Fiz isso hoje, ao ler com atenção o guia de revisão que aqui deixas-te aprecebi-me disso mesmo.
O unico problema foi não ter conseguido retirar os retentores. Não percebi foi o porquê de as pernas estarem todas lubrificadas com uma massa fina vermelha. Limpei a massa que pude limpar, retirei as esponjas, limpeias e sequeias o que consegui, mergulhei-as no 5w40 e lá as voltei a por no sítio, após dezenas de tentativas para cada perna. Depois por as pernas no sítio, adicionar o 5w40, apertar, blá blá blá, o costume. Ao voltar a instalar o controlo azul do reebound, não voltei a por as duas molas e as duas esferas, pois a coisa azul actua como uma concha que recebe pó e terre e lama e sujidade em geral, e as esferas em vêz de rodarem nos buracos da roda azul rodam sobre o pó e só prende mais. Como eu meti torna-se muito mais fácil de utilizar, aconselho a quem tenha igual a fazer o mesmo.
Os problemas relacionados com o atricto no trabalhar da suspensão estão resolvidos, mas a suspensão continua muito rija no inicio de curso, e do Absolute não é. porque em aberto ele comprime livremente, por isso só sobra um suspeito, o noble air, a compressão a ar com aquilo da câmara positiva e negativa que se ajustam sózinhas. Ao despejar o ar a suspensão perde o curso e é preciso força para à mão voltar a por a suspensão com o curso original, o que indica que algo não está bem para a cãmara negativa. Para breve vou, com uma bomba apropriada, encher a suspensão até aos 100PSI, depois esvaziar tudo com calma e devagar, e então voltar a procurar a pressão mais indicada. Se isto não funcionar lá vou ter que comprar oleo de mssa fina, roubar 3-5ml de 20w50 a alguem e sujar as mãos :s