Maratona BTT de Ourém 2014 - Cidade de Ourém - 23 Fevereiro 2014

boas amigo FFFaria,

O jersey é referente a Troféu Inteiro.

A maratona de Ourém e Fátima não terão Jerseys do evento.Quanto à Barquinha e Lis, a possibilidade de um outra Jersey alusiva ao eventoé da responsabilidade exclusiva da organização. No caso da Maratona daBarquinha, já foi divulgada essa existência, do Lis aguardamos ainda lançamentoda prova…
 
eheheh

ATENÇÃO!

A ALTERAÇÃO REFERE-SE À MARATONA BTT NASCENTES DO LIS, INICIALMENTE MARCADA PARADIA 1 JUNHO.
A MARATONA BTT DE OURÉM MANTÉM DATA (23.02.14)



(Como algumas pessoas nos contactaram com essa confusão,deixar a nota)

 

CANSADO

New Member
25 DE MAIO??? No dia da maratona de tábua!?!? Vão ser menos uma quantidade valente
de inscrições mas vocês é que sabem. Eu sou um deles.
 

luis.andrade

New Member
Estava a contar ir fazer o Troféu, ou seja, participar nas 4 provas do Troféu de Ourém, mas com esta alteração, já não estarei na MARATONA BTT NASCENTES DO LIS. Já estou inscrito para a Tábua...
Vou às restantes 3. :(
 

faria_fjh

New Member
Xi dia 25 de Maio??? estou como o Luis Andrade... era para ir fazer o trofeu todo mas ja estou inscrito para Tabua... :( eles n reconsideram essa data??
 

salgado52

Active Member
Realmente a escolha de 25 de maio não podia ter sido a pior,e se há alguns bttistas que iram fazer as outras 3 provas também vão haver alguns,muitos possívelmente até,que uma vez que vão falhar uma a motivação para fazer as outras irá ser muito pouca,acho que deviam reconsiderar.....
 

viriatodasilva

New Member
Boa tarde.

Se verificarem os registos de anos passados, é habitual esta prova mudar de data pelo menos 2 vezes, pelo que não levava esta alteração muito a sério. Até porque, assim que o pessoal do Liz for notificado desta coincidencia, certamente alterará para outra data. O problema é que, nesta fase, independentemente da data que se marque, irá sempre coincidir com algum evento/prova.

no entanto, por uma andorinha não deixa de existir primavera. A prova da Barquinha é excelente, quer a nível do pessoal, quer a nível do empenhamento na abertura de trilhos. A de Ourém também tenho bom feedback, apesar de nunca lá ter ido (conto ir este ano com o pessoal do Fatima BTT Club) e a Maratona de "Fátima", apesar de realizada por um clube de BTT fora de Fátima, é no meu "quintal", pelo que não deixem de fazer caso tenham oportunidade.

quedas suaves,

Ricardo Silva
 

fenomeno45

New Member
Bom Ano

Malta do Pedal

Bom continuando, se não for alterada a do Lis não vou ter hipóteses, vou para TABUA. A do Barquinhense vou estar a trabalhar. Deste modo não vou poder participar em 3 provas.

Mas vou passear nas outra na mesma.

Boas pedaladelas.



dia
 
Enquanto aguardamos se haverá novidade nesse sentido, aproveitamos para recordar a todos:

Para todos os atleta nao beneficiados pelos pacotes de desconto para equipas:




GOSTAVA DE PARTICIPAR NESTE EVENTO GRATUITAMENTE? E QUE TAL PARTICIPAR EM TODAS AS PROVAS (4) DO OURÉM 4 ESTAÇÕES SEM PAGAR?
O BTT CLUBE DOS PINHEIROS E O BTT PEDAIS A FUNDO DÃO-LHE A OPORTUNIDADE!

O BTT CLUBE DOS PINHEIROS irá uma vez mais premiar a originalidade de todos os aventureiros que queiram participar nas 4 provas do Ourém 4 Estãções do Ano (Maratona de Ourém, Desafio BTT Acrom, Maratona de Fátima e Desafio BTT Bairro), todos eles pontuáveis para o bttourem.com Ranking BTT.

(mais em: www.bttclubedospinheiros.com).

Para Participar no passatempo criado para o efeito, basta fazer like da Página do evento promovido do BTT Clube dos Pinheiros no facebook e seguir as regras definidas no presente regulamento.

Os dois vencedores ganham uma inscrição - inclui participação e almoço de encerramento - para a edição de 2014 das 4 provas referidas, prémio total no valor de cerca de 60 euros.

UM PASSATEMPO - QUATRO PROVAS
- Dá para faltar?

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO
CONDIÇÕES GERAIS

1- Fazer like na Página do BTT Clube dos Pinheiros no facebook (https://www.facebook.com/bttclubepinheiros)
2- Enviar através de e-mail para bttclubedospinheiros@gmail.com:
a- Uma foto do participante associada à prática do BTT
b- Uma frase (até 150 caracteres) alusiva ao tema com as palavras: BTT CLUBE DOS PINHEIROS e OURÉM 4 ESTAÇÕES
3- A organização recebe as fotos e frases, publicando as mesmas na página do evento e a foto com mais gostos (like) recebe uma inscrição completa para a prova.

Duração do passatempo: de 01 de Janeiro a 16 de Fevereiro (inclusive)


VENCEDORES
– As duas fotos com mais “gostos” (likes)

RECLAMAÇÃO DE PRÉMIO – Os dois vencedores do passatempo serão contactados por e-mail num prazo de 12 horas para envio dos dados complementares obrigatórios na inscrição

Nota: A não observância de algum dos pontos deste regulamento é motivo de Exclusão do passatempo.

SUPLENTES
– Não serão nomeados suplentes, sendo o prémio pessoal e intransmissível.

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE! PARTICIPE… É SÓ PARTILHAR E SOMAR “GOSTOS”!
 

hess

Member
Viva,

este ano está a ser uim pouco difícil agendar uma data para a maratona Nascente do Lis. não tinha percebido que a maratona de tábua é no dia 25 de Maio. Vou, em conjunto com os meus colegas de organização encontrar uma data que consiga conjugar todos os interesses.

P´la associação Cultural e Recreativa Nascente do Lis

Pedro Pereira
 
Bom dia!

neste momento nao sabemos responder a essa pergunta pois é a CMO que está à frente da iniciativa e como câmara tem dinamicas muito proprias que fazem com que ainda nao andem no "terreno". No entanto, posso adiantar que todos os passeios pedestres do passo a passo sao abertos a todos os interessados de quase todas as idades e rondam distancias simpaticas e nada exageradas - entre os 5 e os 7km diria...
 
Top