boa tarde

Duscher, os brindes anunciados (e se se refere as meias que se encontravam dentro do saco) sim apenas estavam destinados aos primeiros 350 participantes que validassem a sua inscrição na 9ª maratona de Cuba.

Maltez
 

Duscher

New Member
Boas

E essa validação reflecte o número do dorsal? É que o meu dorsal tinha um número inferior a 351 e no meu saco apenas vinha um lenço vermelho. Estranhei pois já participei em anos anteriores e o saco nunca tinha vindo tão "pobrezinho". Como não tinha a certeza do número de brindes garantidos, não disse nada na altura mas um colega meu que efectuou a inscrição/validação na mesma altura que eu, tinha brinde no saco (umas meias e um saco bege, que não reparei bem no que era).
Houve mais alguém a queixar-se, foi lapso vosso ou por algum motivo que não tenha reparado é lapso meu?
Cumprimentos
 

bttpc

New Member
ola mais uma aventura é assim que eu e as minhas miúdas vemos esta modalidade que é o btt pela primeira vez em cuba só podemos dizer bem tudo 5***** organização banhos almoço trilhos marcações aguas sem duvida parabéns a todos que tornarão possível este evento :podio::yeah::cheers:
aqui fica também o contributo do grupo btt família divirtam-se tanto quanto nós :cl::rotfl:
[video=youtube_share;BhXZ5whTAcA]http://youtu.be/BhXZ5whTAcA[/video]
boas pedaladas 2014 esperamos voltar :exacto::xau:
 

jrosado

New Member
obrigado btt família pelo vosso contributo,é com estes pequenos comentários que nos dao força para os próximos meses preparamos o 10 aniversário. POR ISSO ESTAO CONVIDADOS PARA DIA 15 DE JUNHO 2014 ESTAREM NA GRANDE FESTA DO CLUBE CUBA AVENTURA
 

alone

New Member
Boa tarde,

BTT Familia bem hajam pelo que fazem e pelas pessoas que são. Beijos e abraço.

A. Tobias
 

Maltez

New Member
Boas

Duscher, garantidamente foi um lapso a troca do saco. Pois como tinha sido anunciado aqui no forum btt, no facebook e no nosso site, e por uma questão de logistica, apenas os primeiros 350 participantes validados teriam direito ao respetivo brinde. Por este facto pedimos desculpa pelo lapso.

Btt familia, em meu nome e em nome do Clube Cuba Aventura, agradecemos o gesto e a amabilidade que teve em nos brindar com este belo video da nossa maratona.

Esperamos por todos vos em cuba sempre que queiram nos visitar e principalmente no proximo dia 15 de jubho de 2014 para mais uma maratona do nosso clube.

Bem aja a todos vós que nos visitam.

Continuaçao de boas pedaladas

Maltez
 
Top