Maratona BTT 5 Cumes - Barcelos - 23 Setembro 2012

Mach 4

New Member
Já se viu que a maior parte do pessoal dá muita importância a este aspecto dos jerseys, tanta que até uma vez em 2010 um amigo meu foi de propósito daqui do Porto a Barcelos só para levantar o jersey. Fez isso pois pagou a inscrição e depois viu que não conseguia participar nesta maratona dos 5 cumes.
Se é uma peça para se pendurar na parede como amostra é uma coisa, mas se for para a usar então já estamos a falar de outra.
Aliás, mesmo após a 1ª lavagem os jerseys podem encolher bastante, por isso na escolha do tamanho certo também devem ter isto em mente.
 
O meu jersey serviu-me, apesar de de facto sem um pouco pequeno face ao "normal". Tanto este ano como no ano passado estive disponível no site uma tabela de tamanhos para o jersey. Sei também de quem teve problemas nos tamanhos e depois de contactar a organização trocaram sem problemas.

Leio aqui pessoal a queixar-se que o pessoal vai todo junto e a separação entre maratona/meia maratona é muita tarde. Leio noutros tópicos, por exemplo no do Luso-Galaico em que a partida é separada, pessoal a queixar-se que devia poder decidir durante a prova.

Definitivamente é impossível agradar a todos.....
 

AM_David

New Member
Solidariedade

A Maratona BTT 5 Cumes este ano estará solidária com a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Esta iniciativa tem como principais objectivos sensibilizar a população para a problemática desta doença e angariar fundos para os tratamentos dos doentes oncológicos. Por cada inscrito na maratona dos 5 cumes, 1,00€, reverterá a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, que é uma associação cultural e de serviço social, privada e declarada de utilidade pública, que promove a prevenção primária e secundária do cancro, o apoio social e a humanização da assistência ao doente oncológico e a formação e investigação em oncologia.

ligamk.jpg
 

AM_David

New Member
VIDEO DE APRESENTAÇÃO DA MARATONA 5 CUMES 2012 - com o contributo de grandes nomes do BTT
que vão marcar presença nesta grande festa de btt.

[video=youtube;Zkju2fqR4MA]http://www.youtube.com/watch?v=Zkju2fqR4MA&feature=share[/video]
 

Narciso Magalhães

Active Member
Ainda sobre a questão do jersey, além de no ano passado ter sido de uma qualidade inferior relativamente ao de 2010, era também desproporcional.... Era muito estreito nos ombros e nas mangas comparativamente ao resto.
 

jcoke

Member
Confesso que gostaria de tornar a participar nesta prova, especialmente pelo percurso, mas depois da confusão dos Jerseys, de ter chegado ao fim da prova e negarem-me uma segunda garrafinha de água (quando a educadamente pedi) num dia de bastante calor, e ter estado quase uma hora na tenda de assistência à espera de um curativo no joelho, fico a pensar se o que paga é para aquilo que realmente importa numa prova de BTT (marcação dos percursos, assistência medica e abastecimentos LÍQUIDOS) ou é para ecrãs gigantes, sistemas de som aos altos berros, tendas de merchandising, insufláveis, e câmaras de TV.....
 

Rorizbtt

New Member
Boas malta, mais uma edição da maior maratona do norte e do outono sempre muito bem organizada pelos Amigos da Montanha!

Como não podia deixar de ser a equipa RorizBTT estará presente para mais uma aventura ao mais alto nivel pelos trilhos e caminhos rurais da nossa região!

Até setembro!!! Boas pedaladas!!!

cpmts, RorizBTT
 

jmmribeiro

New Member
É uma prova que para mim tem um valor sentimental, pois foi a minha primeira maratona que conclui em 6H26 no ano de 2008. Este ano também vou marcar presença.

José Ribeiro "Power".
 
Top