Manutenção das Pistas - Sintra - 2 de Novembro 2008

Vodka7

Member
Caros Sócios e não sócios e amigos e todos aqueles que usam as pistas de DH em Sintra, vimos por este meio convocá-los para a reabertura da época de manutenções dos trilhos da Serra da Malveira em Sintra no próximo Domingo dia 02 de Novembro de 2008 ás 14H30 no final das pistas na calçada a seguir aos voadores(duplos)

Após a utilização intensiva deste Verão, cabe aos utilizadores iniciar o trabalho de restauro e preparação para a próxima época de chuvas.

Se estão lá todos ou quase todos os fim-de-semanas para utilizar os trilhos...

de DH, também podem estar este fim-de-semana para ajudar, pelo menos da parte da tarde e assim de manhã se quiserem disfrutarem dos trilhos.
Sejam dignos de pelo menos aparecerem uma vez!

Haverá águas, luvas e chocolates para todos os que responderem a este apelo.

Alguns voluntários poderão receber o jersey de trail warrior se comparecerem...

Informamos que Camâra Municipal de Cascais está elaborar um projecto para o estacionamento, planimetro e casa de apoio no final das pistas!

O CPFR tem dado seguimento aos trabalhos que tem vindo a desenvolver nas pistas da Malveira em Sintra. Tem sido grande e notório o esforço que todos os elementos da Direcção têm promovido.

Pois bem. Este local de eleição para a prática da modalidade de que tanto gostamos corre sérios riscos de encerramento, caso as autoridades que têm supervisionado a evolução dos trabalhos os considerem insuficientes.


Apesar do desgaste das pistas ser notório e reconhecido pela generalidade dos praticantes, o facto é que a adesão a estas iniciativas tem sido escassa e muito residual, contando, quase sempre, só os voluntários do costume. Em contra-ciclo, as “reclamações” e observações quanto ao mau estado e necessidade de intervenção têm sido crescentes.

Assim apelo, em nome pessoal e do CPFR, para que adiram a estas iniciativas com maior afluência.

Desafio cada um de vós a estar presente e a tentar convencer um amigo (praticante ou não) a associar-se a esta iniciativa.

O núcleo de Sintra continua a sua saga construtora e estaremos no sítio do costume, no final das pistas da Malveira-Sintra a seguir aos voadores, para mais um up-grade ás pistas.

Contamos com a vossa participação no voluntariado das pistas de Sintra.

Os que desejam ir ajudar devem colocar um post aqui ou enviar um mail para direccao.cpfr@gmail.com

Não se esqueçam. "Se gostas de cá andar, então vem ajudar!"

Atentamente

A Direcção do CPFR.

manutencoes04.jpg
 

XiriX

New Member
Re: Manutenção das Pistas - Sintra - 19 Outubro 2008

Boas,

Nunca andei, mas tenho curiosidade de conhecer e ajudar. Mas por azar, vocês escolhem sempre os fds para manutenção em que estou com as minha filhas :( (estou divorciado e só vejo as minhas filhas, uma vez a cada 15 dias :( )

Mas avisem quando for, pode ser que consiga dar lá um pulo em outro fds.

Abs
XiriX
 

Vodka7

Member
Re: Manutenção das Pistas - Sintra - 26 Outubro 2008

Caros Sócios e amigos e todos aqueles que usam as pistas de DH em Sintra, vimos por este meio convocá-los para a reabertura da época de manutenções dos trilhos da Serra da Malveira em Sintra no próximo Domingo dia 26 de Outubro pelas 9H00 (antigas 10H00 - atenção á mudança de hora) no final das pistas na calçada a seguir aos voadores(duplos)
 

Vodka7

Member
Caros Sócios e amigos e todos aqueles que usam as pistas de DH em Sintra, vimos por este meio convocá-los para a reabertura da época de manutenções dos trilhos da Serra da Malveira em Sintra no próximo Domingo dia 02 de Novembro pelas 14H30 no final das pistas na calçada a seguir aos voadores(duplos)
 
Top