Pois stuka666, foi o que eu também entendi e defendi junto da Probikeshop.
De qualquer forma, penso que esta nossa discussão é muito pedagógica e útil para todos aqueles de nós que fazem compras online.
Da parte da Probikeshop acabei de receber um telefonema irrepreensível e o problema parece estar resolvido.
Aparentemente, a Magura França nunca se tinha deparado com um problema como aquele que apresentei e não tinham peças disponíveis
confused
. Mas a suspensão já está pronta e será enviada já amanhã por correio expresso pela Probike. E já não havia mais nenhuma Durin Race 120 disponível na Probikeshop para ser enviada...
Segundo a Marisa da Probikeshop (uma simpatia!) a Magura, ao contrário de outras marcas, não tem por hábito esquivar-se às garantias, tendo, segundo ela, um serviço bastante bom e competente... ao menos isto para nos tranquilizar um pouco a nós, clientes Magura, na "remota" possibilidade de termos um problema com as nossas suspensões que obriguem a ir ao fabricante...
Já agora para ficarem a saber: para enviar a suspensão na caixa original para França, por correio normal, com um seguro adicional no valor de 1000 eur (em caso de extravio) paguei 35 eur.