Look S-Track Race

acores1979

New Member
Viva MAtz...

Sinceramente e olhando para a imagem que postas..... não consigo perceber a diferença do easy para os não easy....:confused:

Será no material de construção???
 

matz

Member
Pelo que percebi é o ângulo da cleat à frente, mas só depois de os ter na mão é que poderei dar mais informações.

Eu depois tiro umas fotos ;)
 

pirilampo

Member
Boas..troca de Crankbrothers por estes(farto de kits de reparação)...encaixe normal, sempre à primeira, desencaixe...sempre impecável mas ainda sem nenhuma urgência para tirar o pézinho... O tempo o dirá.
 

shelltox

Super Moderador
Chave allen 8 mm,(sextavada interior) pelo interior dos cranks. Depois é como todos os outros, o pedal da direita tem rosca normal, o pedal da esquerda tem rosca esquerda.
 

sparky

New Member
boas malta preciso aki de uma ajuda ja comprei estesd pedais e estou aki com umas questoes existem as tres alturas e gostaria de saber se colocar a de 0.5mm fica mais apertado ou mais solto porque noto que fica muito facil soltar o pe do pedal e queri sentir o pé mias agarrado
 

ricardo1991

New Member
Boa noite pessoal desculpem estar a desenterrar o topico mas estava interessado nestes pedais mas nao sei se sao compativeis com a minha pedaleira. No site da look diz que o eixo do pedal é de 12,2 mm mas nao sei se é compativel com o crank da pedaleira shimano acera da minha bicicleta. Agradecia respostas.Abc.
 

Bikulas

New Member
Boas amigos,

Apos uns anos a usar crankbrothers e farto de kits de reparaçao, assim como desgaste nos sapatos provocado pelos pedais vou trocar os mesmos.
A minha duvida prende-se entre os XTR M9000 e os LOOK S-TRACK RACE.
O que dizem entre os dois modelos relativamente a manutençao, base de apoio e desaste no sapato.

Obrigado a todos.
 

camponubla

Well-Known Member
Boas,

Vi no site da look que os pedais s-track race pesam 145 gr. (290 gr o par?) e 326 gr. com as patilhas e parafusos. O peso dos shimano xt é a volta de 345 g o par. Será que o peso dos shimano já tem em conta as patilhas?
 
Top