Luz - Lanterna "Flood-to-Throw Zooming"

F3RR3IRO

New Member
Não te esqueças de comprar sempre pilhas protected não vá o diabo tecê-las e uma explodir e deitar-te o fogo à casa :) :)

Se escolheste o sku.20392 escolheste bem. São as que têm melhores prestações apesar de terem menos capacidade e serem mais caras que as vulgares sku.5790
 
Item# 16178
Item# 47830
Item# 3529
Item# 5790

Tenho pena de não ter a ultrafire comigo, senão envia-me já no monte para sacar umas fotos comparativas da coisa vs zoom, ambas com o power máximo.

E sim, atenção para quem vai comprar... PROTECTED ! E mesmo assim num carregador que tenho assim meio manhoso dos chineses para as AAA, meto-o sempre ligado a um relógio de tomada, para só carregar 10h...
 

Sanctos

New Member
(Ricardoliveira não te estou a conseguir mandar PMs)
Os que comprei:
Lanterna $20.15 sku.36356
Pilhas $7.88 sku.5790
Carregador $7.10 (há mais baratos, mas este é para tomadas europeias e carrega 2 células individualmente) sku.13820
Suporte $2.41 sku.31871
Total: $37.54 neste momento = €28.13 (o euro tem vindo a desvarorizar)

PS: Essa lanterna "Item# 16178" é a UltraFire WF-502B Cree R2-WC 250-Lumen. A que eu e o colega NSilvaXP temos é a UltraFire WF-502/1B SSC-P7-CSXO 3-Mode 900-Lumen. Esta sim tem o led P7 como a Magicshine. Led P4 (Flood) 100 lumens, led R2 250 lumens, led P7 900 lumens.
 
Last edited:

pintox

Member
Tenho uma lanterna semelhante a essa, estava a pensar alimenta-la com uma bateria que debita 5.5V e 4000ma para ter uma boa autonomia, já experimentei e funciona, haverá risco de danificar o Led com uma tensão 1 volt acima do normal e uma amperagem mais elevada?
 
A capacidade de 4000 não tem problema, a diferença de volts poderá ter. Verifica dois pontos ao ligares a lanterna com a nova bateria:

1- Notas que o led fica mais brilhante?
2- Notas um maior aquecimento dos componentes da lanterna?


Se nenhum se confirmar não há chatice. Se algum dos dois se confirmar, a lanterna pode ter o seu tempo de vida reduzido mas aponto para que a diferença não seja muita.
 

robtor2

New Member
Chegou hoje após 3 semanas a minha Flood!
Fiquei impressionado. Uma coisa é ver as fotos, outra coisa é estar com ela e comparar com outras lanternas normais. É como se as outras nem funcionassem!
Ainda a uns dias tive com uma lanterna para mergulho com Led P7 de 900 lumens e pensava que agora ia ficar desiludido com a Flood, mas não! Se não avariar vale bem o dinheiro.

Ficam as fotos, que na realidade não corresponde a verdade porque como sabem a maquina controla a luminosidade. Mas nas fotos está em comparação ums Sigma Triled com a Flood.

http://img41.imageshack.us/img41/4352/p1000831uw.jpg
By robtor at 2010-12-07


By robtor at 2010-12-07




By [URL=http://profile.imageshack.us/user/robtor]robtor
at 2010-12-07[/URL]
By robtor at 2010-12-07

O que acham?
Abraços



 

luis biclas

Elos Rápidos
Esse teu Sigma é como a Torch que eu tinha, até ter a Flood achava que era um espectáculo, depois quando chegou a Flood a Torch já me parece uma vela...
 

pilhas007

New Member
encomendei duas Flood e ficaram paradas na alfandega..ja aconteceu a alguém?..e o que fizeram?pagaram alguma coisa a mais para libertar o produto?
 

F3RR3IRO

New Member
encomendei duas Flood e ficaram paradas na alfandega..ja aconteceu a alguém?..e o que fizeram?pagaram alguma coisa a mais para libertar o produto?

Aguarda.
Se receberes uma carta da Alfândega para apresentares a fatura dirige-te aos CTT de Cabo Ruivo ou envia-lhes cópia por e-mail.
Se a encomenda já com portes passou os €45 vais ter de pagar, se fôr inferior não pagas.
 
manter a calma... ja la tive coisas 15 dias... e depois sairam e foram entregues...

ja la tive coisas 15 dias, recebi carta, preenchi (autorizar a abertura), disse o que era, enviei comprovativo paypal por email, passado uma semana em casa sem pagar, valor declarado e recibo paypal de 40 dolares.

é ir acompanhando.
 

BikeBrother

New Member
Bem, já sou mais um "Floodado" para juntar ao rebanho.

Ainda não tive tempo de a experimentar onde deve ser...no mato claro está. Mas deixo já as primeiras impressões.

- A luz parece-me realmente poderosa para um brinquedo a este preço.
- A sua construção surpreendeu-me pensei que fosse uma coisa mais frágil.
- O zoom é de facto fantástico.
- A mudança entre os diferentes modos de luminosidade não é fácil. Em andamento acho que nem sequer será possivel fazer a troca de modo de luminosidade, pois aquilo tem que ser mesmo rápido.
- Sistema de encaixe das pilhas muito simples, mas não tava a contar com estas pilhas. Já agora fica a questão, são pilhas AAA normais?

Já não vejo a hora de ir para o mato testar a vela...eheheheh
 

tpfernandes

New Member
Para trocares os modos, faz como eu, não carregues no botão até ouvir o clique, carrega de levezinho que vez como ele muda facilmente sem teres carregar duas vezes.
 

ANTTEI

New Member
Para o preço é uma máquina inacreditável
Comprei duas..e realmente quanto á funcionalidade para o que é serve muito bem : Voltas nocturnas em bom e sem descidas agressivas
Quanto á qualidade isso já é mais complicado...uma veio perfeita, a outra com alguns problemas de contacto...às vezes desliga-se

As baterias demoram bastante tempo, embora vão perdendo potência, claro, mas mai suma vez a este preço é impossivel encontrar melhor

Agora se é para mato.....ou levamos 4 destas ou uma magic shine (que fica ao mesmo preço de 4 flood)
 

BikeBrother

New Member
Para trocares os modos, faz como eu, não carregues no botão até ouvir o clique, carrega de levezinho que vez como ele muda facilmente sem teres carregar duas vezes.

Sim, já reparei nesse pormenor, à pouco verifiquei isso. Ainda mais satisfeito fiquei..

Agora se é para mato.....ou levamos 4 destas ou uma magic shine (que fica ao mesmo preço de 4 flood)

É para o mato pois, não sei se será o suficiente para ver bem, mas até agora tenho andado com bem pior e vou-me safando, claro está que com mais calma ou então aproveitando as luzes dos colegas. De qualquer das formas eu devo utilizar a flood com dois brinquedos que comprei na deca que são igualmente fantásticos.
 
mato... flood dá, logo que nao seja para descer a rasgar... uma apontada para uns 3 metros a frente com o foco sem zoom... outra com um bocado de zoom uns 15m para a frente... e siga.

autonomia, dá para umas 3h no max (ja testado).
 

alexcoupe

New Member
Boas pessoal, encomendei a minha flood e recebi o email a dizer que tinha sido enviada no dia 14 de Dezembro, e que podia ver onde se encontrava pelo tracking number, só que só tenho o numero de ordem o tracking number não se encontra no email.
quantos dias após receberem o email de envio contaram até receberem a Flood?
 
Top