Maratona BTT "Cicloclube de Elvas" - Elvas - 12 Junho 2011

Ghost16

New Member
Boas pessoal, esta tarde esteve espectacular para andar de bike e aproveitamos para juntar mais uns trilhos.
Pelo 3.º ano consecutivo o CICLOCLUBE BTT DE ELVAS vai oferecer novos percursos para a Maratona de Elvas. (Para não ser sempre do mesmo!!!!)
Aqui vão umas fotos dos trilhos espectaculares e estas apenas vão poder ver ao vivo quem for á maratona dos 80 Km.

02022011078.jpg


02022011079.jpg


02022011080.jpg


02022011081c.jpg


02022011082.jpg


02022011083.jpg


02022011084.jpg


02022011085.jpg


02022011086.jpg


02022011087.jpg


02022011088.jpg


Inscrições em www.ccbttelvas.com

CICLOCLUBE BTT ELVAS
 
Boa noite pessoal do CCBTTELVAS, podem reservar 15 ou 20 vagas para o plantel do BARBARIS BTT TEAM. Vamos fazer os possiveis e os impossiveis para estarmos todos presentes. Um abraço.
 

Ghost16

New Member
Boas pessoal, mais um grande do ciclismo nacional vai estar presente na nossa maratona, Manuel Zeferino vencedor da Volta a Portugal de 1981.

CICLOCLUBE BTT DE ELVAS
 

miguelbttelvas

New Member
boas saca!!
tudo bem? espero que sim!!
vamos estar atentos á tua situaçao, senao fcar brevemente vais ter de fazer pré-inscriçao novamente.
as nossas desculpas!!
 

CarCata

New Member
boas pessoal do BTT, espero que corra tudo bem como os outros anos, só uma pergunta a refeição será mais um ano na escola?

abraços
 

r2d2

New Member
Carcata obrigado pelas pelas palavras de incentivo e contamos com a tua presença. Quanto a refeição este ano não é na Escola

Abraços
 

GT men

New Member
Amigos Betetistas , mais uma excelente maratona está a ser organizada e tal como a do ano transacto o CCBTTELVAS irá fazer o seu melhor para no mínimo manter a qualidade de que nos tem vindo a habituar, faço aqui o apelo a quem ainda não pertence activamente a esta modalidade do btt, pois este ano vai haver uma mini maratona e por ser mini não é menos espectacular, portanto para quem já tenciona estar presente não deixem passar esta oportunidade e convençam esse amigo ou familiar a sair do sofá e vir dar umas pedaladas por estas paisagens alentejanas . Boas pedaladas.
 
Last edited:

GT men

New Member
Amigo Tiago (Saca Rolhas) cá vos espero para vermos essa performance nos 80Km, esperamos não defraudar as suas expetativas , é com muito agrado que leio “A ver se levo um grupo aqui da zona de Mafra e Sintra!”, sendo isto sinal de que de facto gostou do evento de 2010 e tenciona difundi-lo e partilha-lo, desde já um obrigado e boas pedaladas, abraço.
 

CarCata

New Member
boas noites, já se sabe alguma coisa dos prémios da maratona??? é que estou a pensar em ficar em 1º !!!!!!rsrsrsrsrs
 

Merlin

New Member
No Domingo aproveitei o convite e sai com o pessoal do Cicloclube BTT de Elvas, passando por alguns trilhos da maratona 2011 e são espectaculares.
Obrigado ao pessoal do clube por esperaram por mim, é que sou novo nisto do BTT, mas prometo que vou melhorar.
 

DRACO

New Member
Pessoal só para informar que mais um ano e o nosso amigo Nuno Amaral---BTT TV , vai estar presente na nossa maratona para mais umas fotos e video como sempre expectacular.

J.P----CicloClube BTT Elvas
 

ruialexis

Elos Rápidos
Mais um Furão a apontar baterias para Elvas, já conheço alguns trilhos dos nossos Raid's Arraiolos-Badajoz e sem dúvida que vai valer a pena ;)

Votos de boa preparação,
RA
 

miguelbttelvas

New Member
boas pessoal!
Em relaçao a tua pergunta , "CarCAta" aproveito para informar que todos os participantes irão ter direito as lembranças da praxe, e , kem sabe , algo mais.....?
relativamente a trofeus ; para os tres primeiros classificados M/F das tres distancias , e, como sempre para o team que se apresente com o maior numero de bttistas.Na chegada á meta todos os participantes vao estar habilitados (atraves de sorteio) a diverso material de btt, e, tambem de nutriçao desportiva!!
ABRAÇO!!
 
Top