Mais um companheiro que faleceu

MrOrbea

New Member
Faleceu hoje depois de ter terminado a sua prova mais um companheiro nosso.aconteceu no Norte Alentejano na prova de Nisa, depois d eter terminado a sua prova ao que parece começou a sentir-se mal desmaiando perto da meta tendo sido levado pro hospital de Portalegre, no qual o medico o mandou embora assim sem mais nem menos dizendo-lhe apenas que nao era nada...faleceu no corredor do hospital :| é este o nosso sistema de saude?algo se passou que me escapou?nao ouvi falar em exames...

Aqui ficam os meus sentimentos a famila do Pedro Ramos.
 

BigFoot

New Member
É a merd* de País que temos.. é uma vergonha, a inresponsabilidade por parte do medico e do hospital em causa. De nada vale qualquer processo sobre o sucedido que ja não paga a vida do rapaz nem o traz de volta. Mas como ja é habitual em Portugal.. fica tudo em águas de bacalhau..

Com os meus sentimentos à familia.

Cumps.

Bruno Atalaia
 

José Martins

Administrator
Os minhas sinceras condolências à familia e aos seus amigos.
Sem querer estar a mandar bocas, tipo caça às bruxas, mas deveria ser esclarecido tudo o que se passou no hospital e apurar o porquê do médico ter mandado embora este colega da forma como o fez, qual a razão pela qual decidiu não mandar fazer qualquer tipo de exames, etc.
Acima de tudo, tentar que situações destas não se repitam.
 

ser_portugues

New Member
Os meus sinceros sentimentos para a familia e amigos.

Julgo que não conheço pessoalmente este nosso colega, mas quando aconteçe uma fatalidade destas dá que pensar... Hoje em dia cada vez há mais pessoal a falecer enquanto faz desporto... Será que não deveriamos de fazer pelo menos uns testes de esforço, ou algo mais que conheçam, para evitarmos estes acidentes? Mas vendo o que se passou nesse hospital, será que alguem dará importancia a estes exames de rotina ou tambem se limitarão a mandar-nos passear??
Alguem faz algo para se certificar de que pode praticar este desporto? Se sim, o que fazem?
 

PedroPadinha

New Member
boas,

Antes demais os meus pesâmes a familia e amigos.


OFFTOPIC
Agora outra coisa..não acham que têm muito pouca informação para por em causa o sistema de saude como um diz, o tipo de pais que temos, o raio do medico. enfim, não se sabe nada, mas é logo tudo a reclamar com "algo" que nem têm conhecimento..acho demasiado precipitado..

Ainda hoje vi uma noticia onde falava um cardiologista, pelos vistos aquelas "mortes subitas"(genero feher..) são bem mais frequentes do que se pensa, mesmo em jovens, quanto mais na media idade. Ouvi também que ja existem testes que se podem fazer e saber com alguma precisão de podemos vir a sofrer dessa fatalidade ou não, vou-me informar onde posso fazer e sou bem capaz de o ir fazer.

cumprimentos pessoal
 

alcides

New Member
As minhas condolencias aos familiares e amigos

E agora em jeito de aviso, para que casos destes não aconteçam com muita frequência... tenham cuidado não abusem no esforço e toca a fazer exames regularmente.

Boas pedaladas
 

pratoni

Active Member
:eek:fftopic:

kalash se descobrires alguma coisa partilha aqui com o pessoal!! :D

:back2topic:

As minhas profundas e sinceras condolências à familia e amigos... :cry: :(
 

highlife

New Member
Antes de mais deixem-me informar-vos melhor, o atleta que faleceu no dia 17 de Setembro era Pedro Alexandre Lopes Ramos, tinha 29 anos e era de Portalegre, conhecia-o pessoalmente....alegre e sempre bem disposto!

Lembro-me após ter terminado a Prova(promoção) de Avis 1ª do NA o mesmo dirigiu-se a mim com um copo de refrigerante e ofereceu a mim e á minha namorada....deitando um 4º gole para o chão..."este é para o outro, agora já nenhum de nós morre"...mal sabia ele! Sempre bem disposto e segundo ele andava de bicicleta pelo convivio e camaradagem que a modalidade envolve!

As minhas condolências a todos os familiares e amigos. :(

Foto
 
Top